Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Kamen Rider Decade 31! & + Shinkenger!

Go, Yon, San, Ni, Ichi...

Hissatsu...

Ore no hissatsu waza: Final Decade Chapter Version!

Kamen Rider Decade 31 em mp4!


Mundo da Grande Guerra Rider:

Os mundos se tornam um, Apollo sequestra Natsumi, Yusuke desperta o Ultimate Kuuga. Divergências tem suas explicações e surgem novas icôgnitas, Decade está prestes a harmonizar tudo o que acredita. Uma viagem sempre terá um começo e um fim, companheiros, lembranças e conhecimentos mas para Tsukasa isso ainda está longe do fim.

Download:
Episodio 31 Final
"Apenas um Kamen Rider de Passagem, Lembre-se disso."


Samurai Sentai Shinkenger em mp4!

Ato 02:
Fusão Samurai!

Ainda a duvidas entre o grupo, Takeru é um líder extremamente rigoroso, Chiaki não aceita a forma que é tratado, Kotoha conta um pouco mais sobre si para os demais Shinkengers, o grupo aprende uma lição em que no caminho de um Samurai não pode existir fraqueza. Surge a fusão, nasce o Rei da Seriedade.( Shinken-Oh)

Download:
Episódio 02

Ato 03:
Confronto de Habilidades.

O desleixo de Chiaki com o treinamento samurai coloca seus amigos de escola em risco, Takeru relembra o preço que se paga ao se tornar um Shinkenger. Chiaki está frente a um desafio um Ayakashi que possui uma técnica avançada, um confronto entre dois Shinkenger de um lado a busca pelo respeito, do outro um espelho que reflete as deficiências alheias. Chiaki Vs Takeru.

Download:
Episódio 03

Ato 04:
Lágrimas para o Rio Sanzou.

Em meio a momentos nostálgicos de Ryuunosuke um herege cria um laço com um humano. Mas algo está completamente errado, alguém que brinca com os sentimentos alheios não merece perdão, Mako e Ryuu unem forças para deter o monstro que colhe lágrimas.

Download:
Episódio 04


Nota:

Decade chegou ao fim, porém o final mesmo só saíra em um filme que vai rolar em Dezembro pros japas e provável que daqui a um ano mais ou menos tenhamos ele pela net.

Pra todos q curtem uma boa história eu deixo essa indicação, Shinkenger é uma série que em poucos episódios tem me surpreendido bastante, possui um enredo realmente cativante, lutas ao estilo de animes com técnicas e muito Ki, então não deixem de experimentar essa super série samurai. ^^/

Abayo!

2 comentários:

  1. Cara vc é fodaa to adorando os epi e vc esta salvando minha vida, demorava horas pra baixar Shinkenger.. esse projeto novo tah massa continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, que bom que eu possa estar salvando sua vida =D

    Muitas vezes eu deixei de assistir bons tokus e animes por ninguém ter uma consciência em trazer os epi pra quem tinha net discada ou banda larga de baixa velocidade.

    Vamos seguir com mais shinkengers em breve!

    ResponderExcluir