Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Shinkenger 05, 06, 07 e 08 em mp4!

"Minha força fará você chorar"

Saudades do Kintaros, espero que não demorem muito a lançar "Cho Den-O" ...

Bem, vamos aos Samurais:

SHINKENGERS em MP4!

Ato 05:
Nasce o Grande Kabuto Origami!

Os shinkengers enfrentão um herege muito superior as suas atuais habilidades, Takeru como líder não aceita tamanha frustração, e dentro de si mesmo busca o domínio de um novo poder, seu mojikara ainda é fraco... Porém, como o líder de uma geração, Shiba Takeru está pronto a dar sua própria vida para proteger seus amigos.

Download:
Episódio 05
( Nota: Esse episódio 5 é realmente incrivél, me lembrou por demais os changemans. )

Ato 06:
O Rei da Difamação!

Um herege que enxerga o medo das palavras, as pessoas são atingidas pelos apelidos que não gostam, e os danos mentais são indescritivéis, porém uma Shinkenger consegue burlar as regras do herege, vamos conhecer um pouco mais sobre o passado de Hanaori Kotoha.

Download:
Episódio 06

Ato 07:
Pescando um Peixe-Espada!

Um veneno assola a cidade, os Shinkengers caem doentes, até mesmo Takeru está mal, resta apenas ao Shinken Blue achar uma solução algo que somente ele pode fazer, diante da dificuldade alguém do passado estende a mão para o jovem samurai.

Download:
Episódio 07
(Nota: Esse episódio me surpreendeu bastante, uma otima história.)

Ato 08:
O Desaparecimento das Noivas!

Takeru e Mako vão se casar? Já chegamos ao final feliz da história? um mistério envolvendo as noivas da cidade e veremos a herege Dayu em ação, usando os Kanjis os Shinkengers estão pronto ao desafio... Porém... Alguém observa atentamente a lâmina do Shinken Red.

Download:
Episódio 08

Um comentário: