Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

KAMEN RIDER W 03 em mp4!

1... 2... 3... RIDER KICK!

Ao estilo hard-boiled Kabuto Zect venho trazer o caso de hoje, Kamen Rider W Episódio 03 em mp4 legendado.

KAMEN RIDER W 03 em mp4!

Caso 03:
O Cassino Fantasma.

Um cassino onde todos vencem? Pessoas ao visitarem tal cassino mudam de comportamento, Shotaro tem um novo caso em mãos, Phillip esta com problemas, meio a meio é o que define esse episódio e agora W precisa entrar em ação para achar o culpado.

Download:
Episódio 03 ou Episódio 03 No 4shared!

****

"Observe, nem toda boa ação é uma boa ação."

Fechando a atualização de hoje, um obs:
Mediante o problema com a minha internet o projeto Shinkenger vai sofrer uma alteração. Não parei com o projeto apenas estou reformulando.

5 comentários:

  1. Muito legal Zeus, que pena que vai atrasa o Shinkenger, más blz.
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa o atraso é o tempo de eu conseguir alterar minha internet ou a claro solucionar meu problema com o 3G ^^

    Fora isso basta ir curtindo o W

    ResponderExcluir
  3. Boa!
    Valeu Zeus \o
    KR W tá prometendo.

    ResponderExcluir