Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

KAMEN RIDER W 01!

Ore san... Não.

Oredachi! Sanjou!!!*

Rsrs, entenderam nada? orgulhosamente venho trazer pra vcs o novo rider que poucos botaram fé mas incrivelmente surpreendeu a maioria.
Kamen Rider W em mp4 68 MB

Nota: Esclarecendo, que essa semana não lançarei Shinkenger, como alguns perceberam o 4shared foi Hackeado. Estou aguardando que o problema tenha uma boa solução e eu não tenha perdido meu HD on line.

KAMEN RIDER W



Cidade do Vento, estamos agora 20 anos a frente de tudo, uma cidade com um toque de interior onde estranhos casos em que pessoas desaparecem estão se tornando frequentes. Fora acidentes até então inexplicavéis.

Porém no meio desse vento impetuoso se encontra Shotaro, um jovem detetive particular que está pronto a solucionar esses casos e relacionar tais fatos aos Dopants, Dopant são humanos que adquirem poder através de um pendrive se tornando super seres.

Por de trás de Shotaro temos seu parceiro Phillip, um jovem mistérioso que possui uma biblioteca dentro de si mesmo. Para apresentar essa história e embarcar nessa série mistériosa estaremos ao lado de Akiko, uma menina que possui um certificado de posse da agência de detetives.

O que será esse "Kamen Rider W?" O Kamen Rider que lutou de igual para igual contra Shadow Moon no mundo de "All Rider's vs DaiShoker".

Caso 01:
Dois em um.

Shotaro conhece uma menina que possui um papel dizendo que sua agência pertence a ela agora, um estranho caso assola a cidade, sua amiga de infância o procura afim de que o mesmo encontre seu namorado que está desaparecido, porém... Phillip e Shotaro estarão frente a primeira icôgnita da série.


Download:
Episódio 01 ou Episódio 01 no 4shared

****

Oredachi = Nós

Trabalho, trabalho e trabalho... Vou pro evento de anime, fui! Ah e não deixem de comentar please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário