Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Kamen Rider Amazon 29 & 30 em mp4! Novos Projetos!

Ore, Ore, Ore Sanjou! Iniciando o novo dia no clímax total! Rebornando o ultimo tópico de atualização com novidades e algumas informações.

Ah novidade ae, siga-me os bons como diria Chapolin, Universo Zeus no Twitter

Hissatsu! Ore no Hissatsu Waza Decade Version!

Kamen Rider Decade 29 e 30 em mp4!

Mundo Amazon:

Depois que Amazon encontra em Decade um novo companheiro contra a Dai Shocker algo mais é revelado, a intenção de se obter o bracelete GAGA, que unido ao bracelete de Amazon trás um poder ilimitado capaz de transformar humanos em monstros, nesse mundo Diend obterá uma carta!

Download:
Episódio 29

Mundo da Grande Guerra Rider:

Desce o painel final, os mundos estão prestes a colidir, Kiva e Blade lutam um contra o outro afim de proteger a existência de seu mundo. Hibiki enfrenta Saga, a colisão já é inevitavél... Narutaki faz um apelo a Decade, Apollo Gaist está prestes a obter um novo poder. Estamos presenciando o prólogo do final desta iminente série Kamen Rider Decade.

Download:
Episódio 30



Considerações Finais:

Bem simplesmente foi um prazer e uma experiência única ser upload por um tempo, tentar trazer uma série que me agradou e dividir com vocês leitores e fãs de Kamen Rider, agradeço ao pessoal do Japasubs pelas legendas disponibilizadas, e ao Momotaros e Gustavaum por trazerem a nós as raws tesouros únicos.

Tudo na vida de um homem é um aprendizado e fazendo esse trabalho aprendi muito. Tirei coisas pra minha sabedoria pessoal.

Sempre tive a curiosidade em saber como era estar trazendo um episódio de anime, pq eu baixo muito rsrs Naruto e Bleach q o digam.

É isso ae do inicio ao fim no clímax, como o Imajin do Den-O me ensinou rsrs
Agora é aguardar o desfecho da série e torcer pra um final deslumbrante q marque como muitas outras séries.

๑۩ Z e u s ۩๑
Apenas um Kamen Rider de passagem... Lembre-se.


Novos Projetos!
Chan Chan Bara, Chan Bara Samurai Sentai Shinkenger!!! *Cantando*


A 33ª Franquia Sentai que ta arrasando nas terras nippônicas, jovens que transcendem os espíritos guerreiros do feudo japonês.

"Samurai Sentai Shinkenger!"

Quem acompanhou o Kamen Rider Decade visitou esse mundo e sabe bem do que se trata, e para quem não conhece deve passar a conhecer, um sentai único com temática dos Samurais, enredos simples e objetivos, duelos "realmente ao estilo samurai" parece que você esta assistindo a um animê de tão surpreendente que é essa série.

Acompanhem a saga do Lord Shiba Takeru (ShinkenRed) e seus guardiões Chiaki, Ryuunosuke, Kotoha e Mako contra os monstros que nascem do rio dos mortos!

Samurai Sentai Shinkenger em mp4!

Ato 01 :
Nasce os 5 Samurais!

Os monstros do rio Sanzou despertaram mais uma vez, o Lord Shiba Takeru tenta dete-los sozinho, mas a resposta de seu mentor é óbivia no momento não há como lutar sozinho. O mesmo despara as flexas para o chamado, os 4 guerreiros são convocados, nasce o esquadrão samurai autorizado!


Download:
Episódio 01

****

"Não existe a melhor espada, e sim o melhor guerreiro que a empunha."

Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário