Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Kamen Rider Decade 28! AAAMAAZON! / O Repositor: Primeiro dia no Serviço.

Yosh! Hajimaru no tatakai!* Mergulhando no clímax rapidamente para aproveitar esse domingo que estou gripado, ñ se preocupem não é a suína!

KAMEN RIDER DECADE 28 em mp4!


Mundo Amazon:

Após os momentos ao lado de um herói que marcou duas decádas, uma nova cortina se abre para o Kamen Rider que está apenas de passagem, algo mais lendário e antológico que o próprio Black, chegamos ao mundo do Kamen Rider que mais parece um dos montros, Kamen Rider Amazon! Aqui Tsukasa tem uma surpresa o mundo, já está sobre o comando da Dai Shocker e Amazon está combatendo essa ameaça sozinho. Os humanos estão do lado dos monstros e novamente os Kamen Riders é que são os vilões.

Download:
Episódio 28


O REPOSITOR: Primeiro Dia no Serviço.

Tudo na vida precisa de um inicio e esse foi o meu, após as entrevistas como relatei no ultimo post, fui me apresentar, levei os documentos, eles ficaram com a minha carteira de trabalho e então chegou o inesquecivel...

"PrImEirO DiA".

Thiago Carlos, 21 Anos
Cargo: Repositor de Loja. Setor de Eletrica.

Sabe aquela de "a primeira impressão é a que fica"?

No primeiro dia vi caixas sobre caixas e nomes sobre nomes, até que por fim ban! Estou em uma loja de materiais de construções, pior de tudo? Loja de rico e eu não sei nem a diferença de um parafuso para prego para simplificar. Já teve vontade de sair correndo do nada e fugir, fugir e fugir? Então, foi quase isso pensei "Que que eu estou fazendo nesse lugar?".

No caso, estou substituindo o funcionário que agora se tornou encarregado do setor, o Leonardo o cara é gente fina e ficou responsável de me ensinar sobre o setor.

Ainda me lembro antes da entrevista o segurança que me falou sobre o serviço me disse:
- Repositor? Molinho, tranquilo e fácil.

Se eu pudesse voltar o tempo e dar uma voadora nele... (¬_¬)"

O Leonardo tem toda boa vontade do mundo o problema é que ele fala tudo muito rápido, pra ele que está a um ano e meio ali é tudo rotina mas e pra mim que nem sei a diferença de uma lâmpada de economia B e uma de C?

Até ai ainda estava em tempo de sair voando...

Ai fui apresentado a Miriam, tem pessoas que caem do céu em momentos precisos, ela já explicou de uma forma mais flexível e logo fui entendo as coisas que o Leonardo estava me ensinando. (=_=)

Esse foi meu primeiro dia, muita informação e pouco tempo pra absorver... Como eu pego o turno da tarde a parte da noite eles já foram embora e fico sozinho no setor... Agora me resta gravar o nome daquelas lâmpadas e luminárias, realmente coisas complexas para um aprendiz de repositor. (¬_¬)"

Como diria o servente da noite "Só Vitória?" Isso mesmo que você leu, ele não exclama ele indaga. XD

Passou a semana, hoje to em casa de bobeira e por incrível que pareça logo hoje!!! Eu cai gripado. (-_-)' Muito azar pra uma pessoa só.

****
"A fraqueza é a alavanca da vitória, pois quando você sabe que tem uma dificuldade, você busca superar essa barreira."


Hajimaru no Tatakai = Começando a luta

Um comentário:

  1. Normal todos passa pela essa experiencia no inicio, meio traumatizante, mas por fim vc acaba pegando no espirito da coisa.
    No inicio comecei a trabalhar como recepcionista foi terrivel hj 1 ano e meio depois nem vejo as coisa como um bicho de 7 cabeças.
    Coitada de minha substituta, do jeito que sou insensivel com as pessoas em axar que todos ja nasceram sabendo! Vou treinar ela semana que vem!
    xD

    ResponderExcluir