Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Kamen Rider Decade 27! / Expectativas: Primeiro Emprego!

Ore Sanjou! Enfim cruzamos mais uma semana, me senti dentro do Den-Liner o tempo passou tão rápido que nem cheguei a notar. Agora já é Sábado, hoje rola um evento de anime aqui na cidade e logo mais vou lá começar a adiantar as coisas pro Anime Uchuu.

Tadashi! Uma pausa. Saiu a legenda do Kamen Rider Decade 27!!! Lógico, venho trazer o episódio com duas vezes + "Issamu Minami" Episódio esse recheado de nostalgias, cenas gravadas com as coreografias épicas da série Kamen Rider Black e Rx fora que vemos Tsukasa amadorecer como Rider.


Ike se! Ike se! Ike se! Ore no Hissatsu Waza, Part Two:

Kamen Rider Decade 27 em mp4! My Version!

Tsukasa atravessa a parede dimensional caindo em outro mundo atrás de Apollo Gaist, porém é recebido por... Issamu Minami? Ainda estamos no mundo do Rx? Provável que não, aqueles que tem mais de 17 anos conhecem bem esse mundo. Esse episódio trará boas recordações além de muita ação.

Download:
Episódio 27

O Bónus de Hoje É:
O clipe da Música tema do próximo filme Gekijouban Kamen Rider Decade: All Riders vs Dai Shoker! Com vcs Gackt, The Next Decade o clipe mostra uma aventura solo do parceiro do Kamen Rider V3, isso mesmo, o Grande Riderman! Confira:




Expectativas: Primeiro Emprego!

Essa semana não foi algo tão notório como de costume, como maioria sabe nos últimos episódios da minha vida tenho enfrentado o pior inimigo do ser humano, "o medo do amanhã". Minha mulher grávida, minha mãe ainda com os problemas dela de saúde, aguardando a aposentadoria sair e eu apenas observando essas coisas sem poder fazer nada.

Mas graças ao curso que faço na microlins surgiu uma vaga numa empresa chamada "Amoedo". Setor de Administração na parte de reposição de material, a vaga é simples e o salário é baixo, porém trabalha-se pouco e a oportunidade de crescer na empresa.
De começo relutei por questões do salário, até ignorei a vaga... Pois bem o erro do ser humano é de fato menosprezar o que é menor de valor esguio.

Esse emprego pode resolver o meu problema? Na verdade não, mas só de poder olhar para minha vida e ver que começo a caminhar de um ponto em que estive parado, acredito que já dei um grande passo nessa rua chamada amanhã.

Disputei 2 vagas com mais 6 pessoas em 2 etapas. Passei em ambas e hoje fui chamado para me apresentar.

O legal é poder sorrir e saber que vou poder dar as coisas que meu filho precisa sem abaixar a cabeça para ninguém.

****

"Valorizar algo sem valor as vezes trás mais satisfação interior do que valorizar algo que todos almejam e não podem ter."

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. posso falar?! Me emocionei com esse post ;)
    Sorte ai!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa vlw xD acho q é o primeiro comentario sobre meu cotidiano q move alguém. Vlw Márela. =***

    ResponderExcluir