Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decade 24, 25 & 26! A volta do RX!!!

Começando diretamente no clímax, Issamu Minami voltou!!! *O céu dos fãs de super heróis se abre* Hehehe! Nosso lendário Black Kamen Rider RX retornou, agora bem mais velho porém protegendo a terra dos ataques do Império Crisis como sempre.

Para alguns essa noticia não é novidade para outros talvez sim, o marco do episódio é mostrar que apesar de antigo o herói com essa nova tecnologia de efeitos, não fica atrás dos mais novos Kamen Rider. Sem mais embromação... Hen...shin!:

Kamen Rider Decade em mp4 ótima qualidade compactado em 67 MB

Mundo Sem Riders: ( Especial Kamen Rider vs Super Sentai )

Tsukasa agora está num mundo oposto a tudo que ele conhecia, ocupando um espaço muito simples como servo. Daiki rouba um item especial nesse mundo chamado "Origami", ainda que um mundo sem riders, aqui também existem monstros... Tsukasa esta prestes a entrar em ação quando uma força especial surge para combater os monstros..."Samurai Sentai Shinkenger"

Download:
Episódio 24
Episódio 25 ( Melhor Qualidade. Apartir do 25 encontrei um codec superior aos que eu usava. )

Mundo RX:

Seria o nome original de Tsukasa, "Kasumi Joe"? Nossos viajantes são atacados pelos soldados de Crisis, porém são salvos pelo herói épico que atravessou duas gerações... O filho do sol, Kamen Rider Black... RX! Mas espere nesse mundo aparece uma interferência maior... Um vilão mais antigos que o próprio RX... Quem será Apollo Gaist? Qual será o mistério que envolve Decade e Rx?

Download:
Episódio 26 ou Episódio 26# 4Share


"Não importa as opções, sempre haverá perdas e ganhos."

9 comentários:

  1. Cara muito Obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. De nada velhinho,a intenção é compartilhar com todos.

    ResponderExcluir
  3. Po cara seu blog e muito legal parabens.será que tem como colocar os outros episódios de decade em mp4 e no 4shared.e tamben queria saber se vc estaria interesado em postar os episódios de tomica hero rescue force e fire se tiver eu achei as raws dele nesse site :http://www.henshin-attitude.com/. e outra vez parabenz pelo blog .

    ResponderExcluir
  4. Acabei de encontrar esse blog. Fantástico! Muito bom mesmo!! O melhor são as atualizações!
    Vamos que vamos! Parabéns e continue com a dedicação!!
    Henshin!

    ResponderExcluir
  5. Vlw Daniel e Vlw Galahad ( Filho Único de Lancelot. ) ^^/

    Daniel sim tem como sim upar no 4share e colocar os demais episódios em mp4, porém não será rapido mediante a internet q eu uso o msm q me impede de iniciar novas séries no momento eu uso Claro 3G ( internet lixo por ter limite de downloads ). Mas o Decade em breve estara 100% Mp4.

    Vlw Galahad a dedicação vem da motivação q são comentarios q me impusionam a continuar rsrs esse é meu primeiro trabalho do gênero
    Escolhe minha série prefirida Kamen Rider pra fazer os testes de encoder e upar.

    ResponderExcluir
  6. Aí Zeus!!! Ótimo trabalho cara! Agora, o ep 25 vc diz q tá com melhor qualidade... hmmm tá no nivel de quando vc postava em rmvb? o.õ?
    No mais ótimo blog e ótimo trabalho! Acho q vou virar frequentador! =D

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, Kasumi Joe é akele ciborgue q descobre q Issamu é o RX! hauahua Quer dizer que agora quando o Tsukasa viajou pro mundo de RX ele virou ele? q coisa! ^^

    ResponderExcluir
  8. Sim, somente do 26 q a qualidade mudou, eu não reparei na diferença dos codecs dai os outros mp4 ficaram com a msm definição dos rmvb.

    Porém de agora em diante vou deixar a qualidade como a do 26. Kasumi Joe era um personagem secundario q ninguém gostava xD

    ResponderExcluir