Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Retorno + Decade + News Dash!

Ore Futatabi Sanjou!!! Fala ae leitores, seu anfitrião está de volta, depois de muito bate boca com os atendentes da Claro por questão da minha Internet a Claro 3G, em si o serviço é revolucionário porém, fica devendo pelas falcatruas por detrás do "contrato."
Não USEM 3G! Digo apenas isso. É uma furada não caiam como eu caí!

Vamos ao Decade, agora com uma surpresa agradável aos fãs, os episódios adcionados estão em 60 MB no formato MP4! Tamanho pequeno e com qualidade! Kamen Rider Decade em MP4

Seu pc não roda MP4? Baixe o codec aqui: Codec MP4

Kamen Rider Decade

Mundo Hibiki:

Hibiki no sekai é o ultimo dos 9 mundos...
Tsukasa agora encontra Asumu um jovem aprendiz que deseja se tornar um Oni , porém Asumu tem problemas com seu mestre Hibiki por ser muito preguiçoso, o mesmo esconde um segredo, um mistério que Decade e Diend precisam desvendar.

Download:
Episódio 18 ( Apenas este episódio está com 100 MB. )
Episódio 19

Mundo Negativo:

Jornada terminada... Todos os 9 mundos foram visitados. Natsumi, Tsukasa avistam o local do inicio da aventura, um mundo tranquilo, o mundo da Natsumi onde ela encontra velhos amigos e mata a saudade do tempo de escola. Porém Tsukusa sabe que existe algo de errado, nesse mundo reencontramos um rider conhecido. Kurenai Otoya, mas não como antes. Uma nova jornada começa.

Download:
Episódio 20
Episódio 21

Mundo Diend:

Após sair do mundo negativo, a próxima parada é o mundo o qual Kaito pertence, curiosamente esse mundo nada mais é que um mundo alternativo ao do Kamen Rider Blade, nesse mundo todos são educados e reina a paz, a existência de Kamen Riders é algo abominável, Diend está sendo caçado, novamente um quebra cabeças para o Kamen Rider que está apenas de passagem.

Download:
Episódio 22
Episódio 23

E o bônus de hoje é:
A música tema de batalha dos Kamen Rider Decade & Diend
Tsukasa Kodoya - Ride The Wind


News Dash:

Semana que vem estarei trazendo os episódios 24 & 25 o qual se trata do encontro em Kamen Rider Decade e o atual Super Sentai "Shinkenger", esse encontro é um marco alguns acharam o episódio ruim pelo fato de não combinar porém eu achei legal e o encontro me fez conhecer essa série de rangers samurais que é muito boa e estou assistindo agora.




Também a noticia que após o encontro Rider x Rangers, teremos o incrível retorno de Issamu Minami ( Minami Kotarô no original ) sim o primeiro rider que conhecemos! Será que o Black vai dar umas aulas de como se fazia com os monstros no tempo dele? Agora ficamos no aguardo! Esse episódio é o gancho para o novo filme do "Kamen Rider Decade All Rider x Dai Shocker".



****
"Maior não é o que se sobre saí a frente dos outros, e sim o que consegue extender o braço até os que ficam para trás."

4 comentários:

  1. A idade é madrasta! Sabia que esse cara de branco nao me era estranho, ele foi o Black Kamen Raider e Kamen Raider RX (escrevi certo??). Tá velho ele XD.
    Esse que passa na TV Globinho passa longe do que assisti na finada Manchete(que Deus o tenha!)

    ResponderExcluir
  2. Aí Flavinha! É isso mesmo! Ele foi o Black Kamen Rider e o Kamen Rider Black RX. Velhinho mas sem perder a pose! E quanto ao q passa na TV Globinho ele é uma imitação! Procura na net Kamen Rider Ryuki q é a versão original e é em Japones... É 1000000000 vezes melhor! =D

    ResponderExcluir
  3. Ah saudades dos tempos de infancia que tinha a Manchete que salvava a minha vida nas manhãs e tardes! Saudades dos enlatados series japonesas (esqueci o verdadeiro nome dessas series ¬¬)
    Enfim... Kamen Raider 4ever!!!
    \o/

    ResponderExcluir