Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Não beba! Se beber durma logo.

Sábado 13 de junho. Ápice da festa de Santo Ântonio, neste dia houve um encontro para comemorar o sucesso do ultimo "Anime Uchuu". Tivemos um papo rápido sem muitas delongas sobre o evento, processos futuros enfim...
Após o fato Luciano e Diogo foram embora, ficamos Heero, Aysha, Kuringa e eu. Conversa vai conversa vem, rolou um vinho aqui, um salgadinho ali, mas vinho... Conversa vai, conversa vem, mais vinho na situação desceu uma batatinha com vinho ( Ruim pakas nunca misture. ).

Moral da situação na 485ª vez que fui ao banheiro senti que o chão sumiu, traduzinho tava "zonzo"... Oh shita! Voltei reparando que o amigo Kuringa tava bem alegre, sem me ligar que eu também estava "um pouco embriagado"

- Sai! Bêbado não lembra das coisas.

Mas eu não estava bêbado, porém tava mals ou tava bebado você escolhe o final aqui. Na mitologia era algo cortez as festas em que os deuses faziam de bebidas e ninfas em seu comemorativo sobre as oferendas ofertadas pelos homens, algo épico ver o Zeus doidão.

Mas não foi bem assim... Esse Zeus aqui atravessou a linda do "não" amanhã, depois da conversa, como todo bom, desculpe a expressão "Fodão" não mostrei que tava embriagado, durante a conversa realmente não mostrei... Fato foi o levantar... Nossa, a casa caiu 2 + 1 era = 57 naquele momento, eu perdi o senso comum realmente não lembro de balbuciar algo, porém lembro da Aysha dizer que eu estava chapado ou algo parecido...

O certo era o Heero ficar chapado não eu... Mas tudo tem uma primeira vez, meu amigo que me trouxe em casa dessa vez eu realmente tava tonto...

Fim!

NÃO!!! cheguei em casa minha mãe me vem preocupada que minha irmã não voltou de uma festa que ela tinha ido... Putz e agora? Eu sábia que não tava bem minha intenção era subir e dormir. Mas pra todo bom herói meio salvamento basta.



Fui lá eu pagando de bonzão denovo buscar a meliante, abri o portão tirei a Hopper ( minha moto azul.) pra rua, meu NÃO PILOTEM, NEM PEGUEM NO CARRO TENDO NOÇÃO QUE BEBEU ALCOOL. Saí de casa na primeira curva freiei demais, resultado tava no próprio velozes e furiozos derrapando na poeira, sorte que a velocida ainda era ímpar parei com o pé.

Segui até o outro bairro esquecendo que eu que tava pilotando a moto e achando que tava sendo carregado, zigue zague entre os carros... Cheguei a festa, zilhões de pessoas e a meliante sem celular como acha-la? Pior eu não me achava não via ninguém na minha frente só vultos, minha cabeça tava rodando bem... Se você estiver em um caso como o meu lembre-se... Não procure ninguém deixe que te achem. Só pude pensar nisso andei entre as pessoas apenas esperando que alguém conhecido me chamasse ou a minha irmã me encontrasse.

Funcionou na saída da festa aquela mão branca gelada me toca, é minha irmã... Fomos pra casa lentamente, quase caímos que ela me contou hoje. E eu nem no quarto tava conseguindo chegar, andar de moto prejudicou meus sentidos, acho que balancei demais, terminando...

Minha irmã me colocou pra dormir porque naquela altura 2+2 era = 258 pra mim.

NÃO BEBA! SE BEBER DURMA LOGO.

9 comentários:

  1. uhahuahuahuauhahuahuahu eu ri demais, ri mesmo!!! E olha que nem consigo rir direito xDD

    eu nunca imaginei que você fosse ficar bebado na vida xD e pra variar altas trapalhadas engraçadas...huahuahuahua

    sem mais comentários, eu só pude rir, e lógico...imaginar a cena e rir mais ainda xDDD


    bye ;*

    ResponderExcluir
  2. lembre de nunca tentar fazer uma prova de matemática chapado

    ResponderExcluir
  3. Se for postar, não poste bebado u.ú

    Se estiver sonolento, NÃO DURMA!!! Pode ser o Coma alcoólico te chamando para repousar em seus braços.

    XD~

    ResponderExcluir
  4. é cara... ainda te levei em casa achando q fosse o suficiente... tu tem q largar a bebida mano xDDD isso num da futuro nom xDDD

    e ve se para de pilotar bebado, ta querendo encontrar com deus mais cedo?

    flw ae, pe de cana

    ResponderExcluir
  5. ... Sem comentários man, não, vale comentar a tua sorte...

    ResponderExcluir
  6. Engraçado q pra mim a uns sei lá 5 anos atras isso ai era normal e a primeira vez q vc chapa na vida eh com 21 anos! hauahauahuah e olha q sou garota! quer aproveitar a adolescencia agora? axo q já eh tarde, essa fase ja passou.... infelizmente devia ter ido se embriagar qd eu te chamei qd era a época certa! hauahauha

    ResponderExcluir
  7. Nunca é tarde pra se começar rsrs!
    Embriagar ñ, só bebia msm moderadamente XD mas dessa vez bebi q nem senti daí deu no que deu Carol.

    Mas paguei por ficar encarnando o Sandoval rsrs.

    ResponderExcluir