Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Kamen Rider Decade Full List Down

Oretachi Sanjou! Fala ae Pessoal, esses dias acabei por ter uma surpresa literalmente desanimadora meu projeto já estava sendo feito por outra pessoa ou um grupo, no msm tamanho e formato.

Em parte desanimei pq nem pra me avisarem ou mesmo poucos sabiam porém os lançamentos foram feitos a "moda bangu". Nisso aproveitando a deixa trago todos os episódios já listados e seus mundos referentes. Porém isso me favorece bastante e ao público também por questão disso é meio burrice eu upar os episódios tudo denovo, então pq não ser um speed up? Sim invez de lançamentos atrasados agora estarei lançando semanalmente junto as legendas. ^^ Vamos ao q interessa ao climax de hoje!!! Ike se! Ike se! Ike se!

Kamen Rider Decade List Advanced Dowload ~Xtreme Sub:
Upado pela Casa dos Animes

Mundo do Ryuuki:
Episódio 06
Download
Episódio 07
Download

Mundo do Blade:
Episódio 08
Parte 01
Parte 02
Episódio 09
Download

Mundo do Faiz:
Episódio 10
Parte 01
Parte 02
Episódio 11
Parte 01
Parte 02

Mundo do Agito:
Episódio 12
Download
Episódio 13
Download

Mundo do Den-O: ( Meu mundo favorito ^^ Ore Sanjou! )
Episódio 14
Download
Episódio 15
Download


Mundo do Kabuto: ( Minha vó dizia que: Nesse mundo existe o mais forte Rider. )
Episódio 16
Download
Episódio 17
Download

Obs: a lista acima foi trabalho de outra pessoa "Kal-35"; do 1 ao 5 são meus uploads e do 18 em diante tb serão, apenas me motivei em trazer os episódios de forma mais rápida. Alguns links são do Rapidshare e outros do Mediafire.


Flw Gente é isso ae! Boa viagem ao mundo dos Riders!

Para reflexão de hoje:
"Toda grande árvore, um dia foi uma pequena semente." Se almejas o topo do mundo não tema começar por baixo dele.

Essa semana tem evento de anime vamos ver a aventura que vem por ae Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário