Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Kamen Rider Decade: 04 & 05 Mundo Kiva. - Papo Cabeça 2


Ore Sanjou!!Como diria meu amigo Funkeironois na parada keiroz!" após esse dialeto subliminar de raças menores. Hoje atracando nosso climax no "Mundo do KIVA" Kivat Ikesse! Desculpem a demora na postagem é q ontem e hoje tirei o dia pra ficar junto daquela q vai originar toda a minha geração de cavaleiros do zodiáco. =B

KAMEN RIDER DECADE: 04 & 05 Mundo Kiva.


Um novo painel desce somos apresentados ao Castle Doran* o mundo em que seu Kamen Rider original tem algo haver com Vampiros e monstros já bem bem conhecidos.
Tsukasa assume o papel de um violinista, porém ao se deparar com o primeiro monstro desse mundo, ele tem uma surpresa os monstros aqui são amigos dos humanos.

Ainda sem entender o porque daquela situação Tsukasa segue nesse mundo novo assim se deparando com o rider desse mundo:



Kurenai Wataru! O Kamen Rider Kiva, mas graças a distorção do tempo e espaço que ocorreu no mundo do Tsukasa também afetou os outros mundos e aqui vemos Wataru ainda pequeno e sua história um pouco embaralhada.

Decade agora terá um novo mistério a solucionar alguns Fangaias querem tomar o poder do Rei, e trazer novamente o caos a este mundo que já estaria em paz. Os monstros querem poder novamente atacar os humanos.

Downloads:
Episódio: 04 - O Mundo do Kiva
Episódio: 05 - O verdadeiro Rei!
Tamanho: 80 a 95 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.
Qualidade: Otima.


Papo Cabeça 2 - Administração. - Liderança & Grupo -

As vezes nos perguntamos quando vemos coisas grandes, empresas bilhonarias e projetos brilhantes.
"Quem esta por trás disso?"
" Um grande homem ou uma grande mulher?"

Nem um nem outro, todo grande sucesso é composto de um líder e um grupo, o líder tem um papel importante porém, não é o principal. Trabalho com eventos e em um desses ocorre algo conhecido como "liderança democrática" e em outro uma "liderança autoritária."

Essas duas lideranças são vertentes completamente opostas.

* Autoritária:
Como o próprio nome já diz vem de autoridade/ mandar, nesse tipo de liderança o grupo inumeras vezes possui grande frustração raros são os projetos que crescem e prospéram diante desse modelo de autoridade. Porque aqui somente é acatado o q o líder propõem no prospecto geral o grupo acata pra manter seu emprego porém não nenhuma auto-realização por parte de quem deseja ver o projeto ou empresa crescer.

* Democrática:
Democracia sempre será o ponto forte de qualquer grupo, por que? Porque na liderança Democrática vemos não apenas por dois olhos, o grupo em si da vida aquilo que se coloca na mesa. O bom líder democrático sabe ver as opiniões que possuem deficiência e as que tem futuro promissor e equilibrar o certo e o errado.

Numa abordagem geral a democracia ganha do autoritarismo, até porque quem não deseja opinar sobre um assunto que se conheça?

Obs:
A também uma terceira liderança a "Liberal" famoso :
- Vamos fazer a "moda bangu".
O líder simplesmente deixa nas costas do grupo para que seja realizado o projeto ou que uma solução seja encontrada.

Conclusão:

Num grupo cada um tem um papel importante, existe o organograma de chefe até o menor na empresa porém, a falta de um pode desandar todo um grande projeto. Então seja quem você for ou o grupo que quiser montar exercite a democracia. As vezes ouvir e analisar opiniões diferentes sobre o que se pretende fazer é o ingrediente que falta para uma receita do sucesso.

Thiago Carlos.
Aluno de Rotinas Administrativas.


****
"Vc não é mais um no mundo, é o mundo que esta abaixo dos seus pés."

Fangaias = Monstros do mundo Kiva
Moda Bangu = Bagunça
Nois = É o "nós" de algumas pessoas que acha bonito falar e escrever de forma extramente bizarra e ouve música sem conteúdo. Ex: "Creu, Creu."
Keiroz = Rapaz que traz mulheres pro grupo de amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário