Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Kamen Rider Decade 01 Rmvb - Olympus News: Luciano desafiando a gravidade.

Oretachi*... Sanjou!!! Direto ao climax total!

Hoje dou ínicio ao meu projeto
"Kamen Rider Decade em rmvb" trago o primeiro episódio, as legendas são do Extreme Sub, extremamente boas por sinal e outras serão de um usuario chamado Paulo do Japasubs. Apenas trarei a versão convertida em rmvb do Kamen Rider pra ajudar quem tem net discada como eu já tive e sei como é barrar baixar qualquer coisa acima de 120 MB. Agora... Ike se!!! Ike se!!!

KAMEN RIDER DECADE review by Kurenai Wataru

"Em 9 mundos, nasceram 9 Kamen Riders. Eles eram independentes, suas histórias eram distintas, mas agora... As histórias estão se unificando, por isso os mundos estão se tornando um só. A consequência disso? Os mundos deixaram de existir. Decade, cabe a vc transcender entre os 9 mundos para que possa salvar o seu próprio." Esse prólogo é contado pelo Rider anterior a série o Kamen Rider Kiva

Kamen Rider Decade é um rider comemorativo da era Heisei, seu próposito é mostrar o longo dos 10 anos de Kamen Riders da nova geração, Decade além de encontra-los pode assumir a forma de cada um deles através do seu Decade Belt e os cards que representam os destintos Kamen Riders, como Kuuga, Kabuto, Den-O, Kiva e os demais já conhecidos a série me surpreendeu muito e é um prazer imenso assistir e estar compartilhando essa série com vcs.


Dowload: Kamen Rider Decade 01 - Guerra dos Riders.
Tamanho: 100 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.

Qualidade: Otima
.


OLYMPUS NEWS: Luciano desafiando a lei gravidade.

Ontem foi um dia marcante, aventura ali foi pouco, ver uma pessoa ser atropelada é sinistro, agora quando essa pessoa é seu amigo não tem descrição...

Luciano Mais uma vitíma do Death Note.

Dia 07 de maio de 2009, Meu amigo Sano e eu fomos ir procurar emprego na central aqui no Rio de Janeiro, ele resolveu chamar mais gente pra ir, ao todo fomos: Ele, Luciano, Diogo, Sauro, Taína e eu. ( Sauro e Táina conheci no dia. ) .
Bem destribuimos curriculos a bel prazer, alguns setores RH eram bem estranhos, se limitavam a ser uma caixa escrito "Deposite seu Curriculo aqui."
Dia vai e vem, quase na hora de ir embora estavamos atravessando a Rua pra ir na ultima agência e as ruas na central são bem extensas, o perigo é que o sinal de lá abre e fecha mais rapido as vezes não da pra saber quanto tempo falta para abrir...

Bem... O Sinal abriu enquanto não estavamos nem na metade da rua,
Diogo dis
se:

- Não da mais vamos voltar. - Eu concordei e viramos, esperamos um onibus seguir, porém... Quando seguimos andando o Luciano já estava correndo... Provavelmente ele ficou nervoso, e foi tudo muito rápido, fração de segundo, quando ele estava terminando de atravessar o carro simplesmente o suspendeu.

Não foi culpa de ninguém, não dava pra ver que o cara já estava arrancando com o carro e o Luciano nem tempo de virar pra olhar teve. =/
Mais ele é otaku, essa raça deve ser imortal. XD Na hora pode ter pensado q ele tava no dragon ball sei la.

Apesar de agora poder contar de forma cômica, "Luciano desafiando a Lei da gravidade." é um atento pra realmente nunca se atravessar entre carros numa avenida, rua que seja. Putz ver ele sangrando ( apenas um corte no queixo ) ter voado literalmente me deixou atordoado, e olha que sei agir na área de primeiros socorros... Mas na hora vendo meu amigo ali sumiu tudo da minha mente.

Ficamos horas no hospital Souza Aguiar, ele levou pontos, apelidamos o dia de Anime Hospital, e ficamos no aguardo da chapa pois ele tava reclamando de algumas dores e por um pouco de experiência atentei para que não fosse algo pior.

O que mais pesou foi de ver a mãe dele que tava hiper preocupada é mãe neh? Conversamos com ela tals... E tudo terminou bem graças a Deus.
..

Bem a coisa boa que o Luciano ao ser atropelado ganhou na loteria, graças ao seguro DPVAT, então lembren-se sejam atropelados mas tenham testemunhas!!! E a guarda municipal de preferência como ocorreu com nosso amiguinho!

***

Oretachi Sanjou! = Nós Chegamos!

Esse post é em homenagem ao Luciano msm. Ele confiou 100% em nós. Taí algo que sei que sempre vai durar a força que temos em uma amizade.

Agora resta descobrir quem é o Kira que escreveu o nome dele. ¬¬



3 comentários:

  1. Aaaaeeee Luciano e suas 7, ops quer dizer 6 vidas *agora* neh ^^
    =*

    ResponderExcluir
  2. xDDDD Luciano só tem mais 6 vidas sem continue

    ResponderExcluir
  3. Rapaz.....que apuro eu passei!
    Me senti como um jogador de futebol que leva um "carrinho".....

    Taí....nunca atravessem fora da faixa porque é PERIGOSO PRA CARAMBA!

    Obrigado aos meus amigos que ajudaram lá no hospital:

    Zeus(tiago)
    Sanosuke sagara(alexandre)
    Sauro(vitor)
    Metroid(diogo)
    Taína cavalieri

    PS:Minha vida passou que nem um filme...cheio de cortes e o ator principal era muito feio.....

    ResponderExcluir