Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Decade SD - Papo Cabeça.




Decade Vs Kuuga SD


Ore.. Tanjou!* Fatidicamente essa semana me deparei com um pequeno vídeo por sinal tudo haver com meu primeiro post aqui. Falando novamente de Kamen Rider SD, um membro na comunidade do Kamen Rider Decade q participo postou esse achado que retrata em um mini clip de como deveria ter sido a batalha entre o querido e também odiado Kamen Rider Decade Vs Kamen Rider Kuuga, o primogenito dessa nova era de Riders. Kamen Rider SD por um fã.


Segue abaixo o link para baixar o video clip:

Download : Decade x Kuuga SD

Particularmente adorei a luta, muito bem feito até mesmo para um projeto amador.




Trazendo também outro projeto desse mesmo criador o Kamen Rider Flow.

Download: KamenRider Flow



Papo Cabeça:

Por mais que tentamos olhar para o futuro, ele esta tão distante que nem se quer podemos imagina-lo. Ontem encontrei minha ex-namorada, ficante, rolo, amiga... Ex tudo. Eu tinha 12 anos quando a conheci e ela 16, naquela epoca ficar com uma menina mais velha era ser o King da situação... Mas hoje, pelos olhos da maturidade, um cara de 40 passa longe de querer pegar uma coroa de 45. ¬¬
Sabe aquela pessoa por quem você já fez de tudo? Pois bem essa foi ela, já traí, enganei entre outras coisas, tudo por achar que ela era a mulher da minha vida, muita prepotência de um garoto de 15 anos, na epoca e ela com 19...
Hoje em dia ela engordou, fala estranho, parece que regrediu... Mas na verdade era eu que olharva apenas o que conhecia não imaginava que um dia eu evoluiria ( Digimon? ).

Penso se apenas gastei minha adolecência com a pessoa errada ou se ela foi parte da escada que me formou o que sou hoje. Nunca imaginei que hoje em dia eu estaria sendo o cabeça de uma casa, pois perdi meu pai e minha vó ano passado... Nunca imaginei que teria que trilhar um caminho triste sozinho.

Vê-la me trouxe sensações legais devolta porém me fizeram olhar pro passado... Ver quem eu fui, e lembrar que por mais que eu tente olhar pro futuro nunca consiguirei ver nada a não ser o vazio.

Como homem, como ser humano basta apenas me limitar em olhar o caminho que estou seguindo. Não existe nada a não ser seguir em frente.

As coisas sempre vão mudar querendo ou não...Se você não quer que as coisas mudem. Comece pelos seus próprios conceitos. E honre o que você acredita. Enquanto tiver seus próprios valores o mundo pode se transformar que você sempre terá aquilo que nada pode mudar, seu próprio coração.

2 comentários:

  1. By:Isis Dias

    "Vê-la me trouxe sensações legais devolta porém me fizeram olhar pro passado... Ver quem eu fui, e lembrar que por mais que eu tente olhar pro futuro nunca consiguirei ver nada a não ser o vazio."

    Nossa primo! Cruzs! :X
    Tu tá com sintomas d depressão pura.
    O q tah acontcndo cntg coração?? Tantas coisas 'barras' já acontceram cntg amor. Agora, eh só contornar e trilhar uma bela história pela frent.
    Continua estudandooo...
    Batalhando...
    Começa num simples trampo e com o tmpo vai adquirindo conhecimento. Conhecer gnt nova, adquirir nova rotina.
    Aiiiiiiiii, vai ser tãoo bonzão o amadurecimento vai ser imediato.
    Ae encherga a vida d um novo plano... ihhh soh coisa boa.

    Aii q show. Trilhar coisas boas. Ser alguém na vida. Servir d exemplo. Tu, eu, Tata, nossos primos. Curto pra krai essa hipotese.
    Claro!! CAda coisa na sua hora. *.*

    Cont com sua prima negona.
    T amo primo.
    Je t'aime!

    ResponderExcluir
  2. O ser humano costuma basear sua realidade ao tempo, e o faz auto dependente disto, um belo exemplo é a expressão que diz respeito a 'mudança' que é "com o tempo tudo muda"... Vale pensar se o tempo é mesmo uma referencia para a realidade psiquica já que fora provado que o tempo é pertubador na fisica e não pode ser tomado como referencia pois muda de acordo com o ponto de vista e vale tentar mudar tal concepção de mudança, a mudaça se deve ao fato de insatisfação comutativa, conforme a carga negativa de sua atualidade se acumula o individuo tende a buscar novos valores para positivar sua carga na realidade, e isso vale para todos.

    Amigão acredito que a vida foi feita para ser cultivada de forma diferente de como cultivamos por agora, nos apegamos a coisas sem sentido e desvalorisamos coisas muito importantes para nosso bem estar, é um ciclo sem fim, a ideologia que seguimos nos pede para destruir e mesmo que inconciente nos a seguimos. E o que resta a fazer é levantar a cabeça e seguir em frente, não é uma pessoa que vai fazer todo o mundo 'mudar' nem muito menos isso vai acontecer de uma hora para outra, mas não custa acreditar...

    Abraços de seu amigo, Julio Cesar.

    ResponderExcluir