Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Kamen Rider SD - Universo Zeus ON

Ore... Sanjou!!!* Começando meu primeiro post no blog no climax total, deixando sobre aviso aos leitores que aqui estarei trazendo um pouco de tudo que faz parte do meu universo. Estarei sempre falando um pouco de mim junto a algum outro assunto tanto quanto do interesse de maioria seja games, animes, eventos, programas, dicas em geral.

Yosh! Iniciando nosso climax com a versão em rmvb do ova "Kamen Rider SD - Kaiki! Kumo Otoko /仮面ライダー" Pra quem estranhar se trata de um animê muito comédia que retrata a vida em grupo dos 10 Kamen Riders da era Showa* para salvar o dia, em destaque o principal nesse OVA é nosso consagrado Black Kamen Rider RX trouxe na versão rm sem perder nenhuma qualidade por isso os 100 MB e de quebra já esta com a legenda embutida conversão e up feitos por mim, pra inteirar com alguma contribuição nesse mundo virtual.


Dando uma de orkut:
"Quem sou eu?"
Eu sou o Zeus, um cara tranquilo, infelizmente para as meninas estou namorando -_-' mas posso ser um amigo legal ^^" tenho 20 anos, sou Staff e Organizador em dois eventos aqui na minha cidade Duque de Caxias. Anime Uchuu e Otaku Soul, vierem a baixada fluminense não deixem de conferir os eventos! Amo minha namorada, meu ps2, minha Suzuki Yes Azul, minha mãe, irmã a largatixa q mora debaixo do meu sofá... Anos atrás fui muito egoísta e controlador um vilão nessa vida, mas ultimamente tenho encontrado pessoas q fazem valer a pena o termo "AMIZADE". Em meio Social tenho um grupo de amigos ao estilo Genshiken vejam:




























Esse ultimo domingo teve o evento Anime Uchuu q me marcou, e pra finalizar uma imagem que amarguei pois meu Sihin de Kung Fu viu na hora...
-_-' Coidado com o q sua namorada manda vc fazer. Ainda bem que não estava sozinho. Invejem o momento:

"Um homem de verdade não espera a oportunidade, ele a cria."

Ore sanjou: Eu Cheguei
Showa: Era dos antigos Kamen Riders, gerados pelo seu falecido criador Ishinomori.


Agradecer ao amigo Sanozuke ( http://blogdosano.blogspot.com/ ) Visitem! Que me guiou pra ir montando Universo Zeus. E ao Luciano que me deu a idéia do tipo de postagem.

8 comentários:

  1. Hoooo man, é interessante saber de um novo Zeus sem a postura catatonica e vil que tinhas... Meus parabens são para os motivos de tal mutação social benefica que acaba por lhe tornar uma pessoa melhor e mais feliz em seu globo interior e exterior...
    Abraços. Julio Cesar

    PS: thiago de mochila rosa quebra a hierarquia bomba man! XD

    ResponderExcluir
  2. Aew irmão, aleluia, entrou no mundo dos blogs hehe.. agora ficamos ainda mais parecidos hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmm então o senhor tem um blog! =D Que rox, é mais legal que o meu i.i" *inveja* um dia eu chego lá quem sabe ii' huahuauha

    muito bom Thiago Sensei...
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Mochila brega! kkk³³


    Tu virou RONALDO kra??

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o blog!
    Me deu até vontade de voltar com o meu ^^

    O blog tá showzão e obrigado pela citação(rolaram até lagrímas....huhuahauaahu)

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo seu blog e Show, continue postado mais episodio do kamer rider w. vlw

    ResponderExcluir