Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kamen Rider Decade: Mundo do Kuuga - Zeus Final Form: A Vida Se Renova.

Ore futatabi sanjou!* Hehe, meu climax assume um novo nivel apartir de hoje... EU VOU SER PAI! KONO-YARO*

KAMEN RIDER DECADE: MUNDO DO KUUGA.
Epi: 02 & 03
Tsukasa chega ao primeiro mundo, aqui ele assume o papel de um policial.
Através do rádio ele ouve sobre um ataque dos monstros desse mundo que são denominados como formas desconhecidas, os Grongis. Ao chegar no local especificado Decade encontra o rider desse mundo:
Kamen Rider Kuuga.


Havera uma surpresa para os fãs de Kabuto nesse mundo e mais um pedaço do sonho de Natsumi será revelado.
Decade descobre que não é bem vindo pois alguém esta espalhando boatos de que ele seja O demônio que destruíra os mundos.
Um grande duelo aguarda Decade vs Kuuga.

"Ainda sem entender como agir entre os nove mundos Decade busca encontrar o seu próprio, porém inumeras batalhas estão por vir para este Kamen Rider que esta apenas de passagem."


Downloads
Episódio 02: O Mundo do Kuuga.
Episódio 03: Transcendência.

Tamanho: 100 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.

Qualidade: Otima
.

** Aqui vai um presente a quem curtir o mundo Kuuga, sua músíca tema original completa.

Mp3: Kamen Rider Kuuga - Masayuki Tanaka
Tamanho: 2,5 MB

Zeus Final Form: A vida se renova. MY SON!

Chega um momento na vida do homem que ele olha pra tudo que já fez, olha pra tudo que já viveu, observa bem as cicatrizes que a vida lhe deu.
Ha um breve momento de nostalgia quando vc atinge seus objetivos... Parece que as coisas perdem o sentido até que você vê algo que transpassa tudo.


Sua continuação... Alguém que vai depender 100% de você, um filho.

CAAARAAACAS VOU SER PAI!!!

Ainda eram suspeitas mas minha namorada ta grávida!! *---* Sugoiiii !!! Não existem palavras quando vc entra naquela salinha e olha a tela e vê aquele mini ser se movendo, o mundo em preto e branco passa a ganhar cor!

Eu perdi meu pai ano passado, e minha vó na sequência, realmente foi barra ainda é... Só que por mais que me apontem, por mais que me excluam. Não vejo meu filho ou filha como erro e sim pelo contrario.

Um novo ser ta vindo ao mundo e é alguém com quem poderei acertar os erros que meu pai cometeu comigo, caraca alguém pra ensinar a jogar SONIC!!!

Agradeços a todos os meus amigos que estão me dando força e a todos que desejam o bem, agora realmente aos que criticam... Pensem duas vezes antes de perguntar "Não sabe que existe camisinha?"

Porque se ele já ta ae é porque minha namorada e eu decidimos te-lo.

*Me sentindo o Son Goku*

***

Ore Futatabi Sanjou = Eu voltei novamente.
Kono-yaro = bobão, palhaço.
My Son = Meu filho.

Um comentário: