Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

ULTRAMAN ZERO! em mp4 OVA 100 MB

Ore Sanjou! HA! ( Imitando o ultraman. ) rsrs
Quem não se recorda do velho e bom ultraman, os que tem a minha idade viram na rede manchete, outros na globo... Ou mesmo do ultraman seven esses tem q ser mais velhinhos.

Pois bem, nessa semana q tava mais lite, parei pra ver algo diferente a pedido da minha esposa e...
PUTZ MEU! ULTRAMAN ZERO! sem igual, tava afim de relembrar os monstros borrachudos e as maquetes, mais meu PUTZ MIL VEZES! Esse OVA superou os Kamen Rider atuais, estilo KABUTO, porradeiro do ínicio ao fim. Recheado de efeitos, muito show esse ova. Sem mais... HA!

Ultraman Zero vs Darkclops Zero em mp4!
Episdódio 01

Um pedido de emergência no espaço, a Zap Space responde ao chamado, um vacuo no tempo e espaço, Rei e Hyuga acabam sugados pelo buraco negro, lá chegam a um planeta desconhecido. Por conhecidência é de lá que vem o chamado... Um mundo paralelo em que os irmãos Ultramans estão em batalha contra Ultraman Zero ( Decade ? ) .Hyuga e Rei estão encurralados, pelo monstro Gomora, Ultraman Zero aparece ao resgate! Um Ultraman sem limites, monstros contra monstros.

Download:
Ultraman Zero vs Darkclops Zero


****

13 comentários:

  1. vcs tambem vão lançar Ultraman Zero vs Darkclops Zero episodio 02????

    ResponderExcluir
  2. Vitor, pretendemos lançar sim, to caçando a raw do segundo episódio sem ser em torrent. Esse Ultraman Zero é muito supremo.

    ResponderExcluir
  3. sei onde tem a raw,esta em avi com tamanho de 532 mb pra baixar pelo megauplod quer q eu te passe a fonte???

    ResponderExcluir
  4. manda o link, já achei o filme em breve devo lançar por aqui

    ResponderExcluir
  5. BLZ!!! ta ai o link
    http://www.megaupload.com/?d=ULT4G24C

    E parabens pelo belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  6. Vlw Vitor, quando eu lançar vou colocar seus créditos ali ^^/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Legal^^ fico muito feliz,olha no q eu puder ajudar tow ai!!se puder me add no orkut e no msn,pra agente conversar pq eu tow pensando aki em montar um fansub ou fazer parte de um!!mas é uma coisa q eu tenho q ver direitinho por questão de tempo,eu tow tentando fazer a legenda do ohranger vs kakuranger,eu ja escrevi quase todas as falas e ja sincronizei 180 falas,ainda falta uma boa quantidade quando tiver pronto posso mandar pra vc dar uma olhada,se vc gostar do resultado vc poder lançar ai no seu fansub e quem sabe mais pra frente eu possa participar ai com vcs!!!falows!!me add pra agente conversar melhor manda ai seu orkut pra eu te add

    ResponderExcluir
  9. ah,essa ultima postagem minha ai quando eu postei não saio tudo q eu tinha escrito,por isso eu removi pra postar novamente.

    ResponderExcluir
  10. Zeus... Só não digo que te amo, pra não apanhar da sua esposa. Mas obrigada. Eu estava querendo muuuuuuuuuito ver. (L)

    ResponderExcluir
  11. Fala Zeus, beleza?
    Eu tenho o link do último movie lançando em Dezembro no Japão do Ultaman Zero, só que o audio é japonês e sem legenda interessa?
    Bom...aí está : http://www.megaupload.com/?d=lPO03T79

    Grato por tudo,

    Fabão!!

    ResponderExcluir
  12. Desculpe...eis o link certo

    http://www.megaupload.com/?d=IPO03T79

    abraço,

    ResponderExcluir
  13. Olá obrigado por postar esse episodio esta procurando faz tempo. Achei o filme Revenge of Belial continuçao de Mega Monter Battle abaixo segue o link:

    filme
    http://www.megaupload.com/?d=6SP1TNAS

    legenda
    http://downsubs.com/searchresults.cjp.htm?t=ultraman+zero&tv=&s=&e=&l=0

    ResponderExcluir