Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Kaizoku Sentai Gokaiger Em mp4!



KAIZOKU SENTAI GOKAIGER! em mp4 70 MB

A 35 anos atrás surgiram grupos de jovens que lutavam pela terra e a cada vez que um novo mal surgia, também nascia um novo esquadrão, mas agora esses guerreiros tornaran-se lendas. Em uma grande e derradeira batalha os 34 Super Sentais desapareceram para derrotar um mal ainda maior.
Agora diante do mal renascido surgiu um esquadrão diferenciado, um grupo de jovens capazes de se transformar em qualquer um desses super sentais. Piratas espaciais conhecidos como os Gokaiger.


Episódio 01
Guerra

Surge um grupo em busca de um tesouro na terra, tal grupo é liderado por um capitão conhecido como Marvellous, esses jovens acabam enfrentando uma frota de inimigos que parecem também estar atrás desse tesouro.


Download:
Episódio 01

Episódio 02
Valor da Terra

Ainda atras do tal tesouro os Gokaiger se revelão não tão heroícos quais serão as reais intenções do grupo. Mas um episódio dessa versão Decade só que dos rangers.

Download:
Episódio 02

Episódio 03
Magi Magi Gakai-Oh!

Os piratas continuam vagando em busca do tesouro lendario, Navi traz uma mensagem profetica, alguém de preto trará informações sobre tal tesouro, uma surpresa mais um momento Decade.


Download:
Episódio 03
Opção 01 ou Opção 02

Episódio 4:

Um monstro espadachim aparece, Joe acaba derrotar, agora o Gokai Blue precisa provar a si mesmo do que é capaz, episódio cheio de ação e técnica, Joe se mostra praticamente um Zoro de One Piece!



Download:
Episódio 04 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 05
SPD

Marvellous acaba preso pela policial espacial, aqui encontraremos dois grandes personagens! Enquanto isso Polícia e Pirata juntso lado a lado afim de um único objetivo. Vamos derrotar o Império!

Download:
Opção 01 ou Opção 02

Episódio 06
Mais que o dinheiro pode comprar!

Uma menina sem noção de dinheiro, Luka deseja muito um anel de brilhante, uma árvore de ouro, o Império faz seu movimento. Let's Go Gokaiger!

Download:
Opção 01

Episódio 07
Jan! Gekiranger

Uma passagem breve porém marcante, aqueles que lutaram Kung Fu, mais uma vez mostram seu estilo. Saudades desse sentai.


Download:
Opção 01


***

10 comentários:

  1. Opa, Layout e Gokaiger!!! Massa. Sempre maneiro site!

    ResponderExcluir
  2. Blog excelente! =)
    Vai continuar lançado seus epis de Goukaiger ou vai postar sempre os do Akuma Fansub?
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Pretenção é lançar os dois, o Bienal com seu fansub em alta qualidade e eu em mp4 em media qualidade. ^^ Vlw Bom carnaval ae tb!

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo Zeus... rsrs o fileserve continua com bug e agora tô tentando baixar gokaiger, mas os episódios 01 e 02 não tem "opção 02" posta no hotfile tb.

    off: continuo aguardando vc indicar a 2° pessoa rsrsrs
    天の道

    ResponderExcluir
  5. depois que li a sinópse deu vontade de baixar os episódios, mas não sei se é bom mesmo gokaiger... o que vc me diz Zeus?

    ResponderExcluir
  6. Putz XD mals a sumida, Daijo é OTÈMO esse sentai extremamente bom assiste sim cara eu to assistindo, só não tive como ver o 5 e 6 q vou estar postando em breve aqui

    ResponderExcluir
  7. Bom dia..
    Vai ter o resto dos episódios em mp4?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  8. não vai mais lançar em mp4? Valeu

    ResponderExcluir