Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Kamen Rider Kabuto


Em 1999, um grande meteoro caiu sobre a cidade de Tóquio. Uma vasta área da cidade foi devastada, e várias pessoas foram mortas. Sete anos depois, começaram a se tornar mais constantes os aparecimentos de estranhos monstros que atacam as pessoas, para depois assumir suas aparências. Essas criaturas foram chamadas de Worms. Para combatê-los, a organização ZECT, que já tomou conhecimento deles desde alguns anos depois da queda do meteoro, preparou um sistema especial de combate para abater as criaturas, o Masked Rider System.

Kagami Arata, um membro aprendiz da ZECT, garçom de restaurante e operador de campo, tem a missão de entregar o Masked Rider System (um cinto de transformação) para o agente selecionado pela organização para ser a mais nova força de combate aos Worms. Mas ao tentar cumprir sua tarefa, Kagami é abordado por um pequeno grupo de Worms que tentam matá-lo. Um dos Worms sofre uma mutação, assumindo uma aparência diferente dos demais.

Disposto a enfrentá-los, Kagami decide ele mesmo usar o cinto e se transformar em um Rider. Ele chama o Kabuto Zecter, um dispositivo de transformação em forma de besouro, mas o Zecter vai parar nas mãos de um estranho que Kagami tinha encontrado anteriormente durante uma tentativa de assalto. Para a surpresa de Kagami, o estranho tem seu próprio cinto e usa o Zecter para se transformar em Kamen Rider Kabuto.

Quando os Zectroopers - os soldados da ZECT - e o agente superior de Kagami chegam para descobrir o porquê de sua demora, vêem Kabuto e supõem que seja Kagami transformado para lutar contra os Worms. Mas ao encontrar Kagami desacordado, percebem o ocorrido. Antes que possam fazer qualquer coisa, o homem misterioso que se transformou em Kabuto desaparece, sem deixar o menor vestígio.

Ao invés de Kagami, o herói principal da série é Tendou Souji, um sujeito sério, compenetrado e de uma arrogância que chega a ser cômica. Kagami só toma conhecimento de que Tendou é o sujeito que se tornou Kabuto quando ele passa a frequentar o restaurante Bistro La Salle, em que o aprendiz da ZECT trabalha meio-período. Tendou fica um tanto interessado em Hiyori, colega de Kagami no restaurante.

As aventuras vão mostrando aos poucos a interação entre estes três personagens: Hiyori e Tendou parecem ter alguma conexão, já que ambos estavam no incidente com o meteoro há sete anos. A conturbada (e engraçada) "amizade" entre Tendou e Kagami, que varia entre seriedade e situações constrangedoras e engraçadas (em geral protagonizadas pelo pobre Kagami, que acaba pagando o pato) são o ponto principal da série.

Download:

EPISÓDIO 01 [FILESERVE]
EPISÓDIO 02 [FILESERVE]
EPISÓDIO 03 [FILESERVE]
EPISÓDIO 04 [FILESERVE]
EPISÓDIO 05 [FILESERVE]
EPISÓDIO 06 [FILESERVE]
EPISÓDIO 07 [FILESERVE]
EPISÓDIO 08 [FILESERVE]
EPISÓDIO 09 [FILESERVE]
EPISÓDIO 10 [FILESERVE]
EPISÓDIO 11 [FILESERVE]
EPISÓDIO 12 [FILESERVE]
EPISÓDIO 13 [FILESERVE]
EPISÓDIO 14 [FILESERVE]
EPISÓDIO 15 [FILESERVE]
EPISÓDIO 16 [FILESERVE]
EPISÓDIO 17 [FILESERVE]
EPISÓDIO 18 [FILESERVE]
EPISÓDIO 19 [FILESERVE]
EPISÓDIO 20 [FILESERVE]
EPISÓDIO 21 [FILESERVE]
EPISÓDIO 22 [FILESERVE]
EPISÓDIO 23 [FILESERVE]
EPISÓDIO 24 [FILESERVE]
EPISÓDIO 25 [FILESERVE]
EPISÓDIO 26 [FILESERVE]
EPISÓDIO 27 [FILESERVE]
EPISÓDIO 28 [FILESERVE]
EPISÓDIO 29 [FILESERVE]
EPISÓDIO 30 [FILESERVE]
EPISÓDIO 31 [FILESERVE]
EPISÓDIO 32 [FILESERVE]
EPISÓDIO 33 [FILESERVE]
EPISÓDIO 34 [FILESERVE]
EPISÓDIO 35 [FILESERVE]
EPISÓDIO 36 [FILESERVE]
EPISÓDIO 37 [FILESERVE]
EPISÓDIO 38 [FILESERVE]
EPISÓDIO 39 [FILESERVE]
EPISÓDIO 40 [FILESERVE]
EPISÓDIO 41 [FILESERVE]
EPISÓDIO 42 [FILESERVE]
EPISÓDIO 43 [FILESERVE]
EPISÓDIO 44 [FILESERVE]
EPISÓDIO 45 [FILESERVE]
EPISÓDIO 46 [FILESERVE]
EPISÓDIO 47 [FILESERVE]
EPISÓDIO 48 [FILESERVE]
EPISÓDIO 49 [FILESERVE]

MOVIE: GOD SPEED LOVE


O filme da série apresenta uma realidade alternativa ocorrida após a queda do meteoro que destruiu Shibuya: o mundo virou um grande deserto onde as pessoas precisam matar por água. A ZECT provê a água para as pessoas. Porém, a Neo ZECT liderada por Kamen Rider Hercus e Kamen Rider Drake, consegue uma nova arma na ajuda contra a ZECT: seu nome é Tendou Souji. Mas com a aparição do Kamen Rider Caucasus, o possuidor do Hyper Zecter, eles terão grandes problemas. Ao mesmo tempo, Kagami quer pedir Hiyori em casamento, mas quando esta prestes a fazê-lo, descobre que ela esta seriamente doente.

Ao final, é revelado que a realidade do filme efetivamente existiu, com o meteoro de Shibuya devastando toda a Terra. Assim, para prevenir que isso aconteça novamente, Kabuto utiliza o Hyper Zecter e volta para o passado, fazendo com que o segundo meteoro de sua realidade colida com o meteoro que cairia na Terra em 1999, gerando uma enorme explosão. O resultado é os meteoros originais em fragmentos, caindo no planeta e destruindo somente a cidade de Shibuya, situando a realidade da série. Em seguida, ao cair na Terra, Tendou encontra a si mesmo sete anos mais jovem tentando salvar Hiyori em meio ao caos e dá o cinto Rider a si mesmo, para que um dia se torne Kabuto, revelando o principal mistério da série.

Levando-se em conta o filme como um prólogo da série, é possível assumir que o Hyper Kabuto que aparece inicialmente na série seria o Tendou da realidade alternativa que acabou não acontecendo, mas que sobreviveu às viagens no tempo e fez um plano com o Tendou "atual" para salvar Hiyori da ZECT. Da mesma forma, o Hyper Zecter que Kabuto utiliza na série possivelmente é o pertencente ao Kabuto do futuro.

Download:

Movie God Speed Love [FILESERVE]

Kamen Rider Kabuto Hyper Battle DVD: Enter Hyper Gatack


O Especial apresenta como protagonista Arata Kagami, que quer a todo custo um Hyper Zecter para ele, então ele tem a ideia de imitar o Tendou para se tornar Hyper. Em um video extremamente divertido. Mostrando todos o Riders em flashes!

Download:

Kamen Rider Kabuto Hyper Battle DVD [FILESERVE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário