Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Arigatô! 70000 Visitas simplesmente um obrigado.

Não apenas um Kamen Rider de passagem, não apenas alguém que chegou, muito menos aquele que está acima de todos...

Eu sou Zeus, alguém que é tão fan de Kamen Rider e animes quanto vocês também são, curiosamente quando eu era pequeno meu primo tinha um boneco do Black e eu sempre quis um, acabei ganhando aquele cinto do Black que acendia tals.

Poucos devem lembrar, me sentia o pika das gálaxias com aquele cinto... Depois ganhei um boneco do Shadow Moon show de bola, enfim não houve final feliz! Hoje com 22 anos continuo querendo o boneco do Kamen Rider Black que nunca ganhei. XD

Quero agradecer pelas mais de 70000 visitas, dizer que é importante demais pra quem vos compartilha os arquivos saber que seu trabalho ainda que amador é reconhecido. Obrigado pela paciência quando da algum xabu e acabo atrasando episódios mais sempre que possivel volto das cinzas. Hehehe

Agradecer ao Bienal pela incrivél moral que ele da aqui no Blog, e por favor visitem oresanjou.blogspot.com q é o blog do cara!

Sem mais, um presente pelas 70 000 visitinhas trouxe 10 músicas do Kamen Rider Den-O (Visitem a pagina de músicas. ) e o especial dos Kamen Riders que vieram após o Black Rx

Kamen Rider J & ZO em rmvb! 22 Mb
Batalha contra o Rei dos Monstros ( Spoiler o Rei é o Shadow Moon kkk.)

Um gafanhoto voa em busca dos Kamen Riders criados pelos espiritos de Gaia ( Não, não é o Gaia Memory ). Os monstros renascem em busca de vingança, quando guiados por ninguém mais ninguém menos que ele. O príncipe das trevas, Shadow Moon... Relembrando sua derrota pelo Rider anterior ( Black / Rx ) Shadow renasce com um poder inovador, cabe agora a J e Zo enfrentar essa batalha.

Download:
Kamen Rider J & ZO


****
Considerações a todos que curtem Kamen Rider, até pq talvez se eu tivesse ganho o boneco do Black naquela época... Hoje talvez eu não tivesse feito esse blog, pq graças aquilo eu cresci vendo e revendo as reprisses esperando encontrar aquele boneco clássico. Talvez eu tivesse me satsifeito deixando aquela lembrança ser simplesmente uma lembrança e nada mais.

"Nem sempre é bom ganhar, é necessário perder para aprender a ser vitorioso. "

4 comentários:

  1. legal cara, mais é omesmo q aparece no dcd? o shadow moon( q é derrotado por um monte d rider kick?

    ResponderExcluir
  2. Não esse Shadow Moon não é o Alternativo do filme do Decade, esse é o q foi derrotado pelo Black, ressucitou no Rx e ressucitou novamente no J.

    J foi aquele segredão que o Decade fica gigante

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu amigo...tenho 38 anos e sou da época em que se assistia ultraman,ultraseven,vingadores do espaço e espectroman,acredite,pela rede record de televisão em meados de 1983.me considero sortudo,pois,pude acompanhar o desenvolvimento de animes e tokusatsus no brasil...é isso ai...sou fã até hoje...valeu.

    ResponderExcluir
  4. mais uma coisa o black é o melhor e mais sombrio de todos os raiders.

    ResponderExcluir