Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kamen Rider The First e The Next


Kamen Rider The First é uma releitura da primeira série da saga Kamen Rider. Exibida originalmente em 1972 e criada por Shotaro Ishinomori, conta a história de Hongo Takeshi, um jovem cientista que é sequestrado pela organização terrorista Shocker e tem seu corpo alterado, transformando-se em um ciborgue. Porém, ele consegue escapar da lavagem cerebral da organização e foge, decidindo usar seus poderes para defender a humanidade.

Download: Kamen Rider The First
Tamanho: 290 Mb
Formato: Mp4


Após dois anos os acontecimentos de Kamen Rider The First, uma série de estranhos assassinatos começam a ocorrer. Quando alguém escuta uma certa música cantada pela pop star Chiharu, ela é morta misteriosamente.
Nesse tempo, Hongo Takeshi se tornou um professor de Ciências de uma escola. Uma das alunas da classe de Takeshi, Kikuma Kotomi, é a melhor amiga de Chiharu, e ela está preocupada com o desaparecimento da cantora.
Então uma misteriosa mulher aparece, acompanhada de mais 6 novos Riders, conhecidos como Shocker Riders.
Chiharu tem um irmão chamado Kazami Shiro, presidente de uma grande companhia. Takeshi e Kotomi descobrem que a organização do mal, Shocker, usou de nano-tecnologia para transformar Kazami em um Rider, chamado de "V3". V3 e os Shock Riders atacam Takeshi, forçando ele a se transformar mais uma vez no Kamen Rider 1. Kamen Rider 2 aparece também mais uma vez, para ajudar Takeshi.
Agora se tem início o combate entre os 3 Primeiros Riders da Histporia contra a poderosa Shocker.

Download: Kamen Rider The Next
Tamanho: 310 Mb
Formato: Mp4

Um comentário: