Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Não beba! Se beber durma logo.

Sábado 13 de junho. Ápice da festa de Santo Ântonio, neste dia houve um encontro para comemorar o sucesso do ultimo "Anime Uchuu". Tivemos um papo rápido sem muitas delongas sobre o evento, processos futuros enfim...
Após o fato Luciano e Diogo foram embora, ficamos Heero, Aysha, Kuringa e eu. Conversa vai conversa vem, rolou um vinho aqui, um salgadinho ali, mas vinho... Conversa vai, conversa vem, mais vinho na situação desceu uma batatinha com vinho ( Ruim pakas nunca misture. ).

Moral da situação na 485ª vez que fui ao banheiro senti que o chão sumiu, traduzinho tava "zonzo"... Oh shita! Voltei reparando que o amigo Kuringa tava bem alegre, sem me ligar que eu também estava "um pouco embriagado"

- Sai! Bêbado não lembra das coisas.

Mas eu não estava bêbado, porém tava mals ou tava bebado você escolhe o final aqui. Na mitologia era algo cortez as festas em que os deuses faziam de bebidas e ninfas em seu comemorativo sobre as oferendas ofertadas pelos homens, algo épico ver o Zeus doidão.

Mas não foi bem assim... Esse Zeus aqui atravessou a linda do "não" amanhã, depois da conversa, como todo bom, desculpe a expressão "Fodão" não mostrei que tava embriagado, durante a conversa realmente não mostrei... Fato foi o levantar... Nossa, a casa caiu 2 + 1 era = 57 naquele momento, eu perdi o senso comum realmente não lembro de balbuciar algo, porém lembro da Aysha dizer que eu estava chapado ou algo parecido...

O certo era o Heero ficar chapado não eu... Mas tudo tem uma primeira vez, meu amigo que me trouxe em casa dessa vez eu realmente tava tonto...

Fim!

NÃO!!! cheguei em casa minha mãe me vem preocupada que minha irmã não voltou de uma festa que ela tinha ido... Putz e agora? Eu sábia que não tava bem minha intenção era subir e dormir. Mas pra todo bom herói meio salvamento basta.



Fui lá eu pagando de bonzão denovo buscar a meliante, abri o portão tirei a Hopper ( minha moto azul.) pra rua, meu NÃO PILOTEM, NEM PEGUEM NO CARRO TENDO NOÇÃO QUE BEBEU ALCOOL. Saí de casa na primeira curva freiei demais, resultado tava no próprio velozes e furiozos derrapando na poeira, sorte que a velocida ainda era ímpar parei com o pé.

Segui até o outro bairro esquecendo que eu que tava pilotando a moto e achando que tava sendo carregado, zigue zague entre os carros... Cheguei a festa, zilhões de pessoas e a meliante sem celular como acha-la? Pior eu não me achava não via ninguém na minha frente só vultos, minha cabeça tava rodando bem... Se você estiver em um caso como o meu lembre-se... Não procure ninguém deixe que te achem. Só pude pensar nisso andei entre as pessoas apenas esperando que alguém conhecido me chamasse ou a minha irmã me encontrasse.

Funcionou na saída da festa aquela mão branca gelada me toca, é minha irmã... Fomos pra casa lentamente, quase caímos que ela me contou hoje. E eu nem no quarto tava conseguindo chegar, andar de moto prejudicou meus sentidos, acho que balancei demais, terminando...

Minha irmã me colocou pra dormir porque naquela altura 2+2 era = 258 pra mim.

NÃO BEBA! SE BEBER DURMA LOGO.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Saraba Kamen Rider Den-O: Final Countdown!

Saraba Kamen Rider Den-O: Final Countdown! Legendado em português.
Exclusivo!

Ore... Sanjou!!! Assim como muitos também aguardei ansioso por este filme então vamos direto ao clímax! Saraba Den-O! Kamen Rider Den-O: Final Countdown!

Diante que ninguém legendou o filme e o mesmo estava em tamanho absurdo de 1,5 GB. Surgiu um Daiko* fansub, chamei mais duas pessoas e legendamos o movie, corrigindo as inúmeras falhas que haviam na legenda em inglês. Meu Hissatsu Waza, de hoje é Den-O Movie Version.



Sinopse:
Momotaros, Hana e os outros Imajins se dirigem a casa de Ryoutarou, um novo trem e um novo vilão surgem diante dos irmãos Taros, se transformando


em um novo Rider, Skull Form. Momotaros e compania estão em perigo, o novo Rider não é ninguém mais e ninguém menos que o próprio Ryoutarou, em momento de crise o Den-Liner aparece, e Kamen Rider Den-O surgi para salvar o dia. Mas esperem Den-O?



Download:
Kamen Rider Den-O: Final Countdown.
Tamanho: 334 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.
Legendas: .: Z e u s :. Fansub
Staff: Zeus, Heero e Hinata.
Qualidade: Ótima.


Final Countdown, é o terceiro filme da franquia Den-O. E agora em tamanho mais acessivel para download e legendado em português exclusivamente aqui no Universo Zeus.


O trabalho é feito por fãs que estão adquirindo cada vez mais experiências.
Raw foi encontrada em um blog tcheslovakiano e nem digitar o nome do infeliz eu sei.


Quem gostar por favor deixem um comentário. Da um certo trabalho fazer essas coisas. ^^'
Pra quem já tem o filme em avi e quer somente a legenda baixe:
Legenda
Em caso de utilização da mesma para diferentes fins, tenha o senso de colocar os verdadeiros créditos. Ou mesmo se algum dos organizadores do projeto encontrar a legenda "flutuando"em outro link não mais será disponibilizando-as legendas de projetos futuros.

****

Daiko = Substituto.
"O tempo não é nada quando o que se deseja está logo adiante no futuro."

terça-feira, 2 de junho de 2009

Kamen Rider Decade Full List Down

Oretachi Sanjou! Fala ae Pessoal, esses dias acabei por ter uma surpresa literalmente desanimadora meu projeto já estava sendo feito por outra pessoa ou um grupo, no msm tamanho e formato.

Em parte desanimei pq nem pra me avisarem ou mesmo poucos sabiam porém os lançamentos foram feitos a "moda bangu". Nisso aproveitando a deixa trago todos os episódios já listados e seus mundos referentes. Porém isso me favorece bastante e ao público também por questão disso é meio burrice eu upar os episódios tudo denovo, então pq não ser um speed up? Sim invez de lançamentos atrasados agora estarei lançando semanalmente junto as legendas. ^^ Vamos ao q interessa ao climax de hoje!!! Ike se! Ike se! Ike se!

Kamen Rider Decade List Advanced Dowload ~Xtreme Sub:
Upado pela Casa dos Animes

Mundo do Ryuuki:
Episódio 06
Download
Episódio 07
Download

Mundo do Blade:
Episódio 08
Parte 01
Parte 02
Episódio 09
Download

Mundo do Faiz:
Episódio 10
Parte 01
Parte 02
Episódio 11
Parte 01
Parte 02

Mundo do Agito:
Episódio 12
Download
Episódio 13
Download

Mundo do Den-O: ( Meu mundo favorito ^^ Ore Sanjou! )
Episódio 14
Download
Episódio 15
Download


Mundo do Kabuto: ( Minha vó dizia que: Nesse mundo existe o mais forte Rider. )
Episódio 16
Download
Episódio 17
Download

Obs: a lista acima foi trabalho de outra pessoa "Kal-35"; do 1 ao 5 são meus uploads e do 18 em diante tb serão, apenas me motivei em trazer os episódios de forma mais rápida. Alguns links são do Rapidshare e outros do Mediafire.


Flw Gente é isso ae! Boa viagem ao mundo dos Riders!

Para reflexão de hoje:
"Toda grande árvore, um dia foi uma pequena semente." Se almejas o topo do mundo não tema começar por baixo dele.

Essa semana tem evento de anime vamos ver a aventura que vem por ae Aguardem!