Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

KAMEN RIDER OOO


















A 800 anos nasceram seres chamados Greeds, esses seres surgiram dos desejos humanos, cada individuo é constituído por 9 medelhas de células, no momento em que esses seres saíram de controle surgiu OOO, um sistema de batalha que utiliza das mesmas medalhas para usufluir de um poder único. Atualmente Hino Eiji, um rapaz sem sonhos que roda o mundo apenas com uma cueca em sua bolsa acaba envolvido com o renascimento dos Greeds, Eiji é um rapaz misterioso que acaba usado por um desses Greeds, o Greed chamado Anku, apenas um braço sem corpo... Anku tem a ambição de reunir as medalhas que lhe faltam. E pra isso entrega o cinto que libera o poder de OOO.
Dentre infinitas batalhas pelas medalhas, surgem combos únicos capazes de ultrapassar limites sem iguais. Anku e OOO estão unidos por propósitos diferentes ainda que iguais.
Sem mais...

KAMEN RIDER OOO em mp4!
Tamanho de arquivos: 67 MB
Formato: MP4
Original Raw: Momotaros Teams
Legendas: Kamen Rider Zeus, Kamen Rider Negatis, Japasubs
Episódios demonstrativos sem fins lucrativos.

Downloads:
Episódio 01
Braço esquisito, cueca furada!

Algo acordou seres oriundos de moedas sagradas, os Greeds seres que se alimentam da ganância humana, junto a eles também surgiu "Anku" um braço que busca estas moedas para voltar a vida. Hino Eiji é um rapaz sem rumo, alguém que espera apenas ter um amanhã, no encontro do braço e de Hino qual será a conexão?

Download:
Episódio 01 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 02
Picolé, Decisão!

Hino Eiji continua a se adaptar a amizade com Anku, ainda preocupado com o policial que esta quase morto Hino, aos poucos vai tomando consciência do que esta acontecendo a sua volta, quem são os Greed's e também de onde vem as medalhas. Um novo monstro nascido da gânancia surge na cidade. Novamente entra em cena o Rider das Medalhas Core!.

Download:
Episódio 02

Episódio 03
Evolução!

Encontro de irmãos, Anku pensa apenas em se livrar do estorvo, porém Eiji o detem, a relação entre a mão misteriosa e o jovem sem rumo se estreita, Anku um ser também guiado pela gânancia pensa em usar Eiji pra beneficio próprio porém Eiji toma as decisões corretas como um herói guiado pelo espiríto.

Download:
Episódio 03


Episódio 04
Dúvidas

Depois do Yummi da Gula, um novo inimigo se apresenta, velho conhecido de Anku, agora Hino Eiji é pego por uma surpresa Anku não precisa mais de sua ajuda, porém o Yummi continua solto próximo a "estourar" a vida do humano q o possui. Porém Eiji mesmo sem Anku pretende ajuda-lo.

Download:
Episódio 04

Episódio 05
Uva
Yamano é a amiga de Hina que já é uma pessoa ganânciosa tomada pela vontade de comprar e comprar compulsivamente, com isso os Greeds se aproveitam gerando um novo Yummy. Agora O's segue enfrentando Uva o Greed que mais lembra um Kamen Rider

Download:
Episódio 05

Episódio 06
Moda, Combo!

Ankh consegue as medalhas de Uva, agora nos é apresentado a "Combinação de Medalhas" a menina que só pensa em gastar, acaba entrando em crise após descobrir que sua família abriu falência, Hina tenta ajudar a amiga porém a mesma não se da conta do que esta fazendo, dando origem a um Yummy ou melhor a milhares de Yummys!

Download:
Episódio 06

Episódio 07
Surpresas, Marido e Mulher

Um casal em constante briga, um greed que se diverte com isso, um Yummy capaz de mexer com a gravidade, Ozu em uma nova forma!


Download:
Episódio 07

Episódio 08
Falta, Sem desejos

Momoko e Komori continuam a brigar, o convite de trabalho para Eiji fica em aberto. Ankh passa por maus bocados! O yammy de Gamel quer vingança! Como terminará esse episódio?

Download:
Episódio 08


Episódio 09
Combo Dourado!

Explosões pela cidade, um Yummy de Mezul, um personagem com uma boneca no braço... Um episódio mistérioso.

Download:
Episódio 09



Episódio 10
Moto Leão, Experimento

Além do combo dourado surge um acessório inusitado, um novo Henshin para a RideVender! Ruja!

Download:
Episódio 10

Episódio 11
Mentiras, Incapaz
Um amigo distante aparece, Eiji fica feliz ao encontrar um velho amigo blogueiro que também viaja pelo mundo, porém o jovem sem sucesso em suas aventuras acaba sendo levado pela ganância dando origem a um novo oponente.


Download:
Episódio 11

Episódio 12
Enguias, Combo da Gravidade

Ao confirmar o fracasso, Eiji resolve tomar uma posição, agora com um novo poder Eiji pretende salvar o amigo de si mesmo. Nasce Sagozou!

Download:
Episódio 12

Episódio 13
Gato Siamês, Tensão, Drª. Gênio

Uma médica excepcional foi próibida de operar, Anku fica furioso e a abandona o corpo do irmão da Hina, o desejo de ser a melhor dá origem a um Yummie Kazali está mais perto de conseguir suas medalhas.

Download:
Episódio13

Episódio 14
Orgulho, Segredos

Momento crítico a Drª. se da conta do erro, e da vontade de seu pai. Eiji continua lutando para que tudo de certo. As vezes o medo é necessario. Um episódio que traz uma boa lição.

Download:
Episódio 14

Episódio 15
Potencial, Batalhas Por Medalhas, Moto

Kazari armou pra cima de todos, um experimento com a reunião das medalhas, um momento de crise entre os Greeds, Até mesmo Ankh é enganado.

Download:
Episódio 15


Episódio 16
Conclusão, Greed, Nasce um Rider

Gamel torna-se o receptaculo das medalhas, um poder absurdo que Eiji não consegue compreender, Ankh está perto de recuperar sua medalha, uma surpresa na batalha.

Download:
Episódio 16


Episódio 17
KAMEN RIDER BIRTH

Date Akira se apresenta seguindo parcialmente um manual de instrução. Seu nome é... Kamen.. Rider Birth. Anku agora esta ameaçado nasce o rider colecionador de Medalhas Células.

Download:
Episódio 17


Episódio 18
Destruição, Enguia

O mistério surge, o greed que se divide em dois, desejos duplos agora vence quem for o melhor, Anku ou Date finalmente uma nova moeda.


Dowload:
Episódio 18

Episódio 19
Red Medal, Traição

Kazali mais proximo do que nunca de regenerar seu poder, o único problema é o Anku, no momento Anku também deseja sua medalha. Ambos Greeds lutando mais uma vez.

Download:
Episódio 19 Opção 01 ou Opção 02


Episódio 20
"TaJaDoR"

Kazali esta proximo de seu desejo, porém Ankh prepara uma surpresa, o novo tipo de Yummy traz muitos problemas, porém as medalhas vermelhas acabam reunidas, nasce um novo combo.

Download:
Episódio 20 Opção 01 ou Opção 02


Episódio 21
Gafanhoto

Uva escolhe um desejo em especial, alguém com um bravo senso de justiça, agora Ankh e Eiji estão frente a um Yummy que luta em nome dessa própria justiça, uma inigualável homenagem ao "Kamen Rider Shin" depois busquem por ele no google. rsrs

Download:
Episódio 21

Episódio 22
Poder da Justiça!

O Yummy é mal ou não é? Eiji se vê em uma icognita, o desejo de justiça gerou um Yummy diferente, porém... Yummy são seres sem vida.


Download:
Episódio 22

Episódio 23
Desejo Oculto

Kazari, absorveu mais algumas Core Medals, agora ele pretende testar o seu poder, Uva acaba sendo desafiado, mais a diferença não é mais algo trivial. Nessa batalha OOO se torna apenas um detalhe.

Download:
Episódio 23 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 24
Combo Oceanico

Yumi se torna uma mulher sedutora, Eiji acaba enfeitiçado, Date é o único que não foi afetado, agora o Yummy ganha forma e somente Birth pode detelo.

Download:
Episódio 24 Opção 01 ou Opção 02


Episódio 25
Boxe, Esquerda, Yummy

Um yummy pássaro? Todos se surpreendem, enquanto Ankh age estranhamente, qual Greed poderia gerar um yummy pássaro? Um boxeador que não detem seu desejo... Eiji e Date entram em ação.

Download:
Episódio 25 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 26
Ankh, Tensão no Ringue

Eiji está ferido, Date e Gotou se encarregam do caso, o Yummy esta cada vez mais forte, um episódio surpreendente.


Downlaod:
Opção 01 ou Opção 02


Episódio 27:
Episódio 999

Episódio comemorativo. Do Kamen Rider Ichigo até o OOO completasse 1000 episódios, aqui temos um especial com inumeras referências ao primeiro Kamen Rider. Muito divertido por sinal.

Download:
Episódio 27 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 28:
1000 Para sempre Shocker!

O senhor Mook, acaba gerando outros Mooks através de seus desejos, agora o filme pode ir por água abaixo, Date o diretor esta machucado, vamos ao climax desse super e divertidissimo episódio.


Download 28:
Opção 01 ou Opção 02

Episódio 29
Doutor, A verdade sobre Ankh!

O presidente descobriu os planos do Doutor Maki, Kazari faz algo novamente inusitado, O pequeno Gotou voltou pra organização, Ankh está confuso, porém o momento mais aguardado de todos chegou. A verdade.


Download:
Opção 01 ou Opção 02

Episódio 30
Irmã, aparência.

A luta contra o Yummy de Maki continua, agora sabemos um pouco mais desse médico louco e seus reais objetivos.

Download:
Opção 01


Episódio 31
Medalhas Roxas

Mais um caso envolvendo os Greeds, Uva que andava sumido da as caras, agora com um plano audacioso, porém a nova formação Maki, Kazari e Ankh liberta um novo poder.

Download:
Opção 01
****
Episódio 32:
Descontrole

Eiji acaba dominado pelas medalhas roxas, o momento é crítico o poder é surpreendente. Vá Date!

Download:
Opção 01


Episódio 33:
Amizade, desejos, cinto abandonado.

Um convite para Eiji, um velho amigo que hoje é bem sucedido, Kazali em um novo plano. Rivalidade entre Ankh e Kitamura!

Download:
Opção 01


Episódio 34
O desejo de Ankh

Um momento de crise, tudo para tentar retribuir um favor, uma nova lição, Ankh vs Pteranos ao extremo!

Download:
Opção 01


Episódio 35

Review em breve

Download:
Opção 01

Em processo de atualização.

24 comentários:

  1. volte a usuar o mediafire o fileserve não serve, muitos problemas, não consigo nem iniciar o download pois a página do fileserve é cheia de bugs o link não autentica depois de digitar as letras e quando autentica da bug

    ResponderExcluir
  2. os links dos episódios 23 e 24 não estão funcionando, tente colocar no megaupload ou no mediafire

    ResponderExcluir
  3. prefiro mediafire!

    parabens!

    ResponderExcluir
  4. Ai complica o media fire deletou muitos arquivos do blog q tive q reupar, dai to testando essa opção do file server q de todos achei o melhor. Baixei por discada, 3G e banda larga.

    ResponderExcluir
  5. nesse caso tente o depositifile ou o multiupload, pois pelo fileserve não tá funfando... já tá no epi 25 e ainda n consegui baixar o 23 pois o link nem aparece... se estivesse quebrando o link eu entenderia... mas o link nem aparece acho que a página dá bug e só nãomostra o link de download

    ResponderExcluir
  6. vc poderia ao menos colocar mirros, se tivesse uma segunda opção pro download vc poderia manter o fileserve e ao mesmo tempo disponibilizar um link no mediafire ou qualquer outro servidor (menos no uploading, ninguem merece).

    não me entenda mal ok vc tá mandando muito bem com o projeto OOO é sem dúvida o melhor local da net pra acompanhar kr OOO e o mais rápido a atualizar, parabens.

    ResponderExcluir
  7. Problema reportado e entrando em manutenção, é o file server q ta bugado. Vou colocar em outro mirror.

    ResponderExcluir
  8. Valeu... vc é o cara!!! se puder colocar uma "opção 02" pros episódios 23 e 24 só haverá duas pessoas que admiro na net... uma será vc e a outra será quem vc indicar... ;)

    ResponderExcluir
  9. Daijo: agora é só vc indicar a outra pessoa kkkkk
    valeu Zeus!
    天の道

    off: desculpe pelos posts anônimos... é que não tenho nenhuma conta dessas aí...
    então vou assinar "Daijo" daqui pra frente)

    ResponderExcluir
  10. Tranquilão Daijo, hehe... Lance é esperar a nova superação do japão pra voltarmos aos trabalhos com OOO e Gokaiger

    E Galera quem tiver conta no file serve, na hora de baixar um episódio é ideal q esteja "deslogado" se não qualquer link do file serve bloqueia.

    ResponderExcluir
  11. episodio 5 com problema esta off no medialfire...

    ResponderExcluir
  12. Daijo: Zeus, só pra constar, parabéns pelo layout do site tá muito firme, nota 10 pra esse visual "JOKER".
    e o hotfile tá 100% tb. pena que o Japão tá passando por essa gigantesta catastrofe. muita força pro povo do sol nascente!!!!
    天の道

    ResponderExcluir
  13. Por vafor quando sai o 26 ?
    parabéns

    ResponderExcluir
  14. Vlw Ekou-san, irei reupa-lo ainda hoje mais provavel dele estar on line pela madrugada que é quando trabalho mais na net!

    Daijo e Sr. Anônimo rsrs, vlw mesmo os parabéns, quero transformar o Universo num ponto de encontro de fãs dos Riders e futuramente novos outros heróis... Parece que o japão ta cada dia pior, esse lance da usina nuclear, temo um novo caso "chernobil" .

    E o episódio 26 não posso dar uma certeza, já q essa semana não houve exibição da Super Hero Time... Ou seja nem OOO nem Gakaiger. Ai não tem como subar =/

    ResponderExcluir
  15. quando sai o 27?
    parabéns universo zeus

    ResponderExcluir
  16. eaw quando sai o episodio 28 de kamen rider ooo

    ResponderExcluir
  17. burlando o hotfire e o outros hospedeiro.

    logo ap�s que vc terminar o download, e tentar fazer outro, o hot file e o media file, n�o permitem que vc fa�a outro download na sequencia. pois aqui vai a dica. ensinarei passo a passo.

    1- ap�s terminar o download, acesse a op�o "ferramentas", na barra do seu internet explorer.
    2- depois clique em "op�es da internet" l� haver� uma op�o chamada "hist�rico de navega�o"
    3- de um clique e no bot�o "excluir" na sequencia abrir� uma caixa de dialogo com muitas op�es, clique em todas. (menos na primeira, caso vc queira preservar os dados favoritos).
    4- e por ultimo clique em excluir. feito isso, o seu pc vai eliminar muitos dados desnecess�rios, para que vc possa fazer muitos download seguidos.
    5- depois de executadas todas as a�es acima,eu recomendo apertar o bot�o "F5" para ele dar uma atualizada.
    6- feche o seu internet explore.
    7- desconecte-se da internet e depois se conecte de novo.
    8- abra o explorer v� para o site, e fa�a os seus downloads, sem ter que esperar a boa vontade dos hospedeiros pra liberar downloads novamente.

    sempre repita esta dica, caso os hospedeiros disserem que vc tem que aguardar n�o sei quantos minutos para vc baixar de novo.

    ahhh j� fiz isto com o rapidshare e outros tambem.

    espero ter ajudado. um gde abra�o a todos.
    Tatoba Tatoba tatoba

    ResponderExcluir
  18. orr UNIVERSO RIDER esta mais adiatado ooo vai no 47

    ResponderExcluir
  19. Teu site eh muito bom Zeus, pergunta vc nao poderia upar o episodio 35 em MP4?to precisando dele nao to conseguindo baxa o d 350mb que voce tem.

    ResponderExcluir
  20. O episódios 21 ao 23 estão ruins, coloca no mediafire!

    ResponderExcluir
  21. O EPISÓDIO 29 TÁ OFF, PQ??
    EU TENHO VER!!! T.t

    ResponderExcluir
  22. 21 pra baixo ta tudo fudido arruma ae

    ResponderExcluir