Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

-= Comunicado=- E Kamen Rider Kiva no formato suave =)

Galera e ae blz? To sumidão neh? Bem primeiramente dizer pq do atraso nos episódios...

To de cama, me recuperando sofri um acidente de moto, um carro me fechou em plena avenida e eu não tive como sair, minha moto ta só o bagaço e eu graças ao Senhor Deus só feri o joelho... Dai como tava apagadão nem sei como ta o Oz nem lembro onde parei de ver.

Mas logo vou ta organizando tudo... Fora que temos um novo membro ou melhor surgiu o Kamen Rider 2 do Universo Zeus. Seu codinome é "Bienal" Kamen Rider Bienal rsrs algo como um Kamen Rider Catalogo. O cara tem sido um Kabuto( referência Kabuto do Naruto) literalmente atravez do chat do nosso blog.

Até eu voltar ele vai trazer outras séries riders e sentais ^^ um alô dele q já esta comigo desde antes do acidente mas só agora posso postar:

KAMEN RIDER BIENAL op:
Apenas um kamen rider de passagen, lembre-se disso!!

Ola pessoal me chamo Renan mais conhecido como Bienal...
...venho aki lhes trazer com a permissão do Zeus o Kamen Rider Kiva, sem mais delongas:

Kamen Rider Kiva

Vinte e dois anos após o desaparecimento de seu pai, Wataru Kurenai vive em uma infame
"casa mal assombrada", onde ele é chamado pela vizinhança de Obaketarou e destinado como
Kamen Rider Kiva a lutar contra monstros chamados "Fangires", a mesma raça de monstros
que a seu pai lutou anos antes de seu desaparecimento. Wataru deve também a ajuda de
Kamen Rider IXA, que faz parte de uma organização que visa destruir a ameaça Fangires.
Além do mais, os Fangires têm seu próprio Rider, Kamen Rider Saga.
A história mostra fatos que acontecem em 2008 com Wataru e seu pai Otoya no passado em 1986,
lentamente, revelando a ligação entre a Raça Fangires e Kiva.


Downloads:

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10

******
Todos os episódios estão upados mais com o tempo vou colocar os outros links nesse mesmo post

Credito das conversões para o Bienal e outra reclamações de links com ele =)

By Zeus em breve to de volta

2 comentários:

  1. Torço para que se recupere logo e bem cara.
    O Blog continua bom, e tenho certeza que isso vai continuar.
    Mais cuidado quando for se aventurar como um K-Rider, fui atropelado de frnete por um carro em 2008 e sei como é complicado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, vou triplicar os cuidados quando voltar a pilotar, mas é muito chato quando a culpa é de um motorista infrator... Mas agora esta tudo bem. Com o apoio da minha esposa, meu filho e toda a minha familia eu to me recuperando extremamente mas rápido.

    ResponderExcluir