Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

-= Comunicado=-

Ore Sanjou! Essa semana realmente foi puxada tanto pelo trabalho, quanto pelas situações. To passando pra deixar o aviso que essa semana tem mais episódios do W.
Desculpem mesmo, o atraso. =)

Porém...

Pra conforto quero lembrar que o W atualmente se encontra no episódio 31, estamos no blog no episódio 24, Faltam 25, 26, 27, 28, 29 e 30! Para igualar aos lançamentos novamente.

Lembrando também que inicialmente meus up, eram semanais e antecipados aos de qualquer outro sub, ultimamente surgiu um novo blog q simplesmente "CHUPOU" a idéia daqui, tanto em nome quanto em forma de lançamentos. Iniciando seus ups de onde eu parei aqui no universo.

Sim não é preciptação minha em dizer o que eu mesmo vi.

Agora estão vindo alguns "fãs" não tão fãs querendo criticar algo que nem se quer pagam pra ter.

Observações:
- 1º Eu faço o que faço aqui, pra ajudar quem ta com discadão ou quer o episódio compacto.

- 2º Não sou um speed sub, não lanço assim que sai o episódio. Como acontece com Naruto e Bleach.

- 3ºNão existe um grupo por trás do meu blog, apenas eu.

Eu sou fã como vocês, mas no momento nem eu to assistindo o W, por falta de tempo. Então como que vou lançar se nem mesmo eu assisti?

Entendo a frustração de muitos que acompanham por aqui, pq já fiquei assim por episódios de animes... Mas tb entendia a demora dos fansubs.

Todo mundo tem vida, além do pc. E não é por um bando meia boca ou por um grupo rival que vou desembestar e perder meus dias legendando.

Se eu assistir hoje ou semana que vem ou mês que vem o episódio vai ta on por ai do mesmo jeito.

Agora pelo pessoal que me compreendeu que me adcionou no orkut e msn, que procura saber o q ta havendo sim, por esses vou lançar os episódios de W!

E pra quebrar a firma vou voltar a ser o PRIMEIRO a lançar os episódios em destaque!

Aguardem.

Zeus Krain -

4 comentários:

  1. valeu mesmo nois te entendemos!!!!
    vida pai não é facil!!!!!
    nós não temos nada a ver com a vida e ainda sim vc nos da satisfação.
    zeus vc é o caraaaaaaaaaaa!!
    confio no seu trabalho, e tenho certeza de que vai voltar a ser o primeiro.
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Zeus eu sou o Shotaro-Kun Admin do Universo Rider, cara nos não estamos copiando seu blog em nada,lançamento,forma de post, o nome Universo ? você ja pesquisou no google quantos Universo relacionado a Toku tem porai,eu não quero atrapalhar seu trabalho, não peço para as pessoas postarem o link do meu site ou link de episódios aqui no seu blog,fazem porque querem não porque peço a eles.Eu Apenas procuro fazer o meu melhor. E respondendo seu comentário sobre que eu começei a postar pelo ultimo episódio que éra o 21 no seu blog, eu baixava por aqui o W por isso começei pelo 21.
    Só não quero que você ofenda meu trabalho assim como não ofendo o seu.....
    OBS:Só vim aqui porque um amigo me disse o que você escreveu sobre meu site no seu Comentario.

    ResponderExcluir
  3. sem querer ser chato mas o W ta no epi 32 e não no 31 =P

    de qualquer forma continue,sou seu fã ^^

    ResponderExcluir
  4. Vlw a compreensão Leo!

    Mals Enzo que seja o 32 então.

    Shotaro mandei a resposta no seu blog. Em momento algum citei ou ofendi seu blog eu disse o que eu vi. Dizer que vc "chupou" a idéia quer dizer q vc copiou, realmente por que se não copiou ta muito parecido então...

    Mas conhecidências acontecem neh?

    ResponderExcluir