Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Comunicado

Eu sei que ta geral esperando os novos episódios de W, e compreendo a frustração de alguns mas conto com a compreensão de todos!

Esse é um trabalho que não me gera "lucros", é um trabalho feito de fã pra fã.

Recebi e-mails chatos com cobranças, isso me aborreceu bastante, perguntar; pode perguntar no blog quando sai um episódio ou outra coisa, mas me cobrar é complicado por que eu tenho família, eu trabalho na vida real, meu tempo é sim algo valioso no momento, minha intenção continua sendo de ajudar a galera que tem uma net ruim ou não quer baixar um arquivo pesado.

Mas existem varios problemas de aspectos diferentes que influem no atraso ou não lançamento de um episódio.

No momento eu to "preso" no meu serviço, fui promovido a duas semanas e to aprendendo o serviço do novo setor, fora que to me habituando, isso me dificulta até mesmo parar pra assistir alguma coisa no pc.

Provavel que hoje eu consiga terminar a legenda do 19 e amanhã já saia o mp4 sem efeitos, dai vou tentar padronizar os dias e horarios pra trabalhar as legendas.

E conto com vcs! Vcs preferem que eu deixe um dia fixo pro lançamento do mp4?

Bem vou nessa, tenho q ir pro serviço.

3 comentários:

  1. Fala Zeus!!!!! Mermão... esquece essa galera q soh fica cobrando e q num tem nem a coragem de agradecer pelo trabalho q vc tem feito... eu acompanho o KR W pelo seu blog desde o 1º ep (embora nunca tenha me manifestado, hehehe) e acho bacana essa sua contribuição para nós, fans de Kamen Rider. Na boa cara, esquenta não, tem gente q soh quer o "mel na boca", e nem sabe o trabalhão q vcs q legendam os eps tem... Só queria registrar mesmo o meu sincero "MUITO OBRIGADO CARA!!!!". Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem cara que é muito sem noção, em vez de agradecer ao Zeus que tras os episódios do W na maior boa vontade ficam é cobrando dele como se ele tivesse obrigação de fazer a legenda!! Confesso que depois do ep18 eu fiquei mais interessado ainda na serie. Se nao for problema para vc Zeus eu acho melhor vc lançar o mp4 num dia fixo, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei esse povo sempre é chato, eles deviam saber que vc está fazendo um favor e um favor a gente faz de graça quando quer e pode . Essas pessoas se querem tudo na hora que façam eles proprios oras.

    Faça como eu quando lido com essas pessoas ignora, tem um monte de gente aqui que pacientemente espera e agradece a cada de epi, somos nós que importa!!! >_<
    há aproveitando aqui está o fansubber de qual faço parte, tamos traduzindo Kamen rider spirits!! http://fansubberguaxutokio.blogspot.com/

    Posso pedir uma parceria ;)

    ResponderExcluir