Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Isaac Nasceu!!! Meu filho chegou!

ORE TANJOU! quem sabe um dia ele não diga isso?

Bem gente, primeiro essa semana não tem legenda do W nem episódio por mim... Infelizmente

Pq meu filho... NASCEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!



Isaac Eduardo, Bem vindo ao mundo!

Momento único, magico... Vc acha q já é feliz, até que vem seu filho, não existe alegria igual ver aquele bonequinho vivo, bocejando, espirrando, abrindo os olhos...
Por um momento me senti voltando no tempo... Lembrei da minha infância, do meu pai, das pessoas cuidando de mim.

Sabe ano passado perdi duas pessoas que me amavam muito mesmo, meu pai e logo depois minha avó materna, ela me amava igual a um filho carregava minha foto de bb na carteira.
Derrepende a vida arrancou ambos, e agora ganhei este presente, o Isaac q até dois dias era apenas uma imaginação, agora tai no mundo, muito engraçadinho... Bem pai é pai fica orgulhoso.

To muito orgulhoso da minha esposa, ela sim foi corajosa, teve cesaria e ta bem abatidade mas esta com o Isaac meu mini herói ta protegendo a mamãe pra mim.

Amanhã ambos já estão de alta ( Peço a Deus que sim! ) e vou ficar meus 5 dias de direito com eles.

Isaac nasceu com 4,485 Kg dia 23 de Novembro, a única sensação que posso definir é ...
Não da pra definir, sei que quero estar com eles a toda momento e estou ancioso d++++

Meu filho é lindo! E tenho um vídeo pra compartilhar com vcs:




Bem gente é isso ae, fico devendo o W da semana, mas é isso q trago pra bloggar com vcs ! Meu Filho Nasceu! Só posso ficar feliz d++++ e louco pra estar com ele!

Até breve!

5 comentários:

  1. Pow velho,parabens!!!
    nao eh todo o dia q o cara vira pai =)
    e jah vai colocando ele no caminho dos tokus o/
    abraçow e parabens ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo filho, rapaz!!

    Nem esquenta com o ep. 11 não, qdo der tu posta!!

    Curte teu filho, que ser pai é um momento inesquecivel na vida!!

    abraços e parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Cara

    muitas Felicidadespelo seu filho ae!

    muita saude e felicidade pra sua familia

    abraços!

    DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Pow gente muito obrigado mesmo! E vlw os parabéns essa semana foi inesquecivel, e minha mina e eu tomamos uma decisão séria, vamos ficar juntos pra sempre rsrs, de volta a vida agora como um Kamen Rider Pai,
    vou baixar os dois ultimos episódios e lança-los em dia.

    De volta ao climax, HENSHIN!

    ResponderExcluir
  5. Parabens que seu filho tambem seja um otaku
    e goste muito de tokusatsus pq tem varios otakus q não gostam
    parabens cara e continue com esse blog q é um dos melhores

    ResponderExcluir