Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

KAMEN RIDER OOO 24 em mp4!


Trazendo rapidinho OOO 24 em mp4!

KAMEN RIDER OOO 24 em mp4!
Episódio 24:
Combo Oceanico

Yumi se torna uma mulher sedutora, Eiji acaba enfeitiçado, Date é o único que não foi afetado, agora o Yummy ganha forma e somente Birth pode dete-lo.

Download:
Episódio 24

****
Iniciando novo projeto. Em breve

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kamen Rider Black RX Ep.02


EPISÓDIO 02
{HOTFILE}

Kamen Rider Blade


Há 10 mil anos, as criaturas denominadas Undeads lutaram pelo domínio da superfície do planeta Terra. Em uma batalha demorada e sangrenta, eles foram selados em 53 cartas (52 Undeads + Coringa) e guardá-las, para que estes jamais renascessem novamente.
Porém, em 2004, um cientista que busca o segredo da vida eterna acaba libertando os Undeads de seu selo. Os monstros começam a atacar pessoas e diversos assassinatos começam a ocorrer. Para impedir isso, a empresa BOARD cria o Rider System, um sistema que utiliza o poder dos Undeads selados da Categoria Ace para transformar um humano em um guerreiro, capaz de selar outros Undeads. Os usuários do Rider System são Kenzaki Kazuma e Sakuya Tachibana, que usam os poderes das cartas Change Beetle e Change Stag para se tornarem Kamen Rider Blade e Kamen Rider Garren. Um dia, a BOARD é atacada e destruída por Undeads. Após isso, Kenzaki e Tachibana passam a lutarem sozinhos para selar os Undeads faltantes.
Enquanto isso, temos Hajime Aikawa, um morador de aluguel na casa da família Kurihara. Misteriosamente, Hajime possui um Card Rouzer (uma espécie de Rider System orgânico, gerado por seu próprio corpo) que, ativando a carta Change Mantis, transforma-o em Kamen Rider Chalice. Mais tarde na série, aparece um novo Rider System, que transforma Kamijou Mutsuki em Kamen Rider Leangle.

Download:

EPISÓDIO 01 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 02 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 03 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 04 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 05 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 06 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 07 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 08 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 09 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 10 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 11 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 12 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 13 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 14 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 15 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 16 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 17 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 18 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 19 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 20 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 21 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 22 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 23 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 24 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 25 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 26 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 27 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 28 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 29 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 30 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 31 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 32 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 33 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 34 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 35 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 36 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 37 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 38 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 39 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 40 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 41 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 42 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 43 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 44 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 45 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 46 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 47 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 48 [FILESONIC] [FILESERVE]
EPISÓDIO 49 [FILESONIC] [FILESERVE]Final

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Kamen Rider Kabuto


Em 1999, um grande meteoro caiu sobre a cidade de Tóquio. Uma vasta área da cidade foi devastada, e várias pessoas foram mortas. Sete anos depois, começaram a se tornar mais constantes os aparecimentos de estranhos monstros que atacam as pessoas, para depois assumir suas aparências. Essas criaturas foram chamadas de Worms. Para combatê-los, a organização ZECT, que já tomou conhecimento deles desde alguns anos depois da queda do meteoro, preparou um sistema especial de combate para abater as criaturas, o Masked Rider System.

Kagami Arata, um membro aprendiz da ZECT, garçom de restaurante e operador de campo, tem a missão de entregar o Masked Rider System (um cinto de transformação) para o agente selecionado pela organização para ser a mais nova força de combate aos Worms. Mas ao tentar cumprir sua tarefa, Kagami é abordado por um pequeno grupo de Worms que tentam matá-lo. Um dos Worms sofre uma mutação, assumindo uma aparência diferente dos demais.

Disposto a enfrentá-los, Kagami decide ele mesmo usar o cinto e se transformar em um Rider. Ele chama o Kabuto Zecter, um dispositivo de transformação em forma de besouro, mas o Zecter vai parar nas mãos de um estranho que Kagami tinha encontrado anteriormente durante uma tentativa de assalto. Para a surpresa de Kagami, o estranho tem seu próprio cinto e usa o Zecter para se transformar em Kamen Rider Kabuto.

Quando os Zectroopers - os soldados da ZECT - e o agente superior de Kagami chegam para descobrir o porquê de sua demora, vêem Kabuto e supõem que seja Kagami transformado para lutar contra os Worms. Mas ao encontrar Kagami desacordado, percebem o ocorrido. Antes que possam fazer qualquer coisa, o homem misterioso que se transformou em Kabuto desaparece, sem deixar o menor vestígio.

Ao invés de Kagami, o herói principal da série é Tendou Souji, um sujeito sério, compenetrado e de uma arrogância que chega a ser cômica. Kagami só toma conhecimento de que Tendou é o sujeito que se tornou Kabuto quando ele passa a frequentar o restaurante Bistro La Salle, em que o aprendiz da ZECT trabalha meio-período. Tendou fica um tanto interessado em Hiyori, colega de Kagami no restaurante.

As aventuras vão mostrando aos poucos a interação entre estes três personagens: Hiyori e Tendou parecem ter alguma conexão, já que ambos estavam no incidente com o meteoro há sete anos. A conturbada (e engraçada) "amizade" entre Tendou e Kagami, que varia entre seriedade e situações constrangedoras e engraçadas (em geral protagonizadas pelo pobre Kagami, que acaba pagando o pato) são o ponto principal da série.

Download:

EPISÓDIO 01 [FILESERVE]
EPISÓDIO 02 [FILESERVE]
EPISÓDIO 03 [FILESERVE]
EPISÓDIO 04 [FILESERVE]
EPISÓDIO 05 [FILESERVE]
EPISÓDIO 06 [FILESERVE]
EPISÓDIO 07 [FILESERVE]
EPISÓDIO 08 [FILESERVE]
EPISÓDIO 09 [FILESERVE]
EPISÓDIO 10 [FILESERVE]
EPISÓDIO 11 [FILESERVE]
EPISÓDIO 12 [FILESERVE]
EPISÓDIO 13 [FILESERVE]
EPISÓDIO 14 [FILESERVE]
EPISÓDIO 15 [FILESERVE]
EPISÓDIO 16 [FILESERVE]
EPISÓDIO 17 [FILESERVE]
EPISÓDIO 18 [FILESERVE]
EPISÓDIO 19 [FILESERVE]
EPISÓDIO 20 [FILESERVE]
EPISÓDIO 21 [FILESERVE]
EPISÓDIO 22 [FILESERVE]
EPISÓDIO 23 [FILESERVE]
EPISÓDIO 24 [FILESERVE]
EPISÓDIO 25 [FILESERVE]
EPISÓDIO 26 [FILESERVE]
EPISÓDIO 27 [FILESERVE]
EPISÓDIO 28 [FILESERVE]
EPISÓDIO 29 [FILESERVE]
EPISÓDIO 30 [FILESERVE]
EPISÓDIO 31 [FILESERVE]
EPISÓDIO 32 [FILESERVE]
EPISÓDIO 33 [FILESERVE]
EPISÓDIO 34 [FILESERVE]
EPISÓDIO 35 [FILESERVE]
EPISÓDIO 36 [FILESERVE]
EPISÓDIO 37 [FILESERVE]
EPISÓDIO 38 [FILESERVE]
EPISÓDIO 39 [FILESERVE]
EPISÓDIO 40 [FILESERVE]
EPISÓDIO 41 [FILESERVE]
EPISÓDIO 42 [FILESERVE]
EPISÓDIO 43 [FILESERVE]
EPISÓDIO 44 [FILESERVE]
EPISÓDIO 45 [FILESERVE]
EPISÓDIO 46 [FILESERVE]
EPISÓDIO 47 [FILESERVE]
EPISÓDIO 48 [FILESERVE]
EPISÓDIO 49 [FILESERVE]

MOVIE: GOD SPEED LOVE


O filme da série apresenta uma realidade alternativa ocorrida após a queda do meteoro que destruiu Shibuya: o mundo virou um grande deserto onde as pessoas precisam matar por água. A ZECT provê a água para as pessoas. Porém, a Neo ZECT liderada por Kamen Rider Hercus e Kamen Rider Drake, consegue uma nova arma na ajuda contra a ZECT: seu nome é Tendou Souji. Mas com a aparição do Kamen Rider Caucasus, o possuidor do Hyper Zecter, eles terão grandes problemas. Ao mesmo tempo, Kagami quer pedir Hiyori em casamento, mas quando esta prestes a fazê-lo, descobre que ela esta seriamente doente.

Ao final, é revelado que a realidade do filme efetivamente existiu, com o meteoro de Shibuya devastando toda a Terra. Assim, para prevenir que isso aconteça novamente, Kabuto utiliza o Hyper Zecter e volta para o passado, fazendo com que o segundo meteoro de sua realidade colida com o meteoro que cairia na Terra em 1999, gerando uma enorme explosão. O resultado é os meteoros originais em fragmentos, caindo no planeta e destruindo somente a cidade de Shibuya, situando a realidade da série. Em seguida, ao cair na Terra, Tendou encontra a si mesmo sete anos mais jovem tentando salvar Hiyori em meio ao caos e dá o cinto Rider a si mesmo, para que um dia se torne Kabuto, revelando o principal mistério da série.

Levando-se em conta o filme como um prólogo da série, é possível assumir que o Hyper Kabuto que aparece inicialmente na série seria o Tendou da realidade alternativa que acabou não acontecendo, mas que sobreviveu às viagens no tempo e fez um plano com o Tendou "atual" para salvar Hiyori da ZECT. Da mesma forma, o Hyper Zecter que Kabuto utiliza na série possivelmente é o pertencente ao Kabuto do futuro.

Download:

Movie God Speed Love [FILESERVE]

Kamen Rider Kabuto Hyper Battle DVD: Enter Hyper Gatack


O Especial apresenta como protagonista Arata Kagami, que quer a todo custo um Hyper Zecter para ele, então ele tem a ideia de imitar o Tendou para se tornar Hyper. Em um video extremamente divertido. Mostrando todos o Riders em flashes!

Download:

Kamen Rider Kabuto Hyper Battle DVD [FILESERVE]

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

KAMEN RIDER OOO 23 em mp4!

Ore Sanjou! Trazendo OOO 23 em mp4 agora em 70 MB!

Episódio emocionante Kazari cada vez mais surpreendente!

KAMEN RIDER OOO 23 em mp4!

Episódio 23
Desejo Oculto
Kazari, absorveu mais algumas Core Medals, agora ele pretende testar o seu poder, Uva acaba sendo desafiado, mais a diferença não é mais algo trivial. Nessa batalha OOO se torna apenas um detalhe.

Download:
Episódio 23

****
"O gato não morre 9 vezes ele apenas tem um limite de chakra pra varios Kawarimis."

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kamen Rider 555 (Faiz)


Takumi Inui, um jovem sem perspectivas de vida, tem sua bolsa roubada durante uma viagem de moto e acredita que ela está na posse de uma jovem também motoqueira, chamada Mari Sonoda. Ao encontrar-se com Mari, os dois são atacados por uma estranha criatura, e durante o ataque, Takumi percebe que a bolsa em poder de Mari não é a dele. Dentro da bolsa da garota, há uma maleta com um estranho cinto metálico de transformação. Mari tenta usar o cinto em si mesma, mas o artefato a rejeita. Como último recurso para salvar-se, ela coloca o cinto em Takumi, que acaba se transformando em Kamen Rider Faiz (555).
É revelado que Mari é filha adotiva do antigo presidente da megacorporação Smart Brain, controlada pelas criaturas chamadas de Orphenochs. Os Orphenochs são mutantes que seriam um novo estágio de evolução da raça humana, possuindo enorme potencial e força comparados aos exemplares humanos. Os cintos, chamados de Rider Gears, inicialmente projetados para serem usados na defesa do Rei Orphenoch, foram entregues a membros do Ryuseiji Tutor (instituição criada pelo pai adotivo de Mari e que serve como uma fachada para a criação de Orphenochs), para que se protegessem contra os Orphenochs. Inicialmente muito relutante, Takumi resolve ajudar Mari a enfrentar os Orphenochs. Ao chegarem em Tóquio, Takumi e Mari conhecem Keitarou Kikuchi, jovem dono de uma lavanderia que abriga os dois em sua moradia.
Paralelamente, surge um trio de Orphenochs rebeldes: Yuji Kiba, Yuka Osada e Kaido Naoya. Os três resolvem desobedecer as ordens da Smart Brain de atacar os humanos e garantir a perpetuação dos Orphenochs pelo planeta, o que os leva a serem constantemente caçados pela empresa.
Posteriormente, surgem outros Kamen Riders, Kamen Rider Kaiza e Kamen Rider Delta, ambos membros do Ryuseiji Tutor.
Na série, uma característica digna de notas é que, diferentemente das séries anteriores, não só os Riders podem se transformar, mas qualquer Orphenoch (sejam naturais - humanos que morreram e retornaram como Orphenochs - ou artificiais - humanos mortos por outros Orphenochs e que sobreviveram ou humanos com genes de Orphenochs implantados em seus DNAs). O Faiz Gear só pode ser utilizado por Orphenochs, rejeitando qualquer humano que tente usá-lo; o Kaiza Gear pode ser utilizado por qualquer um, porém, leva o usuário a uma severa deterioração (e até mesmo à morte) caso não possua genes de Orphenoch ou os tenha em pequena quantidade; e o Delta Gear pode ser utilizado por qualquer humano, porém tem o efeito colateral de dar enorme poder para o usuário, mesmo quando este não está transformado.

Download:

EPISÓDIO 01 [HOTFILE]
EPISÓDIO 02 [HOTFILE]
EPISÓDIO 03 [HOTFILE]
EPISÓDIO 04 [HOTFILE]
EPISÓDIO 05 [HOTFILE]
EPISÓDIO 06 [HOTFILE]
EPISÓDIO 07 [HOTFILE]
EPISÓDIO 08 [HOTFILE]
EPISÓDIO 09 [HOTFILE]
EPISÓDIO 10 [HOTFILE]
EPISÓDIO 11 [HOTFILE]
EPISÓDIO 12 [HOTFILE]
EPISÓDIO 13 [HOTFILE]
EPISÓDIO 14 [HOTFILE]
EPISÓDIO 15 [HOTFILE]
EPISÓDIO 16 [HOTFILE]
EPISÓDIO 17 [HOTFILE]
EPISÓDIO 18 [HOTFILE]
EPISÓDIO 19 [HOTFILE]
EPISÓDIO 20 [HOTFILE]
EPISÓDIO 21 [HOTFILE]
EPISÓDIO 22 [HOTFILE]
EPISÓDIO 23 [HOTFILE]
EPISÓDIO 24 [HOTFILE]
EPISÓDIO 25 [HOTFILE]
EPISÓDIO 26 [HOTFILE]
EPISÓDIO 27 [HOTFILE]
EPISÓDIO 28 [HOTFILE]
EPISÓDIO 29 [HOTFILE]
EPISÓDIO 30 [HOTFILE]
EPISÓDIO 31 [HOTFILE]
EPISÓDIO 32 [HOTFILE]
EPISÓDIO 33 [HOTFILE]
EPISÓDIO 34 [HOTFILE]
EPISÓDIO 35 [HOTFILE]
EPISÓDIO 36 [HOTFILE]
EPISÓDIO 37 [HOTFILE]
EPISÓDIO 38 [HOTFILE]
EPISÓDIO 39 [HOTFILE]
EPISÓDIO 40 [HOTFILE]
EPISÓDIO 41 [HOTFILE]
EPISÓDIO 42 [HOTFILE]
EPISÓDIO 43 [HOTFILE]
EPISÓDIO 44 [HOTFILE]
EPISÓDIO 45 [HOTFILE]
EPISÓDIO 46 [HOTFILE]
EPISÓDIO 47 [HOTFILE]
EPISÓDIO 48 [HOTFILE]
EPISÓDIO 49 [HOTFILE]
EPISÓDIO 50 (FINAL) [HOTFILE]

Movie Paradise Lost:


A adaptação para cinema da série, com aproximadamente uma hora de duração, é considerada uma continuação de um final alternativo da série, em que os Orphenochs venceram a batalha contra os humanos e dominaram o mundo (fonte: Wikipedia japonesa).
Nesse filme, aparecem dois novos Riders (Psyga e Orga) e os Orphenochs dominam todo o mundo; os humanos ficam recuados devido a suposta morte de Takumi. Mari, que era muito ligada a ele, não se conforma, pois Takumi desapareceu bem diante seus olhos.
A resistência humana, liderada por Mari, monta um ataque a Smart Brain que fracassa. Masato, o Kamen Rider Kaiza, é a única esperança dos humanos, mas ele só luta por seus próprios interesses e em troca de favores. Com o surgimento de Psyga, Kaixa é morto, mas os humanos ainda contam com a ajuda dos três Orphenochs rebeldes. Takumi é encontrado com amnésia e vivendo uma nova vida.

Download:

Kamen Rider 555 The Movie: Paradise Lost [HOTFILE]

Kaizoku Sentai Gokaiger 15/XX Akuma Fansub

A 35 anos atrás surgiram grupos de jovens que lutavam pela terra e a cada vez que um novo mal surgia, também nascia um novo esquadrão, mas agora esses guerreiros tornaran-se lendas. Em uma grande e derradeira batalha os 34 Super Sentais desapareceram para derrotar um mal ainda maior.
Agora diante do mal renascido surgiu um esquadrão diferenciado, um grupo de jovens capazes de se transformar em qualquer um desses super sentais. Piratas espaciais conhecidos como os Gokaiger.
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Formato: .avi
Episódios: 14/XX
Download:

EPISÓDIO 01 [HOTFILE]
EPISÓDIO 02 [HOTFILE]
EPISÓDIO 03 [HOTFILE]
EPISÓDIO 04 [HOTFILE]
EPISÓDIO 05 [HOTFILE]
EPISÓDIO 06 [HOTFILE]
EPISÓDIO 07 [HOTFILE]
EPISÓDIO 08 [HOTFILE]
EPISÓDIO 09 [HOTFILE]
EPISÓDIO 10 [HOTFILE]
EPISÓDIO 11 [HOTFILE]
EPISÓDIO 12 [HOTFILE]
EPISÓDIO 13 [HOTFILE]
EPISÓDIO 14 [HOTFILE]
EPISÓDIO 15 [HOTFILE]

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kamen Rider

Hongo Takeshi foi sequestrado pela Shocker uma organização do mal que deseja criar o soldado perfeito. Assim sendo, Hongo passa por uma experiência o qual lhe transforma no primeiro daqueles que lutariam uma saga infinita. O primeiro Kamen Rider.

Formato: AVI / 183 MB
Legendas: Akuma Fansub

Download:
Episódio01
Episódio02

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Arigatô! 70000 Visitas simplesmente um obrigado.

Não apenas um Kamen Rider de passagem, não apenas alguém que chegou, muito menos aquele que está acima de todos...

Eu sou Zeus, alguém que é tão fan de Kamen Rider e animes quanto vocês também são, curiosamente quando eu era pequeno meu primo tinha um boneco do Black e eu sempre quis um, acabei ganhando aquele cinto do Black que acendia tals.

Poucos devem lembrar, me sentia o pika das gálaxias com aquele cinto... Depois ganhei um boneco do Shadow Moon show de bola, enfim não houve final feliz! Hoje com 22 anos continuo querendo o boneco do Kamen Rider Black que nunca ganhei. XD

Quero agradecer pelas mais de 70000 visitas, dizer que é importante demais pra quem vos compartilha os arquivos saber que seu trabalho ainda que amador é reconhecido. Obrigado pela paciência quando da algum xabu e acabo atrasando episódios mais sempre que possivel volto das cinzas. Hehehe

Agradecer ao Bienal pela incrivél moral que ele da aqui no Blog, e por favor visitem oresanjou.blogspot.com q é o blog do cara!

Sem mais, um presente pelas 70 000 visitinhas trouxe 10 músicas do Kamen Rider Den-O (Visitem a pagina de músicas. ) e o especial dos Kamen Riders que vieram após o Black Rx

Kamen Rider J & ZO em rmvb! 22 Mb
Batalha contra o Rei dos Monstros ( Spoiler o Rei é o Shadow Moon kkk.)

Um gafanhoto voa em busca dos Kamen Riders criados pelos espiritos de Gaia ( Não, não é o Gaia Memory ). Os monstros renascem em busca de vingança, quando guiados por ninguém mais ninguém menos que ele. O príncipe das trevas, Shadow Moon... Relembrando sua derrota pelo Rider anterior ( Black / Rx ) Shadow renasce com um poder inovador, cabe agora a J e Zo enfrentar essa batalha.

Download:
Kamen Rider J & ZO


****
Considerações a todos que curtem Kamen Rider, até pq talvez se eu tivesse ganho o boneco do Black naquela época... Hoje talvez eu não tivesse feito esse blog, pq graças aquilo eu cresci vendo e revendo as reprisses esperando encontrar aquele boneco clássico. Talvez eu tivesse me satsifeito deixando aquela lembrança ser simplesmente uma lembrança e nada mais.

"Nem sempre é bom ganhar, é necessário perder para aprender a ser vitorioso. "

KAMEN RIDER OOO 22 em mp4!

Ore Sanjou!

Giga Scan! Avê Fênix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WTF? Não entenderam? Assistam OOO 22 que vocês vão compreender!

KAMEN RIDER OOO 22 em mp4!

Episódio 22:
Poder da Justiça!

O Yummy é mal ou não é? Eiji se vê em uma icognita, o desejo de justiça gerou um Yummy diferente, porém... Yummy são seres sem vida.


Download:
Episódio 22

****
"Vento que venta lá, venta cá."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kamen Rider Black RX Ep. 1 Leg pelo Akuma FanSub


Investigando o misterioso aparecimento de três estacas enquanto pilotava um helicóptero, Minami Kotaro encontra três monstros chamados Kaima, cujo aspecto lembrava aos sacerdotes da série anterior, que conseguem impedir sua transformação em Kamen Rider Black. Kotaro é levado à base do Império Crisis, que propõe uma aliança em troca de dobrar seus poderes como Kamen Rider Black. Ao recusar a oferta, Issamu é jogado à deriva no espaço. No entanto, a radiação do sol que entra em contato com o Kingstone existente em seu corpo provoca uma inesperada mutação e Issamu é lançado na Terra renascido como Kamen Rider Black RX, o Filho do Sol (Taiyō no Kō Kamen Raidā Burakku Aaru Ekkusu). Ao longo da série, RX ganhará ainda outras duas formas alternativas: RoboRider e BioRider.

Download:

EPISÓDIO 01 HOTFILE
EPISÓDIO 02 HOTFILE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Kamen Rider Black


Numa noite, os irmãos de criação Minami Kotaro (Issamu Minami no Brasil) e Nobuhiko Aikizuki comemoram o aniversário de 19 anos de ambos, rodeados por convidados influentes: políticos, artistas, etc. De repente, uma nuvem de gafanhotos surge do nada atacando a todos, mas estranhamente ninguém, exceto os irmãos aniversariantes, se abala com isso. Era o primeiro sinal do que estaria por vir. Os irmãos são transportados subitamente para a base secreta dos Gorgom, uma organização temível que deseja dominar o mundo enganando os humanos. Daí se explica: aqueles convidados foram indiferentes aos gafanhotos, que passeavam sobre seus corpos na festa, justamente por serem adeptos dos Gorgom, e ainda estavam cientes de tudo o que viria pela frente. Kotaro e Nobuhiko foram escolhidos porque nasceram no mesmo segundo em que se completava um eclipse total do Sol. Deste modo, passam por uma operação mutante, para adquirirem poderes e transformarem-se em homens-gafanhoto, ou como é citado na série, nos dois Imperadores Seculares. A alusão aos insetos se dá, possivelmente, por serem estes os seres vivos mais fortes do planeta, já que muitos podem levantar várias vezes o seu próprio peso. Aqui, a intenção dos Gorgom era de que os irmãos, desprovidos de memória, lutassem entre si até a morte, para que o vencedor saísse proclamado o sucessor do Grande Rei dos Gorgom. Por intervenção do pai de Nobuhiko, Kotaro é o único a conseguir fugir, antes de ter a memória apagada. Mas ele já tem em seu corpo o Kingstone, a pedra responsável pela mutação, e é com estes poderes que ele se torna o Kamen Rider Black. Com a memória preservada, Kotaro tem a consciência das pretensões malignas dos Gorgom. Por isso, para vingar a morte de seus pais biológicos (depois também do adotivo) e tentar salvar o irmão, além de livrar a Terra da escravidão, usará os poderes excepcionais para lutar contra essa organização do mal. Porém, mesmo determinado a libertar Nobuhiko, Kotaro não consegue impedir que ele se torne o Imperador Secular Shadow Moon, seu arqui-inimigo na segunda metade da série.
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Formato: .MP4
Download:
EPISÓDIO 00 [UPLOADING]
EPISÓDIO 01 [HOTFILE]
EPISÓDIO 02 [HOTFILE]
EPISÓDIO 03 [UPLOADING]
EPISÓDIO 04 [UPLOADING]
EPISÓDIO 05 [UPLOADING]
EPISÓDIO 06 [UPLOADING]
EPISÓDIO 07 [UPLOADING]
EPISÓDIO 08 [UPLOADING]
EPISÓDIO 09 [UPLOADING]
EPISÓDIO 10 [UPLOADING]
EPISÓDIO 11 [UPLOADING]
EPISÓDIO 12 [UPLOADING]
EPISÓDIO 13 [UPLOADING]
EPISÓDIO 14 [UPLOADING]
EPISÓDIO 15 [UPLOADING]
EPISÓDIO 16 [UPLOADING]
EPISÓDIO 17 [UPLOADING]
EPISÓDIO 18 [UPLOADING]
EPISÓDIO 19 [UPLOADING]
EPISÓDIO 20 [UPLOADING]
EPISÓDIO 21 [UPLOADING]
EPISÓDIO 22 [UPLOADING]
EPISÓDIO 23 [UPLOADING]
EPISÓDIO 24 [UPLOADING]
EPISÓDIO 25 [UPLOADING]
EPISÓDIO 26 [UPLOADING]
EPISÓDIO 27 [UPLOADING]
EPISÓDIO 28 [FILESONIC]
EPISÓDIO 29 [FILESONIC]
EPISÓDIO 30 [FILESONIC]
EPISÓDIO 31 [FILESONIC]
EPISÓDIO 32 [FILESONIC]
EPISÓDIO 33 [FILESONIC]
EPISÓDIO 34 [FILESONIC]
EPISÓDIO 35 [FILESONIC]
EPISÓDIO 36 [FILESONIC]
EPISÓDIO 37 [UPLOADING]
EPISÓDIO 38 [UPLOADING]
EPISÓDIO 39 [UPLOADING]
EPISÓDIO 40 [UPLOADING]
EPISÓDIO 41 [UPLOADING]
EPISÓDIO 42 [UPLOADING]
EPISÓDIO 43 [UPLOADING]
EPISÓDIO 44 [UPLOADING]
EPISÓDIO 45 [UPLOADING]
EPISÓDIO 46 [UPLOADING]
EPISÓDIO 47 [UPLOADING]
EPISÓDIO 48 [UPLOADING]
EPISÓDIO 49 [UPLOADING]
EPISÓDIO 50 [UPLOADING]
EPISÓDIO 51 [UPLOADING]
EPISÓDIO 52 [UPLOADING]

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

KAMEN RIDER OOO 21 em mp4!

É bom ter a bala na agulha novamente, lançando em primeira mão o episódio hehe!

Episódio 21
Gafanhoto

Uva escolhe um desejo em especial, alguém com um bravo senso de justiça, agora Ankh e Eiji estão frente a um Yummy que luta em nome dessa própria justiça, uma inigualável homenagem ao "Kamen Rider Shin" depois busquem por ele no google. rsrs

Download:
Episódio 21

****
"O mundo gira em baixo de nossos pés e quando giramos sobre ele, somos nos que ficamos tontos."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Final Fantasy VII Advent Children Complete(só pq sei que todo mundo gosta de FF7)


A história começa em na maior cidade desse mundo em crise chamada Midgar, cidade onde se localizava a antiga sede de uma enorme corporação de energia chamada Shinra. Ela era a única empresa que manipulava a energia chamada Mako, proveniente do Lifestream do planeta. Porém, o que a Shinra não sabia (na verdade fingia não saber) era que o Lifestream não era uma fonte infinita de energia, mas sim a força vital do planeta. Aqueles que sabiam disso resolveram se revoltar contra Shinra e formaram grupos revolucionários, um desses grupos era o AVALANCHE. O AVALANCHE decidiu explodir os reatores de Lifestream das cidades. Entre os membros dessa missão estavam Cloud Strife, mercenário ex-membro do exército de elite da Shinra, e Barret Wallace, atual líder do AVALANCHE. Além da SOLDIER, a Shinra também possuía os Turks, um grupo de espiões responsáveis por selecionar soldados para a SOLDIER e fazer o "serviço sujo" da Shinra. A Shinra procurava um lugar chamado "Terra Prometida", onde haveria uma quantidade infinita de Lifestream, para isso fazia pesquisas com os últimos remanecentes de um povo chamado Cetra, que, segundo eles, sabiam onde encontrar a Terra Prometida. A SOLDIER era uma elite de soldados que eram irradiados com energia intensa (Lifestream) e alguns recebiam células de JENOVA, que por um tempo se acreditou que era uma Cetra(um ser que veio dos céus).
Dois anos se passaram, a cidade de Midgar ficou em ruínas e a Shinra falida. Mas todos estão tentando se reestabilizar. Com isso,para piorar a crise aparece uma doença mortal chamada Geostigma, ainda sem cura. Com essa ameaça, Cloud é forçado a largar sua solidão e ajudar sua "família" e cidade contra o terror que ha de vir (Lozz, Kadaj e Yazoo).

Download do Filme: [Final Fantasy 7 Advent Children Complete]

Atenção!!

Eae galera, que que vcs tão achando do blog???///

Comentem, ameacem, reclamem, apoiem, peçam e nós traremos, nada está tão escondido assim...

... e plx gente sei que to sendo chato mas plx visitem o meu site dem um UP lá plx

oresanjou.blogspot.com

VLW e um grande abrazz pra todos vcs que tornam o blog o que ele é!!!

Apenas um kame rider de passagem, lembre-se disso!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kamen Rider The First e The Next


Kamen Rider The First é uma releitura da primeira série da saga Kamen Rider. Exibida originalmente em 1972 e criada por Shotaro Ishinomori, conta a história de Hongo Takeshi, um jovem cientista que é sequestrado pela organização terrorista Shocker e tem seu corpo alterado, transformando-se em um ciborgue. Porém, ele consegue escapar da lavagem cerebral da organização e foge, decidindo usar seus poderes para defender a humanidade.

Download: Kamen Rider The First
Tamanho: 290 Mb
Formato: Mp4


Após dois anos os acontecimentos de Kamen Rider The First, uma série de estranhos assassinatos começam a ocorrer. Quando alguém escuta uma certa música cantada pela pop star Chiharu, ela é morta misteriosamente.
Nesse tempo, Hongo Takeshi se tornou um professor de Ciências de uma escola. Uma das alunas da classe de Takeshi, Kikuma Kotomi, é a melhor amiga de Chiharu, e ela está preocupada com o desaparecimento da cantora.
Então uma misteriosa mulher aparece, acompanhada de mais 6 novos Riders, conhecidos como Shocker Riders.
Chiharu tem um irmão chamado Kazami Shiro, presidente de uma grande companhia. Takeshi e Kotomi descobrem que a organização do mal, Shocker, usou de nano-tecnologia para transformar Kazami em um Rider, chamado de "V3". V3 e os Shock Riders atacam Takeshi, forçando ele a se transformar mais uma vez no Kamen Rider 1. Kamen Rider 2 aparece também mais uma vez, para ajudar Takeshi.
Agora se tem início o combate entre os 3 Primeiros Riders da Histporia contra a poderosa Shocker.

Download: Kamen Rider The Next
Tamanho: 310 Mb
Formato: Mp4

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

KAMEN RIDER OOO 19 e 20 em mp4!

Ore... Sanjou! Yo minna, Kamen Rider OOO esta atualizado agora trazendo os episódios que faltavam, no mais o climax fica incinerante com o novo combo, Kazali se revela um verdadeiro traidor, surgiu um tal de Date Akira deixando Gotou no chinelo... Sem mais, vamos ao Hissatsu da semana, ah sim! Deem uma lida no post do nosso amigo Bienal

Henshin!

Episódio 19
Red Medal, Traição

Kazali mais proximo do que nunca de regenerar seu poder, o único problema é o Anku, no momento Anku também deseja sua medalha. Ambos Greeds lutando mais uma vez.

Download:
Episódio 19


Episódio 20
"TaJaDoR"

Kazali esta proximo de seu desejo, porém Ankh prepara uma surpresa, o novo tipo de Yummy traz muitos problemas, porém as medalhas vermelhas acabam reunidas, nasce um novo combo.

Download:
Episódio 20

****

"O poder é de vocês!" - Capitão Planeta

Bienal Convite

EAIII Galera o que stao achando de como o blog ta ficando??

Agora vo começa tres novos projetos qe ão:

1° - Kamen Rider OOO FULL HD
2° - Kamen Rider Black
3° - Kamen Rider Black RX

Mas, como aqui no Universo Zeus eu só me dedico aos Rider´s, eu gostaria de convidar o pessoal a acessar o meu outro site, nele o fóco é mais Anime´s, Doramas e J-Music...

...O Site é novo então ainda não tá completo mas com o tempo eu to atualizando ele.

Sem mais delongas o site é: (Clique no nome)

Decade Downloads

Brigado pela atenção pessoal e visitem lá.

XD

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kamen Rider OOO ep. 20 FULL HD


Episódio 20: Isca, Adequação e O Combo Flamejante

Finalmente as Core Medals de Ankh fora encontradas, e está na hora de um novo poder...
...TaJaDoru Combo em FULL HD, sem mais delongas:

Download: [EPISÓDIO 20]