Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

KAMEN RIDER OOO


















A 800 anos nasceram seres chamados Greeds, esses seres surgiram dos desejos humanos, cada individuo é constituído por 9 medelhas de células, no momento em que esses seres saíram de controle surgiu OOO, um sistema de batalha que utiliza das mesmas medalhas para usufluir de um poder único. Atualmente Hino Eiji, um rapaz sem sonhos que roda o mundo apenas com uma cueca em sua bolsa acaba envolvido com o renascimento dos Greeds, Eiji é um rapaz misterioso que acaba usado por um desses Greeds, o Greed chamado Anku, apenas um braço sem corpo... Anku tem a ambição de reunir as medalhas que lhe faltam. E pra isso entrega o cinto que libera o poder de OOO.
Dentre infinitas batalhas pelas medalhas, surgem combos únicos capazes de ultrapassar limites sem iguais. Anku e OOO estão unidos por propósitos diferentes ainda que iguais.
Sem mais...

KAMEN RIDER OOO em mp4!
Tamanho de arquivos: 67 MB
Formato: MP4
Original Raw: Momotaros Teams
Legendas: Kamen Rider Zeus, Kamen Rider Negatis, Japasubs
Episódios demonstrativos sem fins lucrativos.

Downloads:
Episódio 01
Braço esquisito, cueca furada!

Algo acordou seres oriundos de moedas sagradas, os Greeds seres que se alimentam da ganância humana, junto a eles também surgiu "Anku" um braço que busca estas moedas para voltar a vida. Hino Eiji é um rapaz sem rumo, alguém que espera apenas ter um amanhã, no encontro do braço e de Hino qual será a conexão?

Download:
Episódio 01 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 02
Picolé, Decisão!

Hino Eiji continua a se adaptar a amizade com Anku, ainda preocupado com o policial que esta quase morto Hino, aos poucos vai tomando consciência do que esta acontecendo a sua volta, quem são os Greed's e também de onde vem as medalhas. Um novo monstro nascido da gânancia surge na cidade. Novamente entra em cena o Rider das Medalhas Core!.

Download:
Episódio 02

Episódio 03
Evolução!

Encontro de irmãos, Anku pensa apenas em se livrar do estorvo, porém Eiji o detem, a relação entre a mão misteriosa e o jovem sem rumo se estreita, Anku um ser também guiado pela gânancia pensa em usar Eiji pra beneficio próprio porém Eiji toma as decisões corretas como um herói guiado pelo espiríto.

Download:
Episódio 03


Episódio 04
Dúvidas

Depois do Yummi da Gula, um novo inimigo se apresenta, velho conhecido de Anku, agora Hino Eiji é pego por uma surpresa Anku não precisa mais de sua ajuda, porém o Yummi continua solto próximo a "estourar" a vida do humano q o possui. Porém Eiji mesmo sem Anku pretende ajuda-lo.

Download:
Episódio 04

Episódio 05
Uva
Yamano é a amiga de Hina que já é uma pessoa ganânciosa tomada pela vontade de comprar e comprar compulsivamente, com isso os Greeds se aproveitam gerando um novo Yummy. Agora O's segue enfrentando Uva o Greed que mais lembra um Kamen Rider

Download:
Episódio 05

Episódio 06
Moda, Combo!

Ankh consegue as medalhas de Uva, agora nos é apresentado a "Combinação de Medalhas" a menina que só pensa em gastar, acaba entrando em crise após descobrir que sua família abriu falência, Hina tenta ajudar a amiga porém a mesma não se da conta do que esta fazendo, dando origem a um Yummy ou melhor a milhares de Yummys!

Download:
Episódio 06

Episódio 07
Surpresas, Marido e Mulher

Um casal em constante briga, um greed que se diverte com isso, um Yummy capaz de mexer com a gravidade, Ozu em uma nova forma!


Download:
Episódio 07

Episódio 08
Falta, Sem desejos

Momoko e Komori continuam a brigar, o convite de trabalho para Eiji fica em aberto. Ankh passa por maus bocados! O yammy de Gamel quer vingança! Como terminará esse episódio?

Download:
Episódio 08


Episódio 09
Combo Dourado!

Explosões pela cidade, um Yummy de Mezul, um personagem com uma boneca no braço... Um episódio mistérioso.

Download:
Episódio 09



Episódio 10
Moto Leão, Experimento

Além do combo dourado surge um acessório inusitado, um novo Henshin para a RideVender! Ruja!

Download:
Episódio 10

Episódio 11
Mentiras, Incapaz
Um amigo distante aparece, Eiji fica feliz ao encontrar um velho amigo blogueiro que também viaja pelo mundo, porém o jovem sem sucesso em suas aventuras acaba sendo levado pela ganância dando origem a um novo oponente.


Download:
Episódio 11

Episódio 12
Enguias, Combo da Gravidade

Ao confirmar o fracasso, Eiji resolve tomar uma posição, agora com um novo poder Eiji pretende salvar o amigo de si mesmo. Nasce Sagozou!

Download:
Episódio 12

Episódio 13
Gato Siamês, Tensão, Drª. Gênio

Uma médica excepcional foi próibida de operar, Anku fica furioso e a abandona o corpo do irmão da Hina, o desejo de ser a melhor dá origem a um Yummie Kazali está mais perto de conseguir suas medalhas.

Download:
Episódio13

Episódio 14
Orgulho, Segredos

Momento crítico a Drª. se da conta do erro, e da vontade de seu pai. Eiji continua lutando para que tudo de certo. As vezes o medo é necessario. Um episódio que traz uma boa lição.

Download:
Episódio 14

Episódio 15
Potencial, Batalhas Por Medalhas, Moto

Kazari armou pra cima de todos, um experimento com a reunião das medalhas, um momento de crise entre os Greeds, Até mesmo Ankh é enganado.

Download:
Episódio 15


Episódio 16
Conclusão, Greed, Nasce um Rider

Gamel torna-se o receptaculo das medalhas, um poder absurdo que Eiji não consegue compreender, Ankh está perto de recuperar sua medalha, uma surpresa na batalha.

Download:
Episódio 16


Episódio 17
KAMEN RIDER BIRTH

Date Akira se apresenta seguindo parcialmente um manual de instrução. Seu nome é... Kamen.. Rider Birth. Anku agora esta ameaçado nasce o rider colecionador de Medalhas Células.

Download:
Episódio 17


Episódio 18
Destruição, Enguia

O mistério surge, o greed que se divide em dois, desejos duplos agora vence quem for o melhor, Anku ou Date finalmente uma nova moeda.


Dowload:
Episódio 18

Episódio 19
Red Medal, Traição

Kazali mais proximo do que nunca de regenerar seu poder, o único problema é o Anku, no momento Anku também deseja sua medalha. Ambos Greeds lutando mais uma vez.

Download:
Episódio 19 Opção 01 ou Opção 02


Episódio 20
"TaJaDoR"

Kazali esta proximo de seu desejo, porém Ankh prepara uma surpresa, o novo tipo de Yummy traz muitos problemas, porém as medalhas vermelhas acabam reunidas, nasce um novo combo.

Download:
Episódio 20 Opção 01 ou Opção 02


Episódio 21
Gafanhoto

Uva escolhe um desejo em especial, alguém com um bravo senso de justiça, agora Ankh e Eiji estão frente a um Yummy que luta em nome dessa própria justiça, uma inigualável homenagem ao "Kamen Rider Shin" depois busquem por ele no google. rsrs

Download:
Episódio 21

Episódio 22
Poder da Justiça!

O Yummy é mal ou não é? Eiji se vê em uma icognita, o desejo de justiça gerou um Yummy diferente, porém... Yummy são seres sem vida.


Download:
Episódio 22

Episódio 23
Desejo Oculto

Kazari, absorveu mais algumas Core Medals, agora ele pretende testar o seu poder, Uva acaba sendo desafiado, mais a diferença não é mais algo trivial. Nessa batalha OOO se torna apenas um detalhe.

Download:
Episódio 23 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 24
Combo Oceanico

Yumi se torna uma mulher sedutora, Eiji acaba enfeitiçado, Date é o único que não foi afetado, agora o Yummy ganha forma e somente Birth pode detelo.

Download:
Episódio 24 Opção 01 ou Opção 02


Episódio 25
Boxe, Esquerda, Yummy

Um yummy pássaro? Todos se surpreendem, enquanto Ankh age estranhamente, qual Greed poderia gerar um yummy pássaro? Um boxeador que não detem seu desejo... Eiji e Date entram em ação.

Download:
Episódio 25 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 26
Ankh, Tensão no Ringue

Eiji está ferido, Date e Gotou se encarregam do caso, o Yummy esta cada vez mais forte, um episódio surpreendente.


Downlaod:
Opção 01 ou Opção 02


Episódio 27:
Episódio 999

Episódio comemorativo. Do Kamen Rider Ichigo até o OOO completasse 1000 episódios, aqui temos um especial com inumeras referências ao primeiro Kamen Rider. Muito divertido por sinal.

Download:
Episódio 27 Opção 01 ou Opção 02

Episódio 28:
1000 Para sempre Shocker!

O senhor Mook, acaba gerando outros Mooks através de seus desejos, agora o filme pode ir por água abaixo, Date o diretor esta machucado, vamos ao climax desse super e divertidissimo episódio.


Download 28:
Opção 01 ou Opção 02

Episódio 29
Doutor, A verdade sobre Ankh!

O presidente descobriu os planos do Doutor Maki, Kazari faz algo novamente inusitado, O pequeno Gotou voltou pra organização, Ankh está confuso, porém o momento mais aguardado de todos chegou. A verdade.


Download:
Opção 01 ou Opção 02

Episódio 30
Irmã, aparência.

A luta contra o Yummy de Maki continua, agora sabemos um pouco mais desse médico louco e seus reais objetivos.

Download:
Opção 01


Episódio 31
Medalhas Roxas

Mais um caso envolvendo os Greeds, Uva que andava sumido da as caras, agora com um plano audacioso, porém a nova formação Maki, Kazari e Ankh liberta um novo poder.

Download:
Opção 01
****
Episódio 32:
Descontrole

Eiji acaba dominado pelas medalhas roxas, o momento é crítico o poder é surpreendente. Vá Date!

Download:
Opção 01


Episódio 33:
Amizade, desejos, cinto abandonado.

Um convite para Eiji, um velho amigo que hoje é bem sucedido, Kazali em um novo plano. Rivalidade entre Ankh e Kitamura!

Download:
Opção 01


Episódio 34
O desejo de Ankh

Um momento de crise, tudo para tentar retribuir um favor, uma nova lição, Ankh vs Pteranos ao extremo!

Download:
Opção 01


Episódio 35

Review em breve

Download:
Opção 01

Em processo de atualização.

Gackt - The Next Decade Single e PV.


Download Single: [Gackt - Journey The Next Decade Single]

Download PV: [Gackt - The Next Decade PV]

Gackt - Journey Trough the Decade Single e PV.


Download Single: [Gackt - Journey Trough the Decade Single]

Download PV: [Gackt - Journey Trough the Decade PV]

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kamen Rider W: Movie A a Z! Pra sempre W

Hehe!

...

"ORE FUUTATAAABI SANJOUUU!!!" E ai pessoal, após o grave acidente aqui estou yo! Recuperado e minha moto tb, mas sem delongas trazendo um filme como diria nosso amigo Bienal "Tri" legal! Essa vai pra esse Rider fã que tocou o barco pra que não ficassemos orfãs em nosso humilde universo.

KAMEN RIDER W: A & Z PARA SEMPRE W!!! em mp4! Apenas 185 mb!!!

O filme não se passo ao final da série porém bem proximo, a fundação X que conhecemos trabalhou em novas Memórias de Gaia, chamadas T2, são identicas as criadas pelo Museu, Phillip se vê frente a possibilidade de encontrar sua mãe Shroud, enquanto Shotaro mostra mais uma vez quem é o Kamen Rider Joker! Sem contar no crossover W x OOO, e um romance já conhecido por todos. Sem mais... W pra vocês.

Download Direto:
Filme Completo

Ou Download Dividido:
Parte 1
Parte 2

HJsplit: ( Programa para juntar as partes do filme )
Down


****
Pessoal é bom estar de volta... Obrigado Jesus por me trazer de volta.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kamen Rider Decade Second download option.


A história se desenvolve nos mundos dos Kamen Riders anteriores da era Heisei, intercalando-se até Kamen Rider Decade, o atual protagonista. Para proteger seu próprio mundo, Kadoya Tsukasa adquire o DecaDriver, um cinturão que possui todos os dados dos antigos Riders. Para conseguir acessar os dados completos, ele precisa dos cartões perdidos em mundos paralelos.
O mundo onde vive Natsumi Hikari e seu avô, responsáveis por um estúdio fotográfico, está próximo do fim, sendo atacado por diversos monstros como Orphenochs, Undeads, Makamous, Worms, Imajins e Fangaias. Outros nove mundos, convergindo-se em apenas um, têm como destino a destruição. Este é um processo que não ocorreu repentinamente, na realidade é gradativo de uma década denominada de “Era Heisei”. Em seu estágio final um novo guerreiro surge para viajar entre estes mundos alternativos. Este se chama Kadoya Tsukasa/Kamen Rider Decade e tem como missão desafiar todos os Riders dos nove mundos, adquirindo assim seus poderes. Inicia-se a grande batalha dos “Riders Heisei”, talvez ainda além, a grande Guerra. Se isso tudo vai ocasionar em destruição ou redenção, é algo ainda incerto…

Idioma: Japonês

Legendas: Português

Formato: .RMVB

Download:

EPISÓDIO 01 [HOTFILE]
EPISÓDIO 02 [HOTFILE]
EPISÓDIO 03 [HOTFILE]
EPISÓDIO 04 [HOTFILE]
EPISÓDIO 05 [HOTFILE]
EPISÓDIO 06 [HOTFILE]
EPISÓDIO 07 [HOTFILE]
EPISÓDIO 08 [HOTFILE]
EPISÓDIO 09 [HOTFILE]
EPISÓDIO 10 [HOTFILE]
EPISÓDIO 11 [HOTFILE]
EPISÓDIO 12 [HOTFILE]
EPISÓDIO 13 [HOTFILE]
EPISÓDIO 14 [HOTFILE]
EPISÓDIO 15 [HOTFILE]
EPISÓDIO 16 [HOTFILE]
EPISÓDIO 17 [HOTFILE]
EPISÓDIO 18 [HOTFILE]
EPISÓDIO 19 [HOTFILE]
EPISÓDIO 20 [HOTFILE]
EPISÓDIO 21 [HOTFILE]
EPISÓDIO 22 [HOTFILE]
EPISÓDIO 23 [HOTFILE]
EPISÓDIO 24 [HOTFILE]
EPISÓDIO 25 [HOTFILE]
EPISÓDIO 26 [HOTFILE]
EPISÓDIO 27 [HOTFILE]
EPISÓDIO 28 [HOTFILE]
EPISÓDIO 29 [HOTFILE]
EPISÓDIO 30 [HOTFILE]
EPISÓDIO 31 [HOTFILE]

A Série Kamen Rider Decade tem seu encerramento no movie [Kamen Rider x Kamen rider x Decade and W: Movie Taisen]

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cade vcs?

AEAEAE galere...

...o blog esta novamente na ativa...

...o q ja tivemos aki em poucos dias?

den-o, kiva, samurai sentai, W segundo link, amanha teremos decade segundo link, e logo logo mto mais ^^

mas cada a opinião pessoal? (dicas, criticas chingamentos, aparece e povo e comenta fala o q q acha o q acha poderia ter mais ^^)

Kamen Rider Kiva


Vinte e dois anos após o desaparecimento de seu pai, Wataru Kurenai vive em uma infame "casa mal assombrada", onde ele é chamado pela vizinhança de Obaketarou e destinado como Kamen Rider Kiva a lutar contra monstros chamados "Fangires", a mesma raça de monstros que a seu pai lutou anos antes de seu desaparecimento. Wataru deve também a ajuda de Kamen Rider IXA, que faz parte de uma organização que visa destruir a ameaça Fangires. Além do mais, os Fangires têm seu próprio Rider, Kamen Rider Saga. A história mostra fatos que acontecem em 2008 com Wataru e seu pai Otoya no passado em 1986, lentamente, revelando a ligação entre a Raça Fangires e Kiva.

Idioma: Japonês
Legendas: Português
Formato: .mp4
Download:
EPISÓDIO 01 [HOTFILE]
EPISÓDIO 02 [HOTFILE]
EPISÓDIO 03 [HOTFILE]
EPISÓDIO 04 [HOTFILE]
EPISÓDIO 05 [HOTFILE]
EPISÓDIO 06 [HOTFILE]
EPISÓDIO 07 [HOTFILE]
EPISÓDIO 08 [HOTFILE]
EPISÓDIO 09 [HOTFILE]
EPISÓDIO 10 [HOTFILE]
EPISÓDIO 11 [HOTFILE]
EPISÓDIO 12 [HOTFILE]
EPISÓDIO 13 [HOTFILE]
EPISÓDIO 14 [HOTFILE]
EPISÓDIO 15 [HOTFILE]
EPISÓDIO 16 [HOTFILE]
EPISÓDIO 17 [HOTFILE]
EPISÓDIO 18 [HOTFILE]
EPISÓDIO 19 [HOTFILE]
EPISÓDIO 20 [HOTFILE]
EPISÓDIO 21 [HOTFILE]
EPISÓDIO 22 [HOTFILE]
EPISÓDIO 23 [HOTFILE]
EPISÓDIO 24 [HOTFILE]
EPISÓDIO 25 [HOTFILE]
EPISÓDIO 26 [HOTFILE]
EPISÓDIO 27 [HOTFILE]
EPISÓDIO 28 [HOTFILE]
EPISÓDIO 29 [HOTFILE]
EPISÓDIO 30 [HOTFILE]
EPISÓDIO 31 [HOTFILE]
EPISÓDIO 32 [HOTFILE]
EPISÓDIO 33 [HOTFILE]
EPISÓDIO 34 [HOTFILE]
EPISÓDIO 35 [HOTFILE]
EPISÓDIO 36 [HOTFILE]
EPISÓDIO 37 [HOTFILE]
EPISÓDIO 38 [HOTFILE]
EPISÓDIO 39 [HOTFILE]
EPISÓDIO 40 [HOTFILE]
EPISÓDIO 41 [HOTFILE]
EPISÓDIO 42 [HOTFILE]
EPISÓDIO 43 [HOTFILE]
EPISÓDIO 44 [HOTFILE]
EPISÓDIO 45 [HOTFILE]
EPISÓDIO 46 [HOTFILE]
EPISÓDIO 47 [HOTFILE]
EPISÓDIO 48 [HOTFILE]

sábado, 15 de janeiro de 2011

Kamen Rider W Forever - A to Z The Gaia Memories of Destiny

AE galra!!!

consegui ate semana q vem estara legendado e postado aki pra vcs ^^

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Kamen Rider Bienal

Eae pessoal como podem ver essa semana consegui posta algumas coisas aqui como o samurai sentai ta completo, den-o na metade do caminho (ate semna q vem ta concluido) e agora o novo projeto de Rider´s é O Kabuto, esse vai ser um pouco mais lento o processo mas irei postando semanalmente pelo menos 3 epí´s...
...qualquer pedido ou reclamação podem postar nos comentarios ou ali no chat ^^

PS - IGNOREM aquele q disse q o blog morreu pq estamos aki na ativa trazendo o melhor dos riders pra ca...XD

Kamen Rider W Download Option link 2


Na cidade ecologicamente correta Fuuto (i.e. Capital do Vento) existem varios cata-ventos e as pessoas vivem em harmonia. Contudo, a familia Sonozaki vende chaves USB misteriosas chamadas de Gaia Memories para os criminosos os transformando em Dopants, cometendo crimes que a policia não consegue resolver. O detetive hardboiled (esquentadinho) Hidari Shotarou trabalha com o misterioso Philip que possui informações, conhecimento da Terra. Usando suas próprias Gaia Memories, Shotarou e Philip usam o Double Driver para se transformar e fundir em Kamen Rider Double para lutar contra a ameaça Dopant.

Idioma: Japonês

Legendas: Português

Formato: .MP4


[EPISÓDIO 01]
[EPISÓDIO 02]
[EPISÓDIO 03]
[EPISÓDIO 04]
[EPISÓDIO 05]
[EPISÓDIO 06]
[EPISÓDIO 07]
[EPISÓDIO 08]
[EPISÓDIO 09]
[EPISÓDIO 10]
[EPISÓDIO 11]
[EPISÓDIO 12]
[EPISÓDIO 13]
[EPISÓDIO 14]
[EPISÓDIO 15]
[EPISÓDIO 16]
[EPISÓDIO 17]
[EPISÓDIO 18]
[EPISÓDIO 19]
[EPISÓDIO 20]
[EPISÓDIO 21]
[EPISÓDIO 22]
[EPISÓDIO 23]
[EPISÓDIO 24]
[EPISÓDIO 25]
[EPISÓDIO 26]
[EPISÓDIO 27]
[EPISÓDIO 28]
[EPISÓDIO 29]
[EPISÓDIO 30]
[EPISÓDIO 31]
[EPISÓDIO 32]
[EPISÓDIO 33]
[EPISÓDIO 34]
[EPISÓDIO 35]
[EPISÓDIO 36]
[EPISÓDIO 37]
[EPISÓDIO 38]
[EPISÓDIO 39]
[EPISÓDIO 40]
[EPISÓDIO 41]
[EPISÓDIO 42]
[EPISÓDIO 43]
[EPISÓDIO 44]
[EPISÓDIO 45]
[EPISÓDIO 46]
[EPISÓDIO 47]
[EPISÓDIO 48]
[EPISÓDIO 49 (Final)]

Kamen Rider Den-O


Ryoutarou Nogami é uma pessoa normal, com uma terrível maré de azar. Até que criatura estranhas conhecidas como Imagins aparecem pela cidade. Logo depois de saber que é um Ponto Singular, ele se compromete a proteger o tempo, o principal alvo dos Imagins malígnos. Os Pontos Singulares podem existir fora do tempo e eles não podem ser afetados pelas alterações no tempo feitos pelos Imagins. Os Pontos Singulares são: Ryoutarou, Hana, Kai e o proprietário do Den-liner. Imagins são criaturas do futuro que vieram para o ano de 2007 para alterar o passado e criar o futuro como eles gostam e para isso passam por um processo. Escolhem uma pessoa e concedem um desejo. Com o desejo concedido, eles se conectam a memória da pessoa escolhida e volta no tempo para alterar o passado e causar os maiores estragos na linha do tempo. Esse processo é conhecido como um contrato entre o humano e o Imagin. Ryoutarou logo conhece quatro Imagins bons que passam para o lado dele. De início, ele conhece Momotaros, um Imagin vermelho que vive sempre nervoso, depois Urataros, que é exatamente o oposto de Momotaros, sempre calmo e pensador. Logo, Kintaros apareece, um urso bastante forto e rígido. Kintaros passa a maior parte do tempo hibernando. Por último, com certeza o mais marcante, Ryuutaros, fã de Hip Hop, pode controlar as pessoas e é o único Imagin que Rioutarou não pode controlar apesar de ser só uma criança e passar o dia todo desenhando. Eles formam em conjunto com Ryoutarou, respectivamente, o Forma Espada, Forma Vara, Forma Machado e Forma Arma. Quando os Imagins e Ryoutarou unem seus corações em um só eles podem fazer a Forma Climax. Agora, como Kamen Rider Den-O, Ryoutarou e seus aliados devem juntos lutar para proteger o fluxo do tempo, restaurar a paz e garantir o nosso futuro brilhante.

Idioma: Japonês
Legendas: Português
Formato: .MP4
Download:

EPISÓDIO 01 [HOTFILE]
EPISÓDIO 02 [HOTFILE]
EPISÓDIO 03 [HOTFILE]
EPISÓDIO 04 [HOTFILE]
EPISÓDIO 05 [HOTFILE]
EPISÓDIO 06 [HOTFILE]
EPISÓDIO 07 [HOTFILE]
EPISÓDIO 08 [HOTFILE]
EPISÓDIO 09 [HOTFILE]
EPISÓDIO 10 [HOTFILE]
EPISÓDIO 11 [HOTFILE]
EPISÓDIO 12 [HOTFILE]
EPISÓDIO 13 [HOTFILE]
EPISÓDIO 14 [HOTFILE]
EPISÓDIO 15 [HOTFILE]
EPISÓDIO 16 [HOTFILE]
EPISÓDIO 17 [HOTFILE]
EPISÓDIO 18 [HOTFILE]
EPISÓDIO 19 [HOTFILE]
EPISÓDIO 20 [HOTFILE]
EPISÓDIO 21 [HOTFILE]
EPISÓDIO 22 [HOTFILE]
EPISÓDIO 23 [HOTFILE]
EPISÓDIO 24 [HOTFILE]
EPISÓDIO 25 [HOTFILE]
EPISÓDIO 26 [HOTFILE]
EPISÓDIO 27 [HOTFILE]
EPISÓDIO 28 [HOTFILE]
EPISÓDIO 29 [HOTFILE]
EPISÓDIO 30 [HOTFILE]
EPISÓDIO 31 [HOTFILE]
EPISÓDIO 32 [HOTFILE]
EPISÓDIO 33 [HOTFILE]
EPISÓDIO 34 [HOTFILE]
EPISÓDIO 35 [HOTFILE]
EPISÓDIO 36 [HOTFILE]
EPISÓDIO 37 [HOTFILE]
EPISÓDIO 38 [HOTFILE]
EPISÓDIO 39 [HOTFILE]
EPISÓDIO 40 [HOTFILE]
EPISÓDIO 41 [HOTFILE]
EPISÓDIO 42 [HOTFILE]
EPISÓDIO 43 [HOTFILE]
EPISÓDIO 44 [HOTFILE]
EPISÓDIO 45 [HOTFILE]
EPISÓDIO 46 [HOTFILE]
EPISÓDIO 47 [HOTFILE]
EPISÓDIO 48 [HOTFILE]
EPISÓDIO 49 [HOTFILE]

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kamen Rider Bienal

Ae galera!! Chegando aqui Bienal, Gente nas proximas semanas vou ta postando aqui Den-o. Kabuto, Kiva e mto mais com o tempo...

...Algum pedido??// So postar nos comentarios ^^

Samurai Sentai Shinkenger Completo


Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). Ao final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada de "Mojikara", prevenindo que os monstros voltassem a invadir o mundo terrestre. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Takeru Shiba, o 18º descendente do clã Shiba, família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram a sua no passado. Agora, Takeru, juntamente com seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha, precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e dominem-a.

Idioma: Japonês
Legendas: Português
Formato: .MP4
Download:
EPISÓDIO 01 [FILESERVE]
EPISÓDIO 02 [FILESERVE]
EPISÓDIO 03 [FILESERVE]
EPISÓDIO 04 [FILESERVE]
EPISÓDIO 05 [FILESERVE]
EPISÓDIO 06 [FILESERVE]
EPISÓDIO 07 [FILESERVE]
EPISÓDIO 08 [FILESERVE]
EPISÓDIO 09 [FILESERVE]
EPISÓDIO 10 [FILESERVE]
EPISÓDIO 11 [FILESERVE]
EPISÓDIO 12 [FILESERVE]
EPISÓDIO 13 [FILESERVE]
EPISÓDIO 14 [FILESERVE]
EPISÓDIO 15 [FILESERVE]
EPISÓDIO 16 [FILESERVE]
EPISÓDIO 17 [FILESERVE]
EPISÓDIO 18 [FILESERVE]
EPISÓDIO 19 [FILESERVE]
EPISÓDIO 20 [FILESERVE]
EPISÓDIO 21 [FILESERVE]
EPISÓDIO 22 [FILESERVE]
EPISÓDIO 23 [FILESERVE]
EPISÓDIO 24 [FILESERVE]
EPISÓDIO 25 [FILESERVE]
EPISÓDIO 26 [FILESERVE]
EPISÓDIO 27 [FILESERVE]
EPISÓDIO 28 [FILESERVE]
EPISÓDIO 29 [FILESERVE]
EPISÓDIO 30 [FILESERVE]
EPISÓDIO 31 [FILESERVE]
EPISÓDIO 32 [FILESERVE]
EPISÓDIO 33 [FILESERVE]
EPISÓDIO 34 [FILESERVE]
EPISÓDIO 35 [FILESERVE]
EPISÓDIO 36 [FILESERVE]
EPISÓDIO 37 [FILESERVE]
EPISÓDIO 38 [FILESERVE]
EPISÓDIO 39 [FILESERVE]
EPISÓDIO 40 [FILESERVE]
EPISÓDIO 41 [FILESERVE]
EPISÓDIO 42 [FILESERVE]
EPISÓDIO 43 [FILESERVE]
EPISÓDIO 44 [FILESERVE]
EPISÓDIO 45 [FILESERVE]
EPISÓDIO 46 [FILESERVE]
EPISÓDIO 47 [FILESERVE]
EPISÓDIO 48 [FILESERVE]
EPISÓDIO 49 [FILESERVE]