Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

KAMEN RIDER OOO Ozu- 04 em mp4!

Ore Sanjou! Ike se,Ike se, Ike se!

KAMEN RIDER OOO Ozu- 04 em mp4!

Episódio 04: Dúvidas

Depois do Yummi da Gula, um novo inimigo se apresenta, velho conhecido de Anku, agora Hino Eiji é pego por uma surpresa Anku não precisa mais de sua ajuda, porém o Yummi continua solto próximo a "estourar" a vida do humano q o possui. Porém Eiji mesmo sem Anku pretende ajuda-lo.

Download:
Episódio 04

****

Galera faz tempo q eu não legendo... Então desculpa qualquer coisa ^^

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

KAMEN RIDER OOO Ozu- 03 em mp4!

Agora sim! Ozu! Depois de W em Dobro...

KAMEN RIDER OOO - OZU em mp4!

Episódio 03: Evolução!

Encontro de irmãos, Anku pensa apenas em se livrar do estorvo, porém Eiji o detem, a relação entre a mão misteriosa e o jovem sem rumo se estreita, Anku um ser também guiado pela gânancia pensa em usar Eiji pra beneficio próprio porém Eiji toma as decisões corretas como um herói guiado pelo espiríto.

Download:
Episódio 03

****
"Escolhas foram feitas pra se escolher. Não há lugar para duvida, quando se busca a certeza."

Desculpem pela demora! Ozu ta cada vez melhor!

KAMEN RIDER W 39 ao 42! Em mp4!



Anteriormente em Ozuu!... Opa!

Mais alguns episódios de Double finalmente terminei de ver a série agora é só upar tudo.
Final Petacular!

Kamen Rider W 39 ao 42 em mp4!

Caso 39:
Cinema Ruim

Um filme muito ruim causou o desaparecimento de muitas pessoas, Shotaro é logo contratado para o caso, sem demora encontramos o culpado. O problema que é apenas um detalhe, surge então a Fundação X a verdadeira investidora por de trás do Museu. Renasce "Nazca"!

Download:
Episódio 39

Caso 40:
Xtreme invertido!

Wakana, consegue um poder imensuravel para lutar de igual contra sua irmã Saeko, porém esse poder logo muda a personalidade da garota. Phillip se vê perdido, porém o mesmo consegue uma resposta. Um modo de derrotar o oponente, enfim a conclusão desse filme sombrio!

Download:
Episódio 40

Caso 41:
Diamante Bruto! Jinno!

Algo cruel. Algum dopante esta transformando modelos em Diamantes, principal suspeito, Policial Jinno, o amigo e informante de Shotaro, agora uma intrigante e surpreendente história nos é apresentada. Em meio ao climax real, uma história em especial.

Download:
Episódio 41

Caso 42:
Verdade! O poder especial de Jinno.

Jinno tem uma incrível habilidade de ser enganado, agora isso se torna uma benção. Shotaro mergulha de corpo e alma neste caso.



Download:
Episódio 42

****
Ozu sendo postado em seguida!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

KAMEN RIDER W 37 & 38! Em mp4!


Ike se Ike se! Henshin!

Kamen Rider W 37 e 38 em mp4!

Caso 37:
Visitante X /Fundação

Um médico procura a agência Narumi, seu caso é a busca por sua esposa e filho, com o decorrer da situação esse caso esbarra no passado do Museu, Sonozaki Ryuube finalmente apresenta algo que pode mudar o rumo da série. Visitantes inesperados. Aqueles que investem nas pesquisas dos memory's

Download:
Episódio 37

Caso 38:
Em nome do Museu

Phillip tem uma escolha dificil, os exterminadores da Museu dão as caras, Sonozaki Saeko em perigo... Uma surpresa para W nesse episódio. Um desfecho inesperado.


Download:
Episódio 38

****
"Nunca diga nunca... Você não sabe o que vai acontecer daqui a 10 minutos."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

KAMEN RIDER OOO Ozu- 02 em mp4!

Ore Sanjou Minna!

Ore no hissatsu waza Galaxy Style!
Seguindo com Kamen Rider Ozu, O's ou OOO ainda to me adaptando a esse Rider! Com a legenda do "Kamen Rider Negatis" o episódio ta show! Infelizmente não estarei fazendo Kamen Rider Ozu em rmvb. Porém ta ai no mp4 naquele tamanho de sempre 67 MB! E boa qualidade.


KAMEN RIDER OOO - 02 em mp4!

Episódio: 02 - Picolé, Decisão!

Hino Eiji continua a se adaptar a amizade com Anku, ainda preocupado com o policial que esta quase morto Hino, aos poucos vai tomando consciência do que esta acontecendo a sua volta, quem são os Greed's e também de onde vem as medalhas. Um novo monstro nascido da gânancia surge na cidade. Novamente entra em cena o Rider das Medalhas Core!.

Download:
Episódio 02

***
"Se sabe que irá pisar em pedras, coloque um sapato. "

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

KAMEN RIDER W 35 & 36! Em mp4!


Kamen Rider W em mp4!


Caso 35:
Perigo! Accel Não é o forte o bastante

Nossos amigos em uma nova situação, porém dessa vez é Ryuu que tem um problema, sua forma Accel já não é forte o suficiente para enfrentar os oponentes. Uma evolução nos Gaia Memories coloca a todos em perigo. E agora?

Download:
Episódio 35

Caso 36:
Trial! Menos de 10 segundos!

Shroud traz algo novo, porém depende de Terui dominar a técnica, uma nova evolução pra Accel. Momentos eletrizantes aguardam essa largada.

Download:
Episódio 36

***

Considerações...
W Vs OOO

Double na reta final, eu esperava mais dessa série, apartir do 37 começa a ultima fase do Double... A medida que vou baixando vou upando pra ca, muita gente deve ta curtindo ou curtiu.. Mas esse novo Kamen Rider me agradou mais que o W, a história em si me chamou mais atenção fora que ele é um estilo de Den-O misturado com Kiva.
To no aguardo pela melhora daqui por diante, mas W ta ... Bem ainda tem tempo para um gás. até o final da série. Enquanto isso vou curtindo o novo Rider que ta muito legal e já dispertou muita curiosidade.



KAMEN RIDER OOO - 01

Ore Sanjou!

Retornando com o lançamento de Kamen Rider OOO, não parei com o W mas por falta de tempo to upando ele aos poucos, pretendo lançar semanalmente o OOO, o qual vai da pra acompanhar melhor.

A medida que lançarem as legendas lanço os episódios, se demorarem eu mesmo faço as legendas como fazia no Kamen Rider W.

Peço desculpas pela demora, com a mudança de horarios no meu serviço to voltando a ter tempo pra ficar na net.


KAMEN RIDER OOO - 01 em mp4!

Episódio: 01 - Braço esquisito, cueca furada!

Algo dispertou seres oriundos de moedas sagradas, os Greeds seres que se alimentam da ganância humana, junto a eles também surgiu "Anku" um braço que busca estas moedas para voltar a vida. Hino Eiji é um rapaz sem rumo, alguém que espera apenas ter um amanhã, no encontro do braço e de Hino qual será a conexão?

Download:
Episódio 01

***

Abayo! Voltando aos poucos =) Mas voltando