Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

KAMEN RIDER W 25 & 26! Em mp4!

Ore Sanjou! Ike se Ike se Ike se!

O Climax está nostalgico hoje, um quinta feira gelada, bom para uma história mais sentimental e é nesse ritmo que somos embalados neste novo caso, sem mais... W em dobro pra vocês!

KAMEN RIDER W 25 & 26 em mp4!

Caso 25:
A Casa da Menina e da Boneca

Akiko, apaixonasse por um livro, ao final da história ela recebe a visita de uma nova cliente que busca sua boneca... Porém a pequena cliente desaparece, e agora surge um boato de uma boneca assassina, qual a relação entre ambos os casos???

Download:
Episódio 25


Caso 26:
O Mestre das Marionetes

Akiko e Terui investigam a fundo este caso, enquanto Phillip trabalha em um projeto que recebeu de Shroud, porém o mistério aumenta com a descoberta de um Dopant em especial, W precisa agora ter sensibilidade na busca pela verdade. A vitória depende disso.

Download:
Episódio 26


****
- Agradecimentos -

Esse foi mais um W em Dobro pra vocês!
Muito obrigado pelo reconhecimento do trabalho.
Lembrando que os arquivos aqui postados são inteiramente demonstrativos
Para divulgação.
Apagar em até 24 horas do seu pc.

Zeus Krain

segunda-feira, 26 de abril de 2010

-= Comunicado=-

Ore Sanjou! Essa semana realmente foi puxada tanto pelo trabalho, quanto pelas situações. To passando pra deixar o aviso que essa semana tem mais episódios do W.
Desculpem mesmo, o atraso. =)

Porém...

Pra conforto quero lembrar que o W atualmente se encontra no episódio 31, estamos no blog no episódio 24, Faltam 25, 26, 27, 28, 29 e 30! Para igualar aos lançamentos novamente.

Lembrando também que inicialmente meus up, eram semanais e antecipados aos de qualquer outro sub, ultimamente surgiu um novo blog q simplesmente "CHUPOU" a idéia daqui, tanto em nome quanto em forma de lançamentos. Iniciando seus ups de onde eu parei aqui no universo.

Sim não é preciptação minha em dizer o que eu mesmo vi.

Agora estão vindo alguns "fãs" não tão fãs querendo criticar algo que nem se quer pagam pra ter.

Observações:
- 1º Eu faço o que faço aqui, pra ajudar quem ta com discadão ou quer o episódio compacto.

- 2º Não sou um speed sub, não lanço assim que sai o episódio. Como acontece com Naruto e Bleach.

- 3ºNão existe um grupo por trás do meu blog, apenas eu.

Eu sou fã como vocês, mas no momento nem eu to assistindo o W, por falta de tempo. Então como que vou lançar se nem mesmo eu assisti?

Entendo a frustração de muitos que acompanham por aqui, pq já fiquei assim por episódios de animes... Mas tb entendia a demora dos fansubs.

Todo mundo tem vida, além do pc. E não é por um bando meia boca ou por um grupo rival que vou desembestar e perder meus dias legendando.

Se eu assistir hoje ou semana que vem ou mês que vem o episódio vai ta on por ai do mesmo jeito.

Agora pelo pessoal que me compreendeu que me adcionou no orkut e msn, que procura saber o q ta havendo sim, por esses vou lançar os episódios de W!

E pra quebrar a firma vou voltar a ser o PRIMEIRO a lançar os episódios em destaque!

Aguardem.

Zeus Krain -

quinta-feira, 8 de abril de 2010

KAMEN RIDER W 23 & 24 em mp4!


Epi load...

Yo mina, henshin!

KAMEN RIDER W 23 E 24 EM MP4!

Rapidamente 23 e 24 pra quem ta na fome!

Caso 23:
Lie, A mentira que consume!

Fuuto conhece um novo ídolo, porém algo está errado Elizabeth e Queen se sentem prejudicadas num concurso, e agora buscam a Agência de Detetives Narumi, em busca de justiça. Porém a muito mais do que injustiça por trás desse caso.

Download:
Episódio 23


Caso 24:

Terui Ryu entra em cena também, nosso trio de detetives se depara com um Dopante cheio de mentiras, o quais mentiras que se tornam verdades, até mesmo W cai em uma delas, porém Shotaro se destaca mais uma vez como os ensinamentos de seu chefe. W e ACCEL encerrando mais um caso.

Download:
Episódio 24