Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

KAMEN RIDER W 18 em mp4!

Kamen Rider W 18 em mp4!

Caso 18:
Amigos ao vento.

W desvendou o caso, porém algo ainda está errado. Kirihiko descobre um dos segredos da família Sonozaki, algo que o incomoda... Egusa agi de forma estranha, justamente quando o caso está encerrado. E agora?

Download:
Episódio 18

****

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

KAMEN RIDER W 17 em mp4!

KAMEN RIDER W 17 em mp4!

Caso 17:
Reviravolta.

Shotaro está com um caso de desaparecimento nas mãos, o pior é a filha de um amigo, agora W se depara com um caso estranho até mesmo para os criadores das memórias de gaia. E agora W? Resolva este caso!

Download:
Episódio 17

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kamen Rider Decade: All Rider vs Dai Shocker!



1, 2, V3, Riderman, Amazon, X, Stronger, Zx, Sky Rider, Super 1, Black, Black Rx, Zo, Shin, J, Kuuga, Agito, Ryuki, Blade, 555, Hibiki, Kabuto, Den-O, Kiva, Decade!

Atendendo aos pedidos da galera taí o filme, a legenda é do pessoal do japasubs e o mp4 é do universo, vamos ao que interessa:


KAMEN RIDER DECADE:
ALL RIDERS VS DAISHOCKER!


Movie Taisen:
Todos os Riders contra a Daishocker!

Tsukasa encontrou seu mundo. Finalmente saberemos quem ele é!
Muitas surpresas, um bom enredo, um filme que retrata uma homenagem aos finais que Ishinomori criava a cada rider que surgia.

O prelúdio de um final que ainda esta por vir.

Esse filme se encaixa antes do ultimo mundo da série, o mundo da "Guerra Rider".
Download:
Parte 1
Parte 2

*****
Avaliação do filme:
( Para ler as críticas selecione com o mouse o texto abaixo.
Obs: Contém spoilers. )

Particularmente, me amarrei no filme, mas não posso negar que esperava mais do mesmo, o fato de ter inumeras notícias, grandes comemorações, ter rolado o talk com o antigo ator do Black, Rider 1 e Agito, me deixou inspirado pelo filme, afinal meu herói favorito é o Black/Black Rx.

Mas enfim, a rápida aparição no termino do filme me deixou desapontado, aguardei que "Issamu Minami" tivesse algo haver com a história, que envolvesse o King Stone, pelo fato de ter o Shadow Moon como vilão mestre, e ter uma sacerdotiza dos gorgons, a história pecou muito nesse ponto.

Não que eu esteja reescrevendo o enredo, mas fica a idéia, Black era pra ter sido o ponto chave junto com Tsukasa e Tsukage ( Curiosamente Tsuki = Lua, Kage = Sombra / Shadow Moon? )

Bem nota 8, pq os previews passavam outra idéia do que seria o filme. Mesmo assim é um otimo filme, que vai ficar marcado na memória de todos os fãs.

O W aparecendo foi irado, meio mentiroso ainda sim irado, ele julgou Shadow Moon, pra uma sentença que vilão algum poderia escapar.

Zeus Krain.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

KAMEN RIDER W 16 em mp4!

- Venha, Fang!

Ore Sanjou Minna! Td certo? Finalmente W deu ínicio a ação, de agora em diante ficaremos vidrados nesse tokusatsu! Sem mais enrolação vamos ao 16!

KAMEN RIDER W 16 em mp4!

Caso 16:
A volta do parceiro.

Shotaro esta em apuros, Phillip fica extremamente confuso, diante desse dilema surge um novo aliado, Fang! Surpreendendo a todos uma forma suprema da as caras, W resolvendo este caso com muita emoção e ação!

Download:
Episódio 16

****
O episódio atrasou por que a internet entrou em manutenção, por isso a demora.
Mas enfim estamos juntos denovo pra mais Kamen Rider!