Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Kamen Rider Amazon 29 & 30 em mp4! Novos Projetos!

Ore, Ore, Ore Sanjou! Iniciando o novo dia no clímax total! Rebornando o ultimo tópico de atualização com novidades e algumas informações.

Ah novidade ae, siga-me os bons como diria Chapolin, Universo Zeus no Twitter

Hissatsu! Ore no Hissatsu Waza Decade Version!

Kamen Rider Decade 29 e 30 em mp4!

Mundo Amazon:

Depois que Amazon encontra em Decade um novo companheiro contra a Dai Shocker algo mais é revelado, a intenção de se obter o bracelete GAGA, que unido ao bracelete de Amazon trás um poder ilimitado capaz de transformar humanos em monstros, nesse mundo Diend obterá uma carta!

Download:
Episódio 29

Mundo da Grande Guerra Rider:

Desce o painel final, os mundos estão prestes a colidir, Kiva e Blade lutam um contra o outro afim de proteger a existência de seu mundo. Hibiki enfrenta Saga, a colisão já é inevitavél... Narutaki faz um apelo a Decade, Apollo Gaist está prestes a obter um novo poder. Estamos presenciando o prólogo do final desta iminente série Kamen Rider Decade.

Download:
Episódio 30



Considerações Finais:

Bem simplesmente foi um prazer e uma experiência única ser upload por um tempo, tentar trazer uma série que me agradou e dividir com vocês leitores e fãs de Kamen Rider, agradeço ao pessoal do Japasubs pelas legendas disponibilizadas, e ao Momotaros e Gustavaum por trazerem a nós as raws tesouros únicos.

Tudo na vida de um homem é um aprendizado e fazendo esse trabalho aprendi muito. Tirei coisas pra minha sabedoria pessoal.

Sempre tive a curiosidade em saber como era estar trazendo um episódio de anime, pq eu baixo muito rsrs Naruto e Bleach q o digam.

É isso ae do inicio ao fim no clímax, como o Imajin do Den-O me ensinou rsrs
Agora é aguardar o desfecho da série e torcer pra um final deslumbrante q marque como muitas outras séries.

๑۩ Z e u s ۩๑
Apenas um Kamen Rider de passagem... Lembre-se.


Novos Projetos!
Chan Chan Bara, Chan Bara Samurai Sentai Shinkenger!!! *Cantando*


A 33ª Franquia Sentai que ta arrasando nas terras nippônicas, jovens que transcendem os espíritos guerreiros do feudo japonês.

"Samurai Sentai Shinkenger!"

Quem acompanhou o Kamen Rider Decade visitou esse mundo e sabe bem do que se trata, e para quem não conhece deve passar a conhecer, um sentai único com temática dos Samurais, enredos simples e objetivos, duelos "realmente ao estilo samurai" parece que você esta assistindo a um animê de tão surpreendente que é essa série.

Acompanhem a saga do Lord Shiba Takeru (ShinkenRed) e seus guardiões Chiaki, Ryuunosuke, Kotoha e Mako contra os monstros que nascem do rio dos mortos!

Samurai Sentai Shinkenger em mp4!

Ato 01 :
Nasce os 5 Samurais!

Os monstros do rio Sanzou despertaram mais uma vez, o Lord Shiba Takeru tenta dete-los sozinho, mas a resposta de seu mentor é óbivia no momento não há como lutar sozinho. O mesmo despara as flexas para o chamado, os 4 guerreiros são convocados, nasce o esquadrão samurai autorizado!


Download:
Episódio 01

****

"Não existe a melhor espada, e sim o melhor guerreiro que a empunha."

Não deixem de comentar!

domingo, 16 de agosto de 2009

Kamen Rider Decade 28! AAAMAAZON! / O Repositor: Primeiro dia no Serviço.

Yosh! Hajimaru no tatakai!* Mergulhando no clímax rapidamente para aproveitar esse domingo que estou gripado, ñ se preocupem não é a suína!

KAMEN RIDER DECADE 28 em mp4!


Mundo Amazon:

Após os momentos ao lado de um herói que marcou duas decádas, uma nova cortina se abre para o Kamen Rider que está apenas de passagem, algo mais lendário e antológico que o próprio Black, chegamos ao mundo do Kamen Rider que mais parece um dos montros, Kamen Rider Amazon! Aqui Tsukasa tem uma surpresa o mundo, já está sobre o comando da Dai Shocker e Amazon está combatendo essa ameaça sozinho. Os humanos estão do lado dos monstros e novamente os Kamen Riders é que são os vilões.

Download:
Episódio 28


O REPOSITOR: Primeiro Dia no Serviço.

Tudo na vida precisa de um inicio e esse foi o meu, após as entrevistas como relatei no ultimo post, fui me apresentar, levei os documentos, eles ficaram com a minha carteira de trabalho e então chegou o inesquecivel...

"PrImEirO DiA".

Thiago Carlos, 21 Anos
Cargo: Repositor de Loja. Setor de Eletrica.

Sabe aquela de "a primeira impressão é a que fica"?

No primeiro dia vi caixas sobre caixas e nomes sobre nomes, até que por fim ban! Estou em uma loja de materiais de construções, pior de tudo? Loja de rico e eu não sei nem a diferença de um parafuso para prego para simplificar. Já teve vontade de sair correndo do nada e fugir, fugir e fugir? Então, foi quase isso pensei "Que que eu estou fazendo nesse lugar?".

No caso, estou substituindo o funcionário que agora se tornou encarregado do setor, o Leonardo o cara é gente fina e ficou responsável de me ensinar sobre o setor.

Ainda me lembro antes da entrevista o segurança que me falou sobre o serviço me disse:
- Repositor? Molinho, tranquilo e fácil.

Se eu pudesse voltar o tempo e dar uma voadora nele... (¬_¬)"

O Leonardo tem toda boa vontade do mundo o problema é que ele fala tudo muito rápido, pra ele que está a um ano e meio ali é tudo rotina mas e pra mim que nem sei a diferença de uma lâmpada de economia B e uma de C?

Até ai ainda estava em tempo de sair voando...

Ai fui apresentado a Miriam, tem pessoas que caem do céu em momentos precisos, ela já explicou de uma forma mais flexível e logo fui entendo as coisas que o Leonardo estava me ensinando. (=_=)

Esse foi meu primeiro dia, muita informação e pouco tempo pra absorver... Como eu pego o turno da tarde a parte da noite eles já foram embora e fico sozinho no setor... Agora me resta gravar o nome daquelas lâmpadas e luminárias, realmente coisas complexas para um aprendiz de repositor. (¬_¬)"

Como diria o servente da noite "Só Vitória?" Isso mesmo que você leu, ele não exclama ele indaga. XD

Passou a semana, hoje to em casa de bobeira e por incrível que pareça logo hoje!!! Eu cai gripado. (-_-)' Muito azar pra uma pessoa só.

****
"A fraqueza é a alavanca da vitória, pois quando você sabe que tem uma dificuldade, você busca superar essa barreira."


Hajimaru no Tatakai = Começando a luta

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Kamen Rider Decade 27! / Expectativas: Primeiro Emprego!

Ore Sanjou! Enfim cruzamos mais uma semana, me senti dentro do Den-Liner o tempo passou tão rápido que nem cheguei a notar. Agora já é Sábado, hoje rola um evento de anime aqui na cidade e logo mais vou lá começar a adiantar as coisas pro Anime Uchuu.

Tadashi! Uma pausa. Saiu a legenda do Kamen Rider Decade 27!!! Lógico, venho trazer o episódio com duas vezes + "Issamu Minami" Episódio esse recheado de nostalgias, cenas gravadas com as coreografias épicas da série Kamen Rider Black e Rx fora que vemos Tsukasa amadorecer como Rider.


Ike se! Ike se! Ike se! Ore no Hissatsu Waza, Part Two:

Kamen Rider Decade 27 em mp4! My Version!

Tsukasa atravessa a parede dimensional caindo em outro mundo atrás de Apollo Gaist, porém é recebido por... Issamu Minami? Ainda estamos no mundo do Rx? Provável que não, aqueles que tem mais de 17 anos conhecem bem esse mundo. Esse episódio trará boas recordações além de muita ação.

Download:
Episódio 27

O Bónus de Hoje É:
O clipe da Música tema do próximo filme Gekijouban Kamen Rider Decade: All Riders vs Dai Shoker! Com vcs Gackt, The Next Decade o clipe mostra uma aventura solo do parceiro do Kamen Rider V3, isso mesmo, o Grande Riderman! Confira:




Expectativas: Primeiro Emprego!

Essa semana não foi algo tão notório como de costume, como maioria sabe nos últimos episódios da minha vida tenho enfrentado o pior inimigo do ser humano, "o medo do amanhã". Minha mulher grávida, minha mãe ainda com os problemas dela de saúde, aguardando a aposentadoria sair e eu apenas observando essas coisas sem poder fazer nada.

Mas graças ao curso que faço na microlins surgiu uma vaga numa empresa chamada "Amoedo". Setor de Administração na parte de reposição de material, a vaga é simples e o salário é baixo, porém trabalha-se pouco e a oportunidade de crescer na empresa.
De começo relutei por questões do salário, até ignorei a vaga... Pois bem o erro do ser humano é de fato menosprezar o que é menor de valor esguio.

Esse emprego pode resolver o meu problema? Na verdade não, mas só de poder olhar para minha vida e ver que começo a caminhar de um ponto em que estive parado, acredito que já dei um grande passo nessa rua chamada amanhã.

Disputei 2 vagas com mais 6 pessoas em 2 etapas. Passei em ambas e hoje fui chamado para me apresentar.

O legal é poder sorrir e saber que vou poder dar as coisas que meu filho precisa sem abaixar a cabeça para ninguém.

****

"Valorizar algo sem valor as vezes trás mais satisfação interior do que valorizar algo que todos almejam e não podem ter."