Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decade 24, 25 & 26! A volta do RX!!!

Começando diretamente no clímax, Issamu Minami voltou!!! *O céu dos fãs de super heróis se abre* Hehehe! Nosso lendário Black Kamen Rider RX retornou, agora bem mais velho porém protegendo a terra dos ataques do Império Crisis como sempre.

Para alguns essa noticia não é novidade para outros talvez sim, o marco do episódio é mostrar que apesar de antigo o herói com essa nova tecnologia de efeitos, não fica atrás dos mais novos Kamen Rider. Sem mais embromação... Hen...shin!:

Kamen Rider Decade em mp4 ótima qualidade compactado em 67 MB

Mundo Sem Riders: ( Especial Kamen Rider vs Super Sentai )

Tsukasa agora está num mundo oposto a tudo que ele conhecia, ocupando um espaço muito simples como servo. Daiki rouba um item especial nesse mundo chamado "Origami", ainda que um mundo sem riders, aqui também existem monstros... Tsukasa esta prestes a entrar em ação quando uma força especial surge para combater os monstros..."Samurai Sentai Shinkenger"

Download:
Episódio 24
Episódio 25 ( Melhor Qualidade. Apartir do 25 encontrei um codec superior aos que eu usava. )

Mundo RX:

Seria o nome original de Tsukasa, "Kasumi Joe"? Nossos viajantes são atacados pelos soldados de Crisis, porém são salvos pelo herói épico que atravessou duas gerações... O filho do sol, Kamen Rider Black... RX! Mas espere nesse mundo aparece uma interferência maior... Um vilão mais antigos que o próprio RX... Quem será Apollo Gaist? Qual será o mistério que envolve Decade e Rx?

Download:
Episódio 26 ou Episódio 26# 4Share


"Não importa as opções, sempre haverá perdas e ganhos."

sábado, 25 de julho de 2009

Retorno + Decade + News Dash!

Ore Futatabi Sanjou!!! Fala ae leitores, seu anfitrião está de volta, depois de muito bate boca com os atendentes da Claro por questão da minha Internet a Claro 3G, em si o serviço é revolucionário porém, fica devendo pelas falcatruas por detrás do "contrato."
Não USEM 3G! Digo apenas isso. É uma furada não caiam como eu caí!

Vamos ao Decade, agora com uma surpresa agradável aos fãs, os episódios adcionados estão em 60 MB no formato MP4! Tamanho pequeno e com qualidade! Kamen Rider Decade em MP4

Seu pc não roda MP4? Baixe o codec aqui: Codec MP4

Kamen Rider Decade

Mundo Hibiki:

Hibiki no sekai é o ultimo dos 9 mundos...
Tsukasa agora encontra Asumu um jovem aprendiz que deseja se tornar um Oni , porém Asumu tem problemas com seu mestre Hibiki por ser muito preguiçoso, o mesmo esconde um segredo, um mistério que Decade e Diend precisam desvendar.

Download:
Episódio 18 ( Apenas este episódio está com 100 MB. )
Episódio 19

Mundo Negativo:

Jornada terminada... Todos os 9 mundos foram visitados. Natsumi, Tsukasa avistam o local do inicio da aventura, um mundo tranquilo, o mundo da Natsumi onde ela encontra velhos amigos e mata a saudade do tempo de escola. Porém Tsukusa sabe que existe algo de errado, nesse mundo reencontramos um rider conhecido. Kurenai Otoya, mas não como antes. Uma nova jornada começa.

Download:
Episódio 20
Episódio 21

Mundo Diend:

Após sair do mundo negativo, a próxima parada é o mundo o qual Kaito pertence, curiosamente esse mundo nada mais é que um mundo alternativo ao do Kamen Rider Blade, nesse mundo todos são educados e reina a paz, a existência de Kamen Riders é algo abominável, Diend está sendo caçado, novamente um quebra cabeças para o Kamen Rider que está apenas de passagem.

Download:
Episódio 22
Episódio 23

E o bônus de hoje é:
A música tema de batalha dos Kamen Rider Decade & Diend
Tsukasa Kodoya - Ride The Wind


News Dash:

Semana que vem estarei trazendo os episódios 24 & 25 o qual se trata do encontro em Kamen Rider Decade e o atual Super Sentai "Shinkenger", esse encontro é um marco alguns acharam o episódio ruim pelo fato de não combinar porém eu achei legal e o encontro me fez conhecer essa série de rangers samurais que é muito boa e estou assistindo agora.




Também a noticia que após o encontro Rider x Rangers, teremos o incrível retorno de Issamu Minami ( Minami Kotarô no original ) sim o primeiro rider que conhecemos! Será que o Black vai dar umas aulas de como se fazia com os monstros no tempo dele? Agora ficamos no aguardo! Esse episódio é o gancho para o novo filme do "Kamen Rider Decade All Rider x Dai Shocker".



****
"Maior não é o que se sobre saí a frente dos outros, e sim o que consegue extender o braço até os que ficam para trás."