Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Kamen Rider Decade: 04 & 05 Mundo Kiva. - Papo Cabeça 2


Ore Sanjou!!Como diria meu amigo Funkeironois na parada keiroz!" após esse dialeto subliminar de raças menores. Hoje atracando nosso climax no "Mundo do KIVA" Kivat Ikesse! Desculpem a demora na postagem é q ontem e hoje tirei o dia pra ficar junto daquela q vai originar toda a minha geração de cavaleiros do zodiáco. =B

KAMEN RIDER DECADE: 04 & 05 Mundo Kiva.


Um novo painel desce somos apresentados ao Castle Doran* o mundo em que seu Kamen Rider original tem algo haver com Vampiros e monstros já bem bem conhecidos.
Tsukasa assume o papel de um violinista, porém ao se deparar com o primeiro monstro desse mundo, ele tem uma surpresa os monstros aqui são amigos dos humanos.

Ainda sem entender o porque daquela situação Tsukasa segue nesse mundo novo assim se deparando com o rider desse mundo:



Kurenai Wataru! O Kamen Rider Kiva, mas graças a distorção do tempo e espaço que ocorreu no mundo do Tsukasa também afetou os outros mundos e aqui vemos Wataru ainda pequeno e sua história um pouco embaralhada.

Decade agora terá um novo mistério a solucionar alguns Fangaias querem tomar o poder do Rei, e trazer novamente o caos a este mundo que já estaria em paz. Os monstros querem poder novamente atacar os humanos.

Downloads:
Episódio: 04 - O Mundo do Kiva
Episódio: 05 - O verdadeiro Rei!
Tamanho: 80 a 95 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.
Qualidade: Otima.


Papo Cabeça 2 - Administração. - Liderança & Grupo -

As vezes nos perguntamos quando vemos coisas grandes, empresas bilhonarias e projetos brilhantes.
"Quem esta por trás disso?"
" Um grande homem ou uma grande mulher?"

Nem um nem outro, todo grande sucesso é composto de um líder e um grupo, o líder tem um papel importante porém, não é o principal. Trabalho com eventos e em um desses ocorre algo conhecido como "liderança democrática" e em outro uma "liderança autoritária."

Essas duas lideranças são vertentes completamente opostas.

* Autoritária:
Como o próprio nome já diz vem de autoridade/ mandar, nesse tipo de liderança o grupo inumeras vezes possui grande frustração raros são os projetos que crescem e prospéram diante desse modelo de autoridade. Porque aqui somente é acatado o q o líder propõem no prospecto geral o grupo acata pra manter seu emprego porém não nenhuma auto-realização por parte de quem deseja ver o projeto ou empresa crescer.

* Democrática:
Democracia sempre será o ponto forte de qualquer grupo, por que? Porque na liderança Democrática vemos não apenas por dois olhos, o grupo em si da vida aquilo que se coloca na mesa. O bom líder democrático sabe ver as opiniões que possuem deficiência e as que tem futuro promissor e equilibrar o certo e o errado.

Numa abordagem geral a democracia ganha do autoritarismo, até porque quem não deseja opinar sobre um assunto que se conheça?

Obs:
A também uma terceira liderança a "Liberal" famoso :
- Vamos fazer a "moda bangu".
O líder simplesmente deixa nas costas do grupo para que seja realizado o projeto ou que uma solução seja encontrada.

Conclusão:

Num grupo cada um tem um papel importante, existe o organograma de chefe até o menor na empresa porém, a falta de um pode desandar todo um grande projeto. Então seja quem você for ou o grupo que quiser montar exercite a democracia. As vezes ouvir e analisar opiniões diferentes sobre o que se pretende fazer é o ingrediente que falta para uma receita do sucesso.

Thiago Carlos.
Aluno de Rotinas Administrativas.


****
"Vc não é mais um no mundo, é o mundo que esta abaixo dos seus pés."

Fangaias = Monstros do mundo Kiva
Moda Bangu = Bagunça
Nois = É o "nós" de algumas pessoas que acha bonito falar e escrever de forma extramente bizarra e ouve música sem conteúdo. Ex: "Creu, Creu."
Keiroz = Rapaz que traz mulheres pro grupo de amigos


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kamen Rider Decade: Mundo do Kuuga - Zeus Final Form: A Vida Se Renova.

Ore futatabi sanjou!* Hehe, meu climax assume um novo nivel apartir de hoje... EU VOU SER PAI! KONO-YARO*

KAMEN RIDER DECADE: MUNDO DO KUUGA.
Epi: 02 & 03
Tsukasa chega ao primeiro mundo, aqui ele assume o papel de um policial.
Através do rádio ele ouve sobre um ataque dos monstros desse mundo que são denominados como formas desconhecidas, os Grongis. Ao chegar no local especificado Decade encontra o rider desse mundo:
Kamen Rider Kuuga.


Havera uma surpresa para os fãs de Kabuto nesse mundo e mais um pedaço do sonho de Natsumi será revelado.
Decade descobre que não é bem vindo pois alguém esta espalhando boatos de que ele seja O demônio que destruíra os mundos.
Um grande duelo aguarda Decade vs Kuuga.

"Ainda sem entender como agir entre os nove mundos Decade busca encontrar o seu próprio, porém inumeras batalhas estão por vir para este Kamen Rider que esta apenas de passagem."


Downloads
Episódio 02: O Mundo do Kuuga.
Episódio 03: Transcendência.

Tamanho: 100 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.

Qualidade: Otima
.

** Aqui vai um presente a quem curtir o mundo Kuuga, sua músíca tema original completa.

Mp3: Kamen Rider Kuuga - Masayuki Tanaka
Tamanho: 2,5 MB

Zeus Final Form: A vida se renova. MY SON!

Chega um momento na vida do homem que ele olha pra tudo que já fez, olha pra tudo que já viveu, observa bem as cicatrizes que a vida lhe deu.
Ha um breve momento de nostalgia quando vc atinge seus objetivos... Parece que as coisas perdem o sentido até que você vê algo que transpassa tudo.


Sua continuação... Alguém que vai depender 100% de você, um filho.

CAAARAAACAS VOU SER PAI!!!

Ainda eram suspeitas mas minha namorada ta grávida!! *---* Sugoiiii !!! Não existem palavras quando vc entra naquela salinha e olha a tela e vê aquele mini ser se movendo, o mundo em preto e branco passa a ganhar cor!

Eu perdi meu pai ano passado, e minha vó na sequência, realmente foi barra ainda é... Só que por mais que me apontem, por mais que me excluam. Não vejo meu filho ou filha como erro e sim pelo contrario.

Um novo ser ta vindo ao mundo e é alguém com quem poderei acertar os erros que meu pai cometeu comigo, caraca alguém pra ensinar a jogar SONIC!!!

Agradeços a todos os meus amigos que estão me dando força e a todos que desejam o bem, agora realmente aos que criticam... Pensem duas vezes antes de perguntar "Não sabe que existe camisinha?"

Porque se ele já ta ae é porque minha namorada e eu decidimos te-lo.

*Me sentindo o Son Goku*

***

Ore Futatabi Sanjou = Eu voltei novamente.
Kono-yaro = bobão, palhaço.
My Son = Meu filho.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Kamen Rider Decade 01 Rmvb - Olympus News: Luciano desafiando a gravidade.

Oretachi*... Sanjou!!! Direto ao climax total!

Hoje dou ínicio ao meu projeto
"Kamen Rider Decade em rmvb" trago o primeiro episódio, as legendas são do Extreme Sub, extremamente boas por sinal e outras serão de um usuario chamado Paulo do Japasubs. Apenas trarei a versão convertida em rmvb do Kamen Rider pra ajudar quem tem net discada como eu já tive e sei como é barrar baixar qualquer coisa acima de 120 MB. Agora... Ike se!!! Ike se!!!

KAMEN RIDER DECADE review by Kurenai Wataru

"Em 9 mundos, nasceram 9 Kamen Riders. Eles eram independentes, suas histórias eram distintas, mas agora... As histórias estão se unificando, por isso os mundos estão se tornando um só. A consequência disso? Os mundos deixaram de existir. Decade, cabe a vc transcender entre os 9 mundos para que possa salvar o seu próprio." Esse prólogo é contado pelo Rider anterior a série o Kamen Rider Kiva

Kamen Rider Decade é um rider comemorativo da era Heisei, seu próposito é mostrar o longo dos 10 anos de Kamen Riders da nova geração, Decade além de encontra-los pode assumir a forma de cada um deles através do seu Decade Belt e os cards que representam os destintos Kamen Riders, como Kuuga, Kabuto, Den-O, Kiva e os demais já conhecidos a série me surpreendeu muito e é um prazer imenso assistir e estar compartilhando essa série com vcs.


Dowload: Kamen Rider Decade 01 - Guerra dos Riders.
Tamanho: 100 Mb.
Upload & Conversão: Zeus.

Qualidade: Otima
.


OLYMPUS NEWS: Luciano desafiando a lei gravidade.

Ontem foi um dia marcante, aventura ali foi pouco, ver uma pessoa ser atropelada é sinistro, agora quando essa pessoa é seu amigo não tem descrição...

Luciano Mais uma vitíma do Death Note.

Dia 07 de maio de 2009, Meu amigo Sano e eu fomos ir procurar emprego na central aqui no Rio de Janeiro, ele resolveu chamar mais gente pra ir, ao todo fomos: Ele, Luciano, Diogo, Sauro, Taína e eu. ( Sauro e Táina conheci no dia. ) .
Bem destribuimos curriculos a bel prazer, alguns setores RH eram bem estranhos, se limitavam a ser uma caixa escrito "Deposite seu Curriculo aqui."
Dia vai e vem, quase na hora de ir embora estavamos atravessando a Rua pra ir na ultima agência e as ruas na central são bem extensas, o perigo é que o sinal de lá abre e fecha mais rapido as vezes não da pra saber quanto tempo falta para abrir...

Bem... O Sinal abriu enquanto não estavamos nem na metade da rua,
Diogo dis
se:

- Não da mais vamos voltar. - Eu concordei e viramos, esperamos um onibus seguir, porém... Quando seguimos andando o Luciano já estava correndo... Provavelmente ele ficou nervoso, e foi tudo muito rápido, fração de segundo, quando ele estava terminando de atravessar o carro simplesmente o suspendeu.

Não foi culpa de ninguém, não dava pra ver que o cara já estava arrancando com o carro e o Luciano nem tempo de virar pra olhar teve. =/
Mais ele é otaku, essa raça deve ser imortal. XD Na hora pode ter pensado q ele tava no dragon ball sei la.

Apesar de agora poder contar de forma cômica, "Luciano desafiando a Lei da gravidade." é um atento pra realmente nunca se atravessar entre carros numa avenida, rua que seja. Putz ver ele sangrando ( apenas um corte no queixo ) ter voado literalmente me deixou atordoado, e olha que sei agir na área de primeiros socorros... Mas na hora vendo meu amigo ali sumiu tudo da minha mente.

Ficamos horas no hospital Souza Aguiar, ele levou pontos, apelidamos o dia de Anime Hospital, e ficamos no aguardo da chapa pois ele tava reclamando de algumas dores e por um pouco de experiência atentei para que não fosse algo pior.

O que mais pesou foi de ver a mãe dele que tava hiper preocupada é mãe neh? Conversamos com ela tals... E tudo terminou bem graças a Deus.
..

Bem a coisa boa que o Luciano ao ser atropelado ganhou na loteria, graças ao seguro DPVAT, então lembren-se sejam atropelados mas tenham testemunhas!!! E a guarda municipal de preferência como ocorreu com nosso amiguinho!

***

Oretachi Sanjou! = Nós Chegamos!

Esse post é em homenagem ao Luciano msm. Ele confiou 100% em nós. Taí algo que sei que sempre vai durar a força que temos em uma amizade.

Agora resta descobrir quem é o Kira que escreveu o nome dele. ¬¬