Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Decade SD - Papo Cabeça.




Decade Vs Kuuga SD


Ore.. Tanjou!* Fatidicamente essa semana me deparei com um pequeno vídeo por sinal tudo haver com meu primeiro post aqui. Falando novamente de Kamen Rider SD, um membro na comunidade do Kamen Rider Decade q participo postou esse achado que retrata em um mini clip de como deveria ter sido a batalha entre o querido e também odiado Kamen Rider Decade Vs Kamen Rider Kuuga, o primogenito dessa nova era de Riders. Kamen Rider SD por um fã.


Segue abaixo o link para baixar o video clip:

Download : Decade x Kuuga SD

Particularmente adorei a luta, muito bem feito até mesmo para um projeto amador.




Trazendo também outro projeto desse mesmo criador o Kamen Rider Flow.

Download: KamenRider Flow



Papo Cabeça:

Por mais que tentamos olhar para o futuro, ele esta tão distante que nem se quer podemos imagina-lo. Ontem encontrei minha ex-namorada, ficante, rolo, amiga... Ex tudo. Eu tinha 12 anos quando a conheci e ela 16, naquela epoca ficar com uma menina mais velha era ser o King da situação... Mas hoje, pelos olhos da maturidade, um cara de 40 passa longe de querer pegar uma coroa de 45. ¬¬
Sabe aquela pessoa por quem você já fez de tudo? Pois bem essa foi ela, já traí, enganei entre outras coisas, tudo por achar que ela era a mulher da minha vida, muita prepotência de um garoto de 15 anos, na epoca e ela com 19...
Hoje em dia ela engordou, fala estranho, parece que regrediu... Mas na verdade era eu que olharva apenas o que conhecia não imaginava que um dia eu evoluiria ( Digimon? ).

Penso se apenas gastei minha adolecência com a pessoa errada ou se ela foi parte da escada que me formou o que sou hoje. Nunca imaginei que hoje em dia eu estaria sendo o cabeça de uma casa, pois perdi meu pai e minha vó ano passado... Nunca imaginei que teria que trilhar um caminho triste sozinho.

Vê-la me trouxe sensações legais devolta porém me fizeram olhar pro passado... Ver quem eu fui, e lembrar que por mais que eu tente olhar pro futuro nunca consiguirei ver nada a não ser o vazio.

Como homem, como ser humano basta apenas me limitar em olhar o caminho que estou seguindo. Não existe nada a não ser seguir em frente.

As coisas sempre vão mudar querendo ou não...Se você não quer que as coisas mudem. Comece pelos seus próprios conceitos. E honre o que você acredita. Enquanto tiver seus próprios valores o mundo pode se transformar que você sempre terá aquilo que nada pode mudar, seu próprio coração.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Kamen Rider SD - Universo Zeus ON

Ore... Sanjou!!!* Começando meu primeiro post no blog no climax total, deixando sobre aviso aos leitores que aqui estarei trazendo um pouco de tudo que faz parte do meu universo. Estarei sempre falando um pouco de mim junto a algum outro assunto tanto quanto do interesse de maioria seja games, animes, eventos, programas, dicas em geral.

Yosh! Iniciando nosso climax com a versão em rmvb do ova "Kamen Rider SD - Kaiki! Kumo Otoko /仮面ライダー" Pra quem estranhar se trata de um animê muito comédia que retrata a vida em grupo dos 10 Kamen Riders da era Showa* para salvar o dia, em destaque o principal nesse OVA é nosso consagrado Black Kamen Rider RX trouxe na versão rm sem perder nenhuma qualidade por isso os 100 MB e de quebra já esta com a legenda embutida conversão e up feitos por mim, pra inteirar com alguma contribuição nesse mundo virtual.


Dando uma de orkut:
"Quem sou eu?"
Eu sou o Zeus, um cara tranquilo, infelizmente para as meninas estou namorando -_-' mas posso ser um amigo legal ^^" tenho 20 anos, sou Staff e Organizador em dois eventos aqui na minha cidade Duque de Caxias. Anime Uchuu e Otaku Soul, vierem a baixada fluminense não deixem de conferir os eventos! Amo minha namorada, meu ps2, minha Suzuki Yes Azul, minha mãe, irmã a largatixa q mora debaixo do meu sofá... Anos atrás fui muito egoísta e controlador um vilão nessa vida, mas ultimamente tenho encontrado pessoas q fazem valer a pena o termo "AMIZADE". Em meio Social tenho um grupo de amigos ao estilo Genshiken vejam:




























Esse ultimo domingo teve o evento Anime Uchuu q me marcou, e pra finalizar uma imagem que amarguei pois meu Sihin de Kung Fu viu na hora...
-_-' Coidado com o q sua namorada manda vc fazer. Ainda bem que não estava sozinho. Invejem o momento:

"Um homem de verdade não espera a oportunidade, ele a cria."

Ore sanjou: Eu Cheguei
Showa: Era dos antigos Kamen Riders, gerados pelo seu falecido criador Ishinomori.


Agradecer ao amigo Sanozuke ( http://blogdosano.blogspot.com/ ) Visitem! Que me guiou pra ir montando Universo Zeus. E ao Luciano que me deu a idéia do tipo de postagem.